Pessoal, levei minha moto para arrumar numa oficina perto da casa de um amigo meu, meio que vizinho, e o cara é conhecido somente não amigo, desse meu amigo.

Dae ele centrou o aro dianteiro e desentortou o estribo e isso que levou umas 2 horas, + ou -, e eu fiquei la na frente da oficina passando ali toda hora e tal, mas hoje aconteceu algo estranho.

Tava no centro e moto morreu (sei la porque), dae fui ligar (partida eletrica) e bicha não pegou, fez tutututu, eu apertei a partida novamente e dae nem chegou a ligar o motor de partida e luz do neutro a verde, apagava toda hora que eu apertava na partida...

O problema é que eu nunca tinha desmontado ela para ver a bateria nem nada do tipo, será que o cara me tirou minha bateria e colocou uma outra velha?

Desmontei agora para ver, aparentemente esta normal, apesar de estar cheia de pó, não sei se é normal em uma moto com 5000km rodados e 5 meses...

Agora estou realmente cabreiro, não sei se o cara me trocou a bateria ou não, e se tiver trocado como devo proceder, pois vou chegar la ele vai negar claro, só não sei o que faço, estou esperando esses meus 2 amigos chegarem, que vou la nos 3 e vou armar o barraca naquela merda de oficina...

Tive que fazer a moto pegar no tranco em pleno centro cheio de carros para todos os lados...




Como faço para ter certeza se foi trocada ou não e o que será que devo fazer se tiver sido, esperar o cara na esquina na hora que ele for embora, deixar a boca dele sem nenhum dente e comprar uma bateria nova?
Quanto será que custa uma bateria nova?


To puto de raiva era pra ter chegado em casa as 15 e 30 e cheguei agora fervendo de ódio!!! >:[


Alguem me de uma mão que realmente não sei o que faço....

Agora estou ligando e desligando a moto, aparenta estar normal novamente, mas tenho certeza que se eu força um pouco mais a partida ele já pifa novamente, e olha que uma fez a um tempo atras afoguei a moto e dalhe partida eletrica e nada aconteceu, e agora com 3 partidas me acontece isso no centro.... :-x