Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    39
    Posts
    19

    para lama cg 150 na 125?

    ae pessoal é facil adaptar um para lama dianteiro da 150 na 125 ??
    se alguem tiver agum tuto ou algum dica eu agradeço to querendo comprar 1 pra colocar na minha mais nao sei como vou fixar ele ainda
    flws galera

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    41
    Posts
    279

    Re: para lama cg 150 na 125?

    Na boa cara, o da 125 é muito mais show do que o paralama da 150, mas cada um com seus gostos
    Falow
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    39
    Posts
    19

    Re: para lama cg 150 na 125?

    o modelo da 125 é simples demais muito tosco o da 150 e das YBR sao lokos se eu nao colocar na 150 vou adptar da ybr mesmo

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: para lama cg 150 na 125?

    Pode colocar que vai ficar legal eu coloquei na minha cg 95 e gostei bastante , eu usei o suporte original da minha , na sua deve ser mais facil ve se tem um suporte de metal debaixo do seu para lama se tiver e so tirar o original e colocar o da 150 fazer os furos laterias igual aos que tem no original e parafusar , se nao tiver o suporte fixe o para lama com os parafusos originais nesse caso vc vai ter que fazer dois furos no para lama 150 de cada lado igual aos que tem no original e parafusar nos buracos originais se precisar use aruelas nos parafusos protege para nao quebrar e ajuda a fixar mais ,é facil tire o seu original e coloque o da 150 em cima do seu pneu ai vc vai enterder a minha explicação, vc pode aproveitar e colocar ele rebaixado fica show ],aqui na cidade ja vi uma cg do modelo da sua com para lama da 150 ficou bom.Espero ter ajudado

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    39
    Posts
    19

    Re: para lama cg 150 na 125?

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    Pode colocar que vai ficar legal eu coloquei na minha cg 95 e gostei bastante , eu usei o suporte original da minha , na sua deve ser mais facil ve se tem um suporte de metal debaixo do seu para lama se tiver e so tirar o original e colocar o da 150 fazer os furos laterias igual aos que tem no original e parafusar , se nao tiver o suporte fixe o para lama com os parafusos originais nesse caso vc vai ter que fazer dois furos no para lama 150 de cada lado igual aos que tem no original e parafusar nos buracos originais se precisar use aruelas nos parafusos protege para nao quebrar e ajuda a fixar mais ,é facil tire o seu original e coloque o da 150 em cima do seu pneu ai vc vai enterder a minha explicação, vc pode aproveitar e colocar ele rebaixado fica show ],aqui na cidade ja vi uma cg do modelo da sua com para lama da 150 ficou bom.Espero ter ajudado

    opa vlws véio estou indo pra sampa pra comprar um para lamas e vou ver o esquema pra adptar entao eu comprando um novo (paralelo)ele vem com o arco pra fixar?

 

 

Tópicos Similares

  1. Alargar Para-lama @ Aro 2.50 na Titan 99
    Por tiago_pimenta no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-11, 22:43
  2. Eliminador de Para Lama Compensa?
    Por AliSsON_VenOn no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-07, 16:21
  3. Multa se retirar o para-lama traseiro!
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-09-06, 22:53
  4. Para lama de cbr na aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-05, 07:54
  5. Para-Lama
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-05, 17:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •