Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Bom dia pessoal, andei fazendo uns testes ae e vi que pelo jeito o q falta é piloto pras titans 150, pois eu tenho a minha 125 e ja dei pau em várias delas tanto de arrancada como de final e eu ja andei na do meu primo (150) e a motinha tem uma arrancada 10, mais tb a minha tem um arranque fera, mais o que falta hj mesmo é piloto q saiba lhe dar com o corte de giro da motoca q se atrapalham td....concordam comigo?
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    O que falta é piloto mesmo!!!

    siiiim B)



  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    101

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Nada pessoal, mas fico sem entender essa mania de competição que vive na mente da maioria dos motoqueiros.
    Quando paro minha moto no sinal vejo sempre o motoqueiro do lado, meio que desafiando um pega, hehe acho isso tão engraçado quanto perigoso, será que nós motoqueiros temos que andar sempre com essa pressa toda ?, e pior ainda, será que temos sempre que ser os mais velozes do pedaço ???

    A cada dia que passa o numero de vitimas por acidentes envolvendo motocicletas aumenta, pensem nisso.
    :!:
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    O que falta é piloto mesmo!!!

    penso parecido com vc salles! fica todo mundo pensao em troca pistao, compra kit e tals! eu ainda so tenho carro... num vo nega q de vez enquando( muuuito de vez enquando ) eu gosto de da umas esticadas!

    legal é meu tio, sempre q ela para no sinal(ele tem um Ybr) os cara de titan fica chamanu pro racha, ele so pra fazer media da uma acelerada(como quem diz q aceita) na hr q o sinal abre o povo das titan sai correnu e ele larga calmim, vira a esquina e dexo o sujeito com cara de bobo!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    penso parecido com vc salles! fica todo mundo pensao em troca pistao, compra kit e tals! eu ainda so tenho carro... num vo nega q de vez enquando( muuuito de vez enquando ) eu gosto de da umas esticadas!

    legal é meu tio, sempre q ela para no sinal(ele tem um Ybr) os cara de titan fica chamanu pro racha, ele so pra fazer media da uma acelerada(como quem diz q aceita) na hr q o sinal abre o povo das titan sai correnu e ele larga calmim, vira a esquina e dexo o sujeito com cara de bobo!
    So que a amaioria de quem faz isso sabe q vai perder dai pra n ficar sem graça faz isso pra virar o jogo.....sempre fazem isso....
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    O que falta é piloto mesmo!!!

    albertobites,
    Será ?
    Eu faço o mesmo, os motoboys de titan vem acelerando do lado, pareçendo que tão masturbando o acelerador, eu dou uma acelerada até só pra deixar eles ligados, e na hora de arrancar, eu saiu como uma **** veia, bemmmm fraquinho, eles olham pra tras e ficam com uma cara de trouxa!

    Só que tem vezes que, eu arranco forte e deixo eles sentirem o cheirinho do catalizador só pra lembrar deles, que eles não tem vez com 250 :lol: :drool:

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    O que falta é piloto mesmo!!!

    :-/ sabe que eu nunca reparei nestas coisas... nunca arranquei devagar senão ela morre huahuahuah que que arrancar forte senão pipoca tudo o troço.. :#

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Re: O que falta é piloto mesmo!!!

    Citação Postado originalmente por albertobites
    ...mais o que falta hj mesmo é piloto q saiba lhe dar com o corte de giro da motoca q se atrapalham td....concordam comigo?
    pra andar na minha moto num precisa ser piloto.... aeuhaeuhea

    Minha moto num corta.... :lol: :lol: :lol: ] ]

    Mas que tem mto bração por aih.. isso tem sim. aeueahueau

  9. #9
    arachnius
    Guest

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Esse lance do sinal é engraçado, muitos chamam mesmo, isso eu com uma RD, penso só devem estar brincando normalmente nem ligo, mas as vezes eu espero o cara ficar umas duas quadras de distancia depois vou buscar em poucos segundos ] .

    Só gosto quando são carros grandes Tipo mustang, eclipse esse é legal vc ganhar deles com uma moto que não vale nem o valor das rodas do carro dos caras he he he

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Eu gosto de um peguinha, mas sempre o faço na BR, ou em avenidas vazias. Não curto esse treco de fazer pega em lugares com carros. Mas só faço com twisters, fazers ou qualquer outra 250cc (4 tempos).
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Castro- Pr
    Idade
    50
    Posts
    61

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Eu tbem qdo paro de XT600 no sinal os caras ficam açulerando!! Mas saio bem devagar! Mas qto a 125 andar mais ou igual a 150 isso eu concordo! Na estrada eu sempre aconpanhava as 150! Elas me passavam na subida e eu passava na chapada ou nas descidas|!!!! :lol: :lol:
    XT 600 White-purple 97!
    Coyote RS5= Tótótótó!!!

  12. #12
    FaBrIcIo A.
    Guest

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Parabens piloto, pode ingressar na Superbike !! :G

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Castro- Pr
    Idade
    50
    Posts
    61

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Pra q ir pra superbike? Titan até onde eu sei, Titans originais não passam de 120!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/
    XT 600 White-purple 97!
    Coyote RS5= Tótótótó!!!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    O que falta é piloto mesmo!!!

    Hahahah opa uns peguinha sempre eh bom... pra dar emoção na vida... adorava dar umas aceleradas a mais com outra TW (quando eu tinha uma) e deixar os motoboys la longe heheheh mas o melhor foi uma vez... tinha uns par de motoboy zuando... uns 3 ou 4... so acelerando... eis q surge do lado uma 900 rr e da akelaaaaa esticada ateh cortar giro... nossa depois disso o baguio parecia enterro de tanto silencio... Hahahahahahahahahaha

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  15. #15
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    O que falta é piloto mesmo!!!

    heehe

    saudades da tornado hee, tirava de giro e ja saía rasgando :drool: :drool:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. Duas multas ao mesmo tempo do mesmo PM
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-09, 21:08
  2. A piloto de fuga
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 07-05-07, 08:38
  3. Piloto de fuga........
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-07, 22:12
  4. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •