Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Pessoal, após praticamente definir a compra de uma Burgman 400, acabei tendo que desfazer o negócio (precisei do dinheiro para uma coisa bem mais importante).

    No entanto, sigo com a idéia de comprar uma moto de um porte um pouco maior, no que acabei ficando entre as duas motos citadas acima.

    Fiz uma pesquisa rápida de preço pelo telefone com a Kasinski de Porto Alegre e com a Sundown de Novo Hamburgo (se houver Sundown autorizada em Porto Alegre, me avisem!):

    - Mirage 250: 15.890,00 (emplacada)

    - VBlade 250: 13.400,00 (emplacada)

    Sei que alguns possuem uma certa resistência quanto ao estilo da VBlade, mas quanto a isso eu até gosto dela.

    Minha maior dúvida é se os R$ 2.500,00 a mais pela Mirage 250 valem a pena mesmo ou se vale mais ficar com a VBlade mesmo?

    Peço a todos que puderem e quiserem opinar que o façam, pois já estou sem carro e tô a fim de acertar a questão da moto o quanto antes. E sei que o auxílio da galera aqui é de grande valia!

    Abraço,
    Franco
    Franco Garibaldi

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Eu não vi a Vblade aovivo ainda, mas parece ser uma moto muito linda. Pelas reportagens que li notei que a Vblade é mais completa. Nas questão motor, não tenho muita informação.

    Dentre elas, certamente eu iria de Vblade, afinal R$2.500,00 a mais é muita grana.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Pois é, 2,5k a mais, só valendo mesmo o investimento, caso contrário penso em ficar com a VBlade. Gostei mais ainda da preta do que da prata, cujas fotos estão mais difundidas na internet.

    O mais saco é só ter concessionária em NH, informação da própria página da Sundown.
    Franco Garibaldi

  4. #4

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Cara, nao é só a Vblade que tem essa diferença todo no preço, quase todas as motos da sundown sao de preço mais baixo, quando comparados a outras marcas, porem pra voce comercializar motos sundown depois, é meio complicado, as pessoas ficam com o pé atras, e é demorado o retorno de re-venda... se eu fosse voce, pensaria bem..
    abraços

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    as sundowns serão valorizadas a médio prazo.. tenho certeza!

    essas motos são novas.. e com novidade todo munda fica com um pé atras..


  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    A moto sendo boa não acho que seja de difícil revenda. Todo undo falava de carro Fiat, que era uma m... para vender. Que o Gol tem sempre venda garantida. Tive um Gol GIII, 16V, o qual foi difícil de vender, e dizem agora quem ´ninguém mais quer Gols 16V. E tive um Siena que foi baba pra vender. Caso a VBlade seja tão boa quanto é bonita, não acho que seja tão difícil pra revenda. É claro que tem que ser bem cuidada...fazer as revisões. Moto bonita, usada, todo mundo compra. Não é por acaso que uma Intruder 250, ano 98, bem conservada, tão vendendo por 7000 Reais, enquando uma Twister ano 2001, tá saindo por 6000 Reais. A primeira Suzuki e a outra a marca mais vendida no Brasil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Vai de vblade e usa esse 2.500 pra ajeitar a traseira feia dela

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Vblade !!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Vai de vblade e usa esse 2.500 pra ajeitar a traseira feia dela
    Aí ficaria elas por elas! hehehe
    Nesse caso eu iria de Mirage250 (no caso seria o modelo antigo, ou a nova Premier?) e não ajeitaria nada nela, acho a moto perfeita...

    2.5mil a mais é bastante dinheiro, se fosse comigo o bolso falaria um pouco mais alto. Ou então eu aguentaria um pouco mais...

    Se bem que com essa grana rapaz, da para fazer bons negócios por aí. Uma viraguinho ou viragão... é possível encontrar exemplares em perfeito estado com certeza.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Mirage
    vantagem:
    - painel mais completo (contagiros)
    - anda mais

    desvantagem
    -custa mais
    -autorizadas kasinski

    VBLADE
    vantagem:
    -mesmo motor da Viraguinho, qualquer problema da pra apelar pra autorizada Yamaha eu axo
    -mais barata

    desvantagem
    -desempenho deve ser mediocre
    -traseira feiosa mas nada q um par de alforges laterais d e 200reais não esconda...

    Axo q é isso...vi anuncio outro dia a Mirage a R$14500, esse preço ai ta estranho... nao acho q seja 2500 de diferença deve ser menos
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Pois é, foi o preço que o cara fez pela Mirage, com uma leve chorada minha (foi um único contato telefônico antes de iniciar o post aqui). Isso que era pra ser 16 mil, aí ele fez por 15.800 emplacada.

    Quanto à VBlade, será que o desempenho dela é tão ruim assim mesmo/ Tudo bem que a cavalaria é meio baixa, mas só isso justificaria o desempenho tão desgraçado como se comenta?

    Abraço,
    Franco
    Franco Garibaldi

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Citação Postado originalmente por fgaribaldi Ver Post
    Pois é, foi o preço que o cara fez pela Mirage, com uma leve chorada minha (foi um único contato telefônico antes de iniciar o post aqui). Isso que era pra ser 16 mil, aí ele fez por 15.800 emplacada.

    Quanto à VBlade, será que o desempenho dela é tão ruim assim mesmo/ Tudo bem que a cavalaria é meio baixa, mas só isso justificaria o desempenho tão desgraçado como se comenta?

    Abraço,
    Franco
    eu nao sei sobre o desempenho, fui no achometro ja q o motor é da viraguinho com menos 1cv, entao acredito q o desempenho nao deve ser la grande coisa mas por outro lado deve ser muito economico, ja q a virago tbem é bastante economico.

    Eskeci de dizer minha escolha: VBLADE, apesar da feiura da traseira curto akela frente com painel no tanque
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Boa questão, Roberval! Qual é a média que a tua Virago faz, só pra ter uma idéia...

    Abraço,
    Franco
    Franco Garibaldi

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    Faz mais de 26km/l tranquilo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/

    olha, eu iria pelo preço... mas com 13.700 na mão vc leva uma mirage em qualquer concessionária... analise sem o emplacamento para comparar melhor as coisas.

    eu gosto mais da mirage; e como isso não é moto de corrida, o desempenho que se dane!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Desistir De compra O MIRAGE DA PEELs!!! E Agora Oque Eu FAco?!
    Por rada no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-10, 15:34
  3. Qual dessas é a melhor compra?
    Por fespa no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 15-04-09, 21:25
  4. VBLADE x FY-250. Qual?
    Por RevenanT no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-06-08, 12:14
  5. A melhor 250 cc que existe!Meu Sonho 14mil [Kasinski mirage]
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 16-03-06, 08:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •