Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 191
  1. #151
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    ñ vai fik feio, o negócio eh correr, quem ganhah ganhou \o/
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  2. #152
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    moçada, deixa de lenga lenga, marca uma data ai e pronto
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    ñ vai fik feio, o negócio eh correr, quem ganhah ganhou \o/
    é isso ae :e
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #153
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    araçatuba-sp
    Idade
    41
    Posts
    4

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Depois não diga que não avisei!!!Já disse...se insistem espero ver esse encontro,eu e minha mina.
    ja aproveita e vem a fran com a biz mexida dela pra correr com a minha mina também. :lol: :luta:

    [move]raffa[/move]
    Araçatuba-SP
    Raffa Twister-285cc /Cris Biz 125-150cc.

  4. #154
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    huahauahuahauahuaha se eu fosse iria d ML pra vcs ver d pertinhu q q eh andar...

    parem d se achar, bocão não ganha pega, o negócio eh correr e mostrah na pista quem é melhor! Vc por acaso tem alguma moto fuçada??
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #155
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    araçatuba-sp
    Idade
    41
    Posts
    4

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    twister 285cc é o que ow????
    Me achar?em qse todos os tópicos vc diz afirmando certificamndo invocando sublinhando exclamando se gabando relatando que sua ml rala TODAS e ainda eu que me acho???vc ocupa qse todo o site pra falar da sua ml,e ainda eu que me aaaaacho?????????acho que daqui a pouco vou ficar de camarote pra ver qual das big motos anda mais,se é a sua explendida magnifica ml,ou a turuna dos trutas ai.huhaua...vcs ocupam o site todo com essas duas ou tres motos e nós aqui que se achamos,é soh por Deus
    | :-/
    [move]
    Raffa
    [/move]
    Araçatuba-SP
    Raffa Twister-285cc /Cris Biz 125-150cc.

  6. #156
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    meu deus, de onde surgiu isso uhahuauh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #157
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Citação Postado originalmente por Raffa e cris Ver Post
    twister 285cc é o que ow????
    Me achar?em qse todos os tópicos vc diz afirmando certificamndo invocando sublinhando exclamando se gabando relatando que sua ml rala TODAS e ainda eu que me acho???vc ocupa qse todo o site pra falar da sua ml,e ainda eu que me aaaaacho?????????acho que daqui a pouco vou ficar de camarote pra ver qual das big motos anda mais,se é a sua explendida magnifica ml,ou a turuna dos trutas ai.huhaua...vcs ocupam o site todo com essas duas ou tres motos e nós aqui que se achamos,é soh por Deus
    | :-/
    [move]
    Raffa
    [/move]
    como assim "em quase todo tópico fico falando q a ml anda?" vc amigo do Jogador de Poeira vem dizer isso d mim? mas o seu amigo ganha de 524654684654632 a 0 d mim hahahahahahahaa
    escuta aki mew vc surgiu ñ sei qd ñ sei d onde e jah tah aki se achando O andador a moto do "truta" aí q anda e bla bla bla mas to achando q vcs taum eh se cagando perna abaixo d medo desse pega... ateh amiguinhos jah taum chamando pra ajudah a se gabah!

    Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

    taum com medinho é? uhsushsushushs
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #158
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Raffa e cris Ver Post
    twister 285cc é o que ow????
    Me achar?em qse todos os tópicos vc diz afirmando certificamndo invocando sublinhando exclamando se gabando relatando que sua ml rala TODAS e ainda eu que me acho???vc ocupa qse todo o site pra falar da sua ml,e ainda eu que me aaaaacho?????????acho que daqui a pouco vou ficar de camarote pra ver qual das big motos anda mais,se é a sua explendida magnifica ml,ou a turuna dos trutas ai.huhaua...vcs ocupam o site todo com essas duas ou tres motos e nós aqui que se achamos,é soh por Deus
    | :-/
    [move]
    Raffa
    [/move]
    como assim "em quase todo tópico fico falando q a ml anda?" vc amigo do Jogador de Poeira vem dizer isso d mim? mas o seu amigo ganha de 524654684654632 a 0 d mim hahahahahahahaa
    escuta aki mew vc surgiu ñ sei qd ñ sei d onde e jah tah aki se achando O andador a moto do "truta" aí q anda e bla bla bla mas to achando q vcs taum eh se cagando perna abaixo d medo desse pega... ateh amiguinhos jah taum chamando pra ajudah a se gabah!

    Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

    taum com medinho é? uhsushsushushs
    aiai...axo q vamo te q voltar de araçatuba correndo dos tiros...
    pq o q vai da de neguinho triste depois de um pós-coro...iuahiuahoiuahui

    Fran...eles não conhecem a "velha escola" do motociclismo...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  9. #159
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    seguinte, ja q estamos ocupando muito espaço aki.... nao respodo mais nada a respeito de minhas motos ate o dia do encontro, só estamos esquematizando aki o dia q vai dar certo para nós $$$, e outra, ja esquematiza o churrasco ai pra nois, pois o q gostamos é de festa, amizades novas e principalmente motocas

    quanto ao "Raffa e cris" da licença em, ignorancia chegou ai e parou, quer falar de sua moto? abre um topico especifico e mostra algo UTIL pra galera ai, e para de criar caso...

    QUER CONVERSAR FIADO??? vai no programa da Hebe
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  10. #160
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Olha Medo de que,da moto?Sem medo nenhum...qdo quiser tamos ae.
    Rua Gilberto batista de souza B hilda mandarino/araçatuba s.p
    Qdo quiser ou qdo vier pra cá,fazemos sim uma festa churrasco pq afinal de contas o intuito
    do site é fazer novas amizades.Traga uma camera tbm...como vc disse q minha moto nunca
    ganharia da sua filma tudo e mostra ai pro seu publico e LTDA,de boa se eu perder vou ser
    humilde em dizer q perdi,mas se eu ganhar vc vai ter q me engolir,ahh se vai.
    Minha moto nao é a melhor do mundo assim como a sua tbm nao é...a sua pode levar rala de um monte aqui como a minha tbm ,por isso nunca conte vitorias antecipadas*aposto mil reais*,vc é até um cara legal mas isso é sinal de arrogancia,vc nao me conhece nao sabe quem
    sou nem conhece minha moto...só isso que te falo.

    je veux son mouvement mon ami,obligé Joueur de poussière.

  11. #161
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

    taum com medinho é? uhsushsushushs
    [/quote]



    eu falo q minha moto é boa??claro que é a sua nao é?entao...
    nao contesto se uma moto é boa ou deixa de ser fião o negocio que não curto é arrogancia*vou mostrar minha ml e vc vai ver só o que é andar*(isso quer dizer que a turuna e a minha nao anda?)que que isso... :G
    Pq vc insisti tanto dizendo q estou com medo do amigo da turuna,vc ja tomou ralo dele?pois é o que está parecendo...
    Medo de moto?...Medo de moto...ai ai êhh rapaz um cara fmz falando uns lances errado desses...putz
    Esse menino ai o raffa é meu conhecido daqui mora na minha rua amigo do meu irmao,ele entrou no site e não faça dele as minhas palavras,ele correu cmg uma vez com uma tw tw 285cc,perdeu e agora fica repitindo isso,nao tenho culpa...foi mal por qqer coisa q ele disse.
    E ai qual anda mais...responda a sua ou a turuna??Decidam ai depois vem aqui a melhor. escar:

    jusqu'à la proche

  12. #162
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira Ver Post
    Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

    taum com medinho é? uhsushsushushs


    eu falo q minha moto é boa??claro que é a sua nao é?entao...
    nao contesto se uma moto é boa ou deixa de ser fião o negocio que não curto é arrogancia*vou mostrar minha ml e vc vai ver só o que é andar*(isso quer dizer que a turuna e a minha nao anda?)que que isso... :G
    Pq vc insisti tanto dizendo q estou com medo do amigo da turuna,vc ja tomou ralo dele?pois é o que está parecendo...
    Medo de moto?...Medo de moto...ai ai êhh rapaz um cara fmz falando uns lances errado desses...putz
    Esse menino ai o raffa é meu conhecido daqui mora na minha rua amigo do meu irmao,ele entrou no site e não faça dele as minhas palavras,ele correu cmg uma vez com uma tw tw 285cc,perdeu e agora fica repitindo isso,nao tenho culpa...foi mal por qqer coisa q ele disse.
    E ai qual anda mais...responda a sua ou a turuna??Decidam ai depois vem aqui a melhor. escar:

    jusqu'à la proche

    [/quote]

    um defendendo o outro? hushushsusuhushssh
    nossa eu tb ODEIO arogância mas eh isso que seu amigo Rafa estah mostrando aki. Nunk tomei ralo d turuna ñ e ñ to defendendo ninguém mas eh q existem comentários que te fazem tomar partido, entende?
    Alguém vai ter q sair derrotado e como eu ñ estarei aí ñ serah a ML (huahauhauha to no lucro) mas axo q vcs ficaram falando muita porcaria ao invés d concordar logo com esse pega, afina, como eu jah falei, bocão ñ ganha racha.

    e se eh pra falah em outra língua, tu pes ain cross cop que fot uhsushsushushusshuuhsuhss
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  13. #163
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    sugest: dias 8 e 9 de julho...ok?
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  14. #164
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    Ja esta ai o meu endereço,quer mais o que???
    Entao vc nunca levou ralo a turuna,caramba?...
    bom nem vou falar mais nada.tai.

  15. #165
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc

    meo deos q stress...
    por enquanto ainda ñ, mas isso ñ quer dizer q ñ exista nenhuma turuna q rale a ML...
    esse pega deveria se tornar motivo d farra e divertimento, credo...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

 

 

Tópicos Similares

  1. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  2. Dúvidas sobre o motor 250cc iE da Fazer - Yamaha
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-06, 19:02
  3. Não sei se é notícia velha... Yamaha FAZER 250cc
    Por Jr no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 03-08-05, 09:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •