Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Roubaram minha Twister

    Em janeiro deste ano roubaram minha primeira moto, uma Twister. Isso aconteceu num sábado, ao meio-dia, no estacionamento do condomínio que moro. O porteiro me interfonou avisando que sairam com a moto e quando cheguei lá só tinha o espaço vazio. Claro que entrei na justiça contra o condomínio e ganhei na primeira instância e estou aguardando o julgamento do recurso. Como foi pequenas causas, só cabe um recurso. Agora é perder ou ganhar, mas o importante que a tramitação é bem mais rápida. O que eu gostaria de saber é como se sai pilotando uma Twister de a chave de ignição. Disseram que é só cortar os chicotes e fazer pegar no tranco. Fica sem a parte elétrica, mas anda numa boa. Isso é verdade? Caso seja, como é que a anta do porteiro não viu uma cara cortando os chicotes da moto e empurrando pra fazer pegar no tranco, uma vez que a moto tava num lugar monitorado por câmeras. E o pior que nem demitiram o cara, pois ele virou testemunha de defesa do condomínio.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: Roubaram minha Twister

    Bah veio de boa o porteiro tava com mexe com o cara que levou tua moto nao tem explicaçao! esse ai ganhou um por fora
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Roubaram minha Twister

    Com uma chave mixa da para virar a ignição em menos de 10s, o miolo da Twister é muito fácil de mixar. Pergunte para qualquer chaveiro.
    Eduardo

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubaram minha Twister

    Também acho isso e a síndica na época também, mas ela não pode fazer muita coisa pela falta de prova e depois, vendo que eu entraria na justiça mesmo, resolveu mante-lo pra ser testemunha de defesa. Foi aí que fiquei mais chateado, pois na audiência o cara disse que não sabia que moto tava sendo roubada porque era sempre que eu emprestava a moto, e que ela tava estacionada num lugar inadequado, longe das câmeras de segurança. Ainda bem que a síndica levou umas fotos, não sei porque, do lugar onde estacionamos as motos e eu pude apontar onde ela tava. Aí o condomínio argumentou que em determinada posição, por causa do Sol, as câmeras não conseguiam imagens da moto. A Juiza entendeu que a moto tava estacionada onde deveria estar. Caso eu ganhe na justiça, não sei o que acontecerá com o porteiro, mas os outros moradores não ficarão nada satisfeitos com a atitude dele durante o roubo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubaram minha Twister

    Agora eu uso um cadeado tetra nº 60 na coroa...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: Roubaram minha Twister

    Pusta Que Pariu... o azar hein?! Pior q nego erra aih q meteh culpa noutro pra num levar a dele... :-<

    Aproveitando a deixa... as TW 2006 vem com akele eskema de segurança igual aos da 150 e Biz 125!?!?! :s
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubaram minha Twister

    Não sei. A minha ainda é 2005. Mas bem que poderia ter chave codificada. Nem seria tá caro pra fábrica, uma vez que nem direito a seguro nós temos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: Roubaram minha Twister

    tah loco teu condominio deve ter elevador da proxima vez leva ela ate seu apartamento e bota na sla veio de boa!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Roubaram minha Twister

    que phoda, o esquema é botar aqueles alarmes que não funfa apenas botando chave e escambau
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Re: Roubaram minha Twister

    FODA
    tenho uma tornado coloquei um alarme ontem
    só que é muito facil tirar a lateral e tirar o alarme POSITRON DUOBLOCK G4

    vou ver se consigo bolar algo pra dificultar ali o esquema
    enquanti isso fico com alarme e trava no disco.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Roubaram minha Twister

    uma vez li na revista sobre como dificultar roubo da moto, um era tirar o cabo da vela, o outro era por uma fita adesiva, daquelas transparentes presa a busina, quando desligada, ponha sutilmente uma fita adesiva na busina, de modo que ela esteja precionada ( passando a fita pela busina, e pondo o final e começo dela na moto) alarmes que não deixa dar a partida sem a chave, e travas no disco de freio e junta da moto!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Roubaram minha Twister

    Por isso que eu comprei a Intruder...hehe...
    Mas tu deve ganhar sem maiores complicações...
    O foda é que vc também vai pagar uma parte da moto, afinal, condomínio é dividido por todos os moradores...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roubaram minha Twister

    nao imaginei. q vc poderia ir contra o condominio ..

    axei q o azar era seu de ser roubado nesses caso..

    mas. kra.. tao culpando o portero ai dizeno q eh bem capaz q o kra ganho o dele.. nao eh certo isso!! coitado do kra!!

    e pow.. camera de segurança eh foda neh o kra nao pode ta vendo tudo d uma vez.. e ele tbem precisa da um mijao huiahuai!

    mas boa sorte pra VC X CONDOMINIO nem vai da mto pra cada morador memo! hehe!
    ....

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Roubaram minha Twister

    Boa sorte na ação contra o condomínio. e vc tá certo.. local fechado, tem responsabilidade pelos automóveis q estão estacionados lá dentro.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubaram minha Twister

    Obrigado pelos desejos de sorte pelo processo que tô movendo contra meu condomínio. Caso eu ganhe vai ajudar muita gente que acha que justiça não dá em nada nesses casos. Também tô pensando, além do cadeado que estou usando, em colocar um alarme, mas queria um que apaga a moto quando fica uns 300 metros distante de um sensor que fica como o motociclista. A razão disso é que tenho uma amigo que também teve uma Twister roubada, mas no caso foi assalto. Outra moto fechou ele e o cara da garupa desceu apontando uma arma. Não teve jeito...precisou entregar a moto. Um alarme desse acho que dá pra correr pra longe enquanto a moto não apaga...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. roubaram minha twister
    Por carlos lobo no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 30-09-10, 15:48
  2. Roubaram a Biz 125 da minha tia!!! (Encontrada)
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-09, 21:16
  3. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 19:35
  4. ROubaram minha Biz
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-06, 11:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •