Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    DT 180 morrendo em marcha lenta! Ajuda, por favor!

    E na rua não tem pó ? :-/

  2. #17
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    DT 180 morrendo em marcha lenta! Ajuda, por favor!

    Citação Postado originalmente por pessoa
    Me diz uma coisa, será que esse problema do pó não seria só pra quem anda em trilha, pois a minha é de rua e nunca foi pra trilha.
    não é só em trilha não pode entrar ó em qualquer rua

    o ar em 2tempos é muito importante se estiver com o coletor rachado como tu falou, é quase certo ser ar demais que ta entrando, pois o ar é aspirado pelo pistão e se tiver uma entrada maior da qual tinha quando foi regulado a resistencia e menor e automaticamente vai entrar mais ar
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Apucarana
    Idade
    41
    Posts
    32

    DT 180 morrendo em marcha lenta! Ajuda, por favor!

    provavelmente tem paleta quebrada, ou o gas q vc ta usando é ruim ou até mesmo seu carbura ta condenado, pq vc ja mexeu na mistura naum adiantou, esperemente dismontar o coletor e de uma geral em tudo e de uma olhada na vela tb! bleza e c naum resolver chame um exorcista beleza! Um abraço e boa sorte ]
    Nois nasce brincando e cresce brincando o q muda é o tamanho do brinquedo! Há!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    34

    Re: DT 180 morrendo em marcha lenta! Ajuda, por favor!

    Pessoal, ontem e hoje resolvi mexer na moto pra descobrir onde estava o problema. Descobri! A moto já está boa e o problema principal é que a mistura estavamuito rica, mas não bastava regular o parafuso da mistura e da aceleração. Eu tie que mexer na agulha do giclê primário. Ela estava posicionada no primeiro nível de baixo para cima. Isso enriquece a mistura. Fiz o seguinte, passei para o terceiro nível de baixo para cima. A minha agulha tem um total de 5 níveis. O problema secundário é que a junção do filtro de ar ao carburador estava com um rasgo, por onde provavelmente entrou alguma partícula e entupiu o duto de ar da lenta. Essa seia a razão de ter começado a morrer com muita frequência. Como não consegui achar um nas lojas, primeiro usei silicone, mas não colou legal, depois apelei pra fita isolante e o resultado ficou melhor que eu esperava. A moto está muito melhor, com mais arrancada e não morre na lenta que está em 1600 RPM. Agradeço a todos as dicas e fico a inteira disposição para ajudar em seus problemas também.

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem marcha lenta Yes
    Por giggiosp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-10, 19:57
  2. Marcha Lenta da Yes
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 18:41
  3. Marcha lenta
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-10, 20:57
  4. Regulagem de marcha lenta
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-09-07, 21:13
  5. Regular a marcha lenta da YES.
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-07-06, 02:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •