Fala galera,eu to meio sumido um poko ne?mas em fim nao deixei o pn so nao tenho mto tempo,para dedicar totalmente.

Alguns deven saber q sou louko a cbx 200 strada,e to tirando a carta de moto e assim que acabar iria realizar o meu sonho de ter uma,Mas ultimamente,vendo as reportagens,fiquei sabendo que as motos a partir de 2008 ou 2009 sao obrigadas a vir com injeçao certo?e eu achei bobeira comprar uma moto carburada e q ja saiu do mercado,ja q carburador vai ser extinto do brasil de vez,e creio eu q vaila a pena esperar pelas novidades pelo final do ano,ou fazer um consorcio da fazer mto muito linda!

Mas como todos sabem ela nao sai por menos de 10pilas e qria saber se vale a pena fazer o consorcio dela,daria uma boa entrada e pagaria o resto aos poucos,mas o se por acaso nestes anos de consorcio eu ficar apertado sera q fica dificil eu passar ela para frente(qro tirar ela com a entrada q vou dar)ou se perder o emprego sera q fica dficil vendela ?e o ipva alguem tem ideia de quanto é?manutençao entre outros.

Ficaria grato em quem puder tirar minhas duvidas e dar uma opiniao,se ainda vale a pena a strada