Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 73
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Posts
    32

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Realmente ... se vc quer andar mais ... compra um outra moto ... pq comprar uma biz com a intenção de andar igual a uma twister ... é brabow ...


    []´s

    NoL
    | Roncar Boca 8 | Telinhas nas Carenagens | Carenagens Internas Pretas | Manete de Freio Cromada | Lanternas Cristais | Retrovisores Menores | Rodas de Estrela Branca |

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Se me permite dizer...no motonline perguntam isso para o Tite o tempo todo....e eu sou da mesma opinão que a dele.....bicho se cê quer mais motor vende sua moto e compra uma esportiva usada (RD 350 por exemplo)......esse troço de ficar mexendo é muito ruim a moto fica mais na manutençao e acerto que na rua andando....o motor nunca fica redondo etc etc etc.....


    eh a rd 350 eh uma boa opção pq corre realmente e eh uma moto relativamente barata

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    tnha que ser o Tite!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    são sepé RS
    Posts
    83

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    eu naum quero moto pra ganhar te twister.. só quero pra deixar as da minha categoria bem p tras..
    o pessoal axa q agente naum conhece moto!
    pq naum compram uma hayabusa em vez de um 350 entaum.. é a mesma coisa
    se fosse isso eu tinha colocado um tópico "qual é a moto + veloz"
    dai responderiam..
    hayabusa turbinada..
    eheheh

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    certo então ue.....se um dia sobrar tempo de tanto ficar na oficina afinando e mexendo no motor posta a experiência ai........

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    41
    Posts
    279

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    com um sarachu ficou dando 10km/h a mais de 1ª e 2ª marchas?
    Cuidado para não mandar esse motorzinho pro saco do lixo..

    Amigo, em motores 2t um escapamento esportivo pode ser que dee muita diferença, mas em motores 4t na maioria das vezes só muda o barulho mesmo, isso é, quando o motor nao perde compressão e fica xÔxÔ... Oq acontesse de fato é so uma aumento na empolgação do piloto com o barulhao chato que ta fazendo para encomodar os outros..

    Se vc quer correr, arruma um preparador experiente, de preferencia aqueles mecanicos que conserta as motociclestas da galera que corre enduro ai da sua regiao, geralmente eles se garantem..
    Dai vc fala:

    - Meu amigo, eu quero um comando brabo nessa jaquinha..

    Ele não vai esquecer de acertar a carburação.. Se quizer dar uma gas maior ainda, usa gasolidade qualidade de preferencia Podium, se sua regiao nao tiver a venda, entao o jeito é V-Power da Shell.
    Ah.. e bota o escapamento original de novo, pq esses escapamento muito abertos realmente prejudicam o funcionamento do motor.
    Eu já tive 4 motos, todoas elas com escape esportivo, mal retirava da fábrica e já colocava escape esporte. Já já andei mais de 4 anos com uma Biz com escape esporte e nunca tivew problemas. Pra moto não ficar xoxa com esxcape esporte é só regular o carbura que fica show de bola. Escape original, fala sério, é muito comum, esportivo neles ahuahuahua
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    são sepé RS
    Posts
    83

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    alguem ja mexeu no motor da biz 125 p andar +?
    valeuuu

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Citação Postado originalmente por mksaldanha Ver Post
    alguem ja mexeu no motor da biz 125 p andar +?
    valeuuu
    Se viu como é, ninguem leva a sério..... faz igual eu fiz: filtro esportivo (R$15,00); escape profissional (R$700,00); e regulagem do carburador por um cara que manja! agora ta dando 140 (em carro, pq na moto já deu final, e a biz mente muito) Ou seja, 140Km/h reais. E se vc só andar sozinho, troca o pinhão, ele vai fica mais boba pra sai, mas no final..................
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    nem a twister dá 140 reais mas a biz com filtro esportivo, escape barulhento e regulagem no carburador dá...
    e tem gente que leva isso a sério...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    hiuhiuhiuh a Twister dá 139 reaus a falcon dá um tico mais, mas a Biz dando 140 reais

    DEPOIS DESSA COLOCA DO LADOOOO ahuishauihs se andar mais que a minha falcon toda original eu de dou ela e pago a tranferencia pra você, isso andando uns 10km no asfalto beleza?

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    hiuhiuhiuh a Twister dá 139 reaus a falcon dá um tico mais, mas a Biz dando 140 reais

    DEPOIS DESSA COLOCA DO LADOOOO ahuishauihs se andar mais que a minha falcon toda original eu de dou ela e pago a tranferencia pra você, isso andando uns 10km no asfalto beleza?
    Beleza trato feito! Vc é o tipico "Brasileiro bonzão" que naum assume que perde pra uma motor menor mexida..... seja homen rapaz! e naum é pq a tua "poderoza" dá só 140 com um motor de 400cc que vc vai num vai se homen de assume que perde pra uma biz!!!!kkkkkk e otra, tudo mundo sabe que a falcon só tem tem torque, final que é bom...kkkkkkkkkkkkkkkk E eu naum pedi a tua opinião pra vc vim querendo desmerecer a minha moto, que eu tive q parcela pra compra, eu ve se cresce e aparece blz
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    nem a twister dá 140 reais mas a biz com filtro esportivo, escape barulhento e regulagem no carburador dá...
    e tem gente que leva isso a sério...
    Perai, escape barulhento??????? De que nivel vc ta achando q sou?? o meu escape é o mais caro da roncar (linha competition) naum é estralador que os mané por ai por 80reais naum viu
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    O PROBLEMA DE MUITOS AKI NESSE SITE AINDA É NÃO ACEITAR QUE UMA MOTO MENOR ANDE MAIS QUE A DELE.... PURA CRIANCISSE....
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Competition é o mais barulhento, só porque é caro melhora alguma coisa ? HUIHSAIUHSIUAHSIU

    É o mesmo escape pra CB500 e biz, totalmente não dimensionado cara.

    Cara uma coisa é dar 140 no velocimetro, mas 140 reais é MUITA COISA


    Mesmo a falcon só tendo torque e não tendo final (ainda sim tem mais final que tuisti e fazer) ela ainda anda mais que sua bizficticia com escape que vale mais que ela hauishaiuhsiuahs :lol:

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: biz 125, oq fazer p andar +??

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Competition é o mais barulhento, só porque é caro melhora alguma coisa ? HUIHSAIUHSIUAHSIU

    É o mesmo escape pra CB500 e biz, totalmente não dimensionado cara.

    Cara uma coisa é dar 140 no velocimetro, mas 140 reais é MUITA COISA



    Mesmo a falcon só tendo torque e não tendo final (ainda sim tem mais final que tuisti e fazer) ela ainda anda mais que sua bizficticia com escape que vale mais que ela hauishaiuhsiuahs :lol:
    Vc prometeu que passaria a tua moto pra mim caso vc perdesse.... ta fim entaum??? Eu confiu no meu taco, afinal que esta falando que dá 140 sou eu, e quem ta falando que naum da é vc....
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

 

 

Tópicos Similares

  1. fazer uma factor andar!!!
    Por Munari no fórum Preparação
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-11, 22:07
  2. FAN 150 - O que fazer pra ela andar mais !!!!
    Por Davicross no fórum Preparação
    Respostas: 33
    Último Post: 01-12-10, 22:47
  3. Movido: FAN 150 - O que fazer pra ela andar mais !!!!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-10, 00:30
  4. Oque fazer para fan 150 esi andar + ?
    Por beraldo no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 21-10-10, 22:18
  5. Quero fazer minha 150 andar
    Por jonathanbehrens_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-03-07, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •