Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    vacilou, tinha que ter segurado o guidon firme e acelerado, passado por cima mesmo..

    uma pena, os cachorros sao irracionais, mas infelizmente existem donos que pensam menos do que eles e deixam os au-aus na rua.
    Ainda bem q c tem coração cara... ¬¬
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Depois se posta ai quanto gastou para arrumar.......

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    vacilou, tinha que ter segurado o guidon firme e acelerado, passado por cima mesmo..

    N dah meu velho... como o eddy falou... impossivel segurar a moto ao bater num dog...primeiro pq era um vira lata tamanho medio depois pq n dah tempo de acelerar, freiar, segurar firme... soh de tenta sai da moto jah com ela deitando e depois escutar o capacete ralando no chao.
    O ipacto eh lateral mesmo... tanto que a moto jogou pra direita e eu fui pra esquerda. =,,,,,

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Cara, os cachorros não tem culpa, se vc passar de carro lá pra atropelar ele vc vai ser mais irracional do que eles. A culpa é do dono que deixou ele na rua...

    Tem razao cara.. eh q na hora dah muita raiva... mas se for pensar bem, qdo eu vi os dogs lah na frente deveria ter imaginado q ele podia dar uma de louco e se jogar em mim... (agora vou fazer isso sempre), então, culpa minha também, mas muito mais do dono..
    Vou reformular minha frase...
    "Qualquer dia desses eu passo lah de carro e jogo em cima do dono... hehehehe (brincadeira) >=]

    Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    Black Angel, melhoras ae broww... lembre-se que existem apenas 2 tipos de motociclistas...aqueles que já caíram e aqueles que irão cair! rsrsr... e, pelo menos agora, vc já tem história pra contar nos encontros de motos.

    Olha.... a contar pelos ralados e pela grana que vou gastar pra arumar a bichinha.. eu preferia ficar sem historia mesmo.. =,,, heehhehe
    e agora a parte que vai doer no bolso...
    orçamento na sundown.. peças originais..

    Pisca completo R$23,36 cada... (me fez por R$16 soh a traseira dele, lente soh arranhou)
    Carcaça do farol R$14,95
    Guidão R$33,13
    Pedaleira R$18,19 (acho q n vou trocar... soh colocar em uma morsa e dar umas marretadas que acho q tah blz)
    Borrachas da pedaleira R$7,66
    Velocímetro completo R$101,37 (aaaaaaaaahhhhhhhhhhh tenho q descobrir de qual moto eh o velocimetro da max.. eh de uma honda antiga eu acho, jah vi mas n achei mais =/// )

    Total na concessionária R$191,30 UGH!!! Facada!!! (sem mão-de-obra.. farei eu mesmo em casa)

    ah... ele me passou preço do peso de guidão deles também, caso precisasse R$23,66 cada O.o

    alguem perguntou se quebrou o velocimetro... quebrou tudo... soh as engrenagens funcionam normalmente... mas ele tah solto dentro do casco dele. Quebrou todos os suportes dele e ainda amassou o ferro onde ele vai preso na moto ¬¬

    eh isso ae galera... to saindo pra ve se encontro algumas peças no paralelo pra poupar um pouco da grana =//

    abraçao!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,

    **** merda... isso num foi uma facada... foi uma machadada jah...

    C conseguir fazer um orcébs paralelo pra tua MAX... posta aih daih
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Monte Alto - SP
    Posts
    169

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    ..coitado do cachorro...!
    eter.na.mente ®

    Fotos da Perereca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=6179.0

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    e isso ae veio bola pra frente ....

    gostei das pantufas do brasil euhauheuheuha
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Ressuscitando meu tópico de um mes atrás pra colocar o orçamento paralelo pra max....

    bom pessoal... os piscas eu peguei na autorizada mesmo...(meu pai pegou antes de eu pensar em procurar paralelos...) eles iam custara R$42 o par completo mas eles vendem separado e me fizeram eles sem a lente e sem pisca por R$16 o par.
    Guidão paralelo sai por R$13
    Pedaleira vou desamassar na marretada mas tenho q arranjar uma morsa... enquanto isso tou com ela amassada =/ perigoso.. =|
    Agora uma curiosidade... poupei R$10 comprando o casco do farol da strada novinho... soh tive que fazer mais um furo pra passar a fiação (nada que faca quente e serrinha nao resolvam) o bloco óptico serviu perfeitamente =]]]

    e o que me deixou mais feliz... sobre o velocímetro... não me conformei em pagar R$100 num velocimetro novo e comprei uma caixinha de durepóxi (ehhehehe) enxi de durepóxi e coloquei... quebrou de novo... fiz um acabamento melhor.. e tah perfeito!!! gastei uns R$4 da durepóxi e R$16,50 do casco do velocimetro... enfim..gastos totais:

    R$4,00 Durepóxi
    R$16,50 Casco do velocimetro
    R$16 Piscas
    R$13 Guidão
    R$10 Casco do farol
    R$8 Borracha da pedaleira(vou colocar ainda)

    Tudo isso eu fiz em casa... dae fiz uma economia boa D

    Total da concessionária +- R$222 (Sem M.O.)
    Total peças Paralelas +- R$68
    Total Economizado +- R$154

    Citação Postado originalmente por Fumig4 Ver Post
    e isso ae veio bola pra frente ....

    gostei das pantufas do brasil euhauheuheuha
    aeaueuhehuaeaeh as pantufas sao do meu irmao DDD

    Eh isso... abraçao galera!!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    oh mano a hora que ví o topico fiquei triste
    tava lendo chateado, mas a hora que vc escreveu que o cachorro te derrubou e queria te morder eu to rindo muito porcausa disso.
    cachorro eh foda
    Mas que bom que não aconteceu nada grave.
    zuou bastante a moto hein?/
    []´s
    GS500E 08/09

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Cara, os cachorros não tem culpa, se vc passar de carro lá pra atropelar ele vc vai ser mais irracional do que eles. A culpa é do dono que deixou ele na rua...
    E ainda vai ter um prejuízo maior com o carro ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    oh mano a hora que ví o topico fiquei triste
    tava lendo chateado, mas a hora que vc escreveu que o cachorro te derrubou e queria te morder eu to rindo muito porcausa disso.
    aeehuaehuaehaeh todo mundo q eu conto ri nessa parte... mas tah blz =]
    jah tah td bem.. to criando um tópico agora mesmo sobre qual guidão eu coloco nela... quero um mais esportivo
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Fui pro CHÂO
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 22-12-09, 14:28
  2. 2° vez pro Chão
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-06-08, 10:57
  3. Quase fui pro chão
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-09-07, 21:17
  4. Depois de 10 anos, comprei o Chão
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-09-06, 09:15
  5. Respostas: 29
    Último Post: 13-07-06, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •