Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: aletas polidas

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    aletas polidas

    alguem sabe o procedimento exato pra polir as aletas do motor? pintei o motor da cb400 e quero polir as aletas

    como faço? meto uma lixa ali nas aletas soh.. oque pode ser feito

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    aletas polidas

    acho que o japa loco fez isso na titan dele!manda uma mp pra ele

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    47
    Posts
    317

    aletas polidas

    Ok. para ficar perfeito o correto e pintar a peça na cor desejada e passar uma lima nas aletas para que possam ficar mais aparentes e sair as rebarbas, depois com um taco e lixa fina lixar até deixar a superficie lisa.
    Ai é só polir as aletas com massa e limpar com querosene para remover o excesso de massa. Se quiser não ter muito trabalho feito isto, invernizar a peça inteira para manter o brilho. Falowww!!!

    (Obs.: ao pintar a peça passar desengraxante ou jatear a peça para que posteriormente não venha a soltar a tinta)

    Já vi muito isto acontecer o cara da o maior trato e depois de tudo montado e tal, começa a descascar a peça.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    aletas polidas

    Citação Postado originalmente por rilliver
    Ok. para ficar perfeito o correto e pintar a peça na cor desejada e passar uma lima nas aletas para que possam ficar mais aparentes e sair as rebarbas, depois com um taco e lixa fina lixar até deixar a superficie lisa.
    Ai é só polir as aletas com massa e limpar com querosene para remover o excesso de massa. Se quiser não ter muito trabalho feito isto, invernizar a peça inteira para manter o brilho. Falowww!!!

    (Obs.: ao pintar a peça passar desengraxante ou jatear a peça para que posteriormente não venha a soltar a tinta)

    Já vi muito isto acontecer o cara da o maior trato e depois de tudo montado e tal, começa a descascar a peça.

    valeu cara. vamos ver como vai ficar isso.

    e ai cara, foi lah no 70 graus? e a noventinha,soh alegria?

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    47
    Posts
    317

    aletas polidas

    Então foi lá na quinta, semana retrasada. Inclusive uma amiga minha foi comigo e ela lavou a moto lá. O Valdecir recebeu a gente de braços abertos. Assim que sobrar um tempo volto lá pra toma umas.
    Esta semana fiz revisão na motoca. Eh só alegria. Falando nisso você esta a parte da nova lei que vai proibir motos abaixo de 150cc de andar na rodovia!!! Então um amigo meu bateu o carro na rodovia e eu e meu cunhado fomos lá buscar o carro. E o guarda viu a motoca e disse que a partir do começo do ano que vem vai vigorar esta lei.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    aletas polidas

    Citação Postado originalmente por rilliver
    Então foi lá na quinta, semana retrasada. Inclusive uma amiga minha foi comigo e ela lavou a moto lá. O Valdecir recebeu a gente de braços abertos. Assim que sobrar um tempo volto lá pra toma umas.
    Esta semana fiz revisão na motoca. Eh só alegria. Falando nisso você esta a parte da nova lei que vai proibir motos abaixo de 150cc de andar na rodovia!!! Então um amigo meu bateu o carro na rodovia e eu e meu cunhado fomos lá buscar o carro. E o guarda viu a motoca e disse que a partir do começo do ano que vem vai vigorar esta lei.

    hehehehe isso ae tem dedo de alguma montadora que quer vender ou lançar alguma 250

 

 

Tópicos Similares

  1. mudança nas aletas da bros.
    Por Jackson2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 20-06-11, 18:10
  2. alguem ja testou o novo tanque pra dt 180 gilimotos com aletas?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-08, 22:37
  3. Aletas da YBR na YES
    Por Joni no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 15-12-06, 20:05
  4. Fazer com bordas polidas (ainda falta polir)
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 11-05-06, 21:58
  5. borrachinha nas aletas da camisa da YBR
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-06, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •