Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: troka de manopla!

    Ainda não postei ela no Forum!

    Na verdade estou participando do PN a pouco mais de 1 semana e ainda ando meio perdido entre tópicos, regras de postagem e tudo mais!

    Queria saber em qual Topico ou area onde posso criar um tópico com fotos da minha vermelhinha ae pra compartilhar os UPs dela com o pessoal do PN!

    Tenho duas fotos do guidão pelo imageshack, segue:

    http://img12.imageshack.us/my.php?image=dsc00762us5.jpg

    http://img410.imageshack.us/my.php?i...sc00759dn4.jpg

    Prós: Além do visual mais "agressivo", a posição de pilotagem é gostosa, e diminuiu o arrasto aerodinamico, facilitando levar ela até o maximo!

    Contras: O cabo da embreagem ficou sobre o 2º contador de kilometragem(usado pra tirar as médias de consumo e bla bla bla) o que não é grande coisa, e o fluido de freito precisa ser colocado além do nivel por causa da nova posição da maneta, se deixar o nivel normal ou baixo, a risco de entrar ar no sistema!

    Ah, mini retrovisores serão mais que necessários, pois os originais ficam muito pra "fora" da moto!
    E pra quem não esta acostumado, dores nas costas serão mais que normais! Como eu sempre tive moto com guidão baixo, ja criei uma certa tolerancia a dores e parece mintira, mas sentar muito reto na moto me encomoda a lombar :NOOK:

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: troka de manopla!

    Gosto do modelo desse guidão que vc está usando chuckzin, já tinha visto uns da roncar mas desse modelo do seu é difícil de achar, acha-se mais fácil um outro morceguinho que é todo entortado sem aquela solda e talz. Aquele eu acho meio esquisito, mas esse igual ao seu acho mais legal.

    Também gosto de guidões mais baixos. Acho que a moto fica bem mais gostosa pra dirigir, fica bem mais "na mão" pra fazer curvas e talz, e eu gosto de guidões assim mais esportivos tb.
    É fato que pra fazer uma viagem mais longa realmente os mais altos são mais confortáveis, mas é aquele negócio, na hora que quiser ou que encher o saco pode-se destrocar sem muito trabalho né..

    Ontem eu troquei o da minha YBR por um mais baixinho também, coloquei o da RDZ. Gostei e acho que ficou legalzinho e agora vou curtir um tempo com ele, mas esse modelo igual ao seu ficaria mais pra frente um pouquinho as manetes.

    Quanto ao cabo da embreagem, na minha moto também deu uma pequena diferença, mas nada que puxar um pouco pra baixo e dividir um pouco a sobra não resolvesse.

    Quanto as regras pra se postar fotos da sua moto, pode ver no seguinte tópico:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=23896.0


  3. #33
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: troka de manopla!

    galera, podem me chamar de coveiro, nao ligo kkkkkkkkkkkkkkk

    é o seguinte, troquei de guidao a um temp o e tal´s.... reaproveitei a manopra direito, mas a esquerda tava toda zuada, ai comprei outra, porem, ela esta escorregando, ja passei, cola de sapateiro, cola de madeira, cola tenaz, cola de remendo de pneu..ate sabao eu tentei ( me falaram para colcoar ) e nada, o problema é ela escorregar e sair, bem na hora que eu prescise, segurar a moto com força

    e ae ,..oq eu faço ??

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  4. #34
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: troka de manopla!

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    galera, podem me chamar de coveiro, nao ligo kkkkkkkkkkkkkkk
    Tenta ver outro modelo de manopla, vai ver seu guidão é mais fino que o original ou sei la!

  5. #35
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: troka de manopla!

    Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    Gosto do modelo desse guidão que vc está usando chuckzin, já tinha visto uns da roncar mas desse modelo do seu é difícil de achar, acha-se mais fácil um outro morceguinho que é todo entortado sem aquela solda e talz. Aquele eu acho meio esquisito, mas esse igual ao seu acho mais legal.
    Eu também ja vi aquele que é todo "entortado", particularmente acho rediculo!
    Esse meu vou ter que trocar, ja cai algumas vezes com ele em outras motos que ja tive, inclusive uma CB400 e ele vivia entortando e eu ia la no torno e "corrigia" ele, e nessa de "entortar" e "desentortar" tenho medo que ele tenha perdido as propiedas de liga do ferro e possa quebrar com facilidade num buraco ou sei lá!

    Valeu pelo link, vou dar uma boa lida nas regras pra poder colaborar melhor com o forum!

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Praia Grande - SP
    Posts
    76

    Re: troka de manopla!

    Galera, pretendo trocar a manopla e gostaria de saber uma coisa, como fica o cabo do acelerador? É facil encaixar? QUando compra a manopla vem junto aquele plastico redondo que encaixa a manopla e o cabo? Obrigado

 

 

Tópicos Similares

  1. Troka de moto mais pra frente?
    Por beraldo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 15-02-11, 10:53
  2. Manopla de espuma
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-10-08, 11:03
  3. Troka de marchas!
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-10-07, 09:15
  4. nivel do oleo baixo na troka !!
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-01-06, 18:20
  5. To a fim de troka o óleo de bengala. É difícil?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-11-05, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •