Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 99 de 99

Tópico: Yes 125

  1. #91
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    197

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    [size=18px]VAAAAAAAAAACUO!!!!!!!!!!!!!!!! VAAAAAAAAAACUO!!!!!!!!!!!!!!!![/size]

    " Isso é um ESPANTO!!! " by Cid Moreira
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

  2. #92
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Yes 125

    uma cg nao anda a essa velocidade tendo vacuo e eu pesando 50 kg??? vcs q devem ser uns roda quadrada mesmo...

    acho q seus argumentos acabaram nao???? ahuuhauhauhuhahuauhhua

  3. #93
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    197

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    uma cg nao anda a essa velocidade tendo vacuo e eu pesando 50 kg??? vcs q devem ser uns roda quadrada mesmo...

    acho q seus argumentos acabaram nao???? ahuuhauhauhuhahuauhhua
    ISSO É FANTÁSTICO!!! By Maurício Kbrusgly

    Na boa Alex, a 125 que você tinha andava junto com as do Brasileiro de
    MotoVelocidade... ( mesmo no vácuo).

    E não se esqueça!!!:

    Eu a 90km/h no painel da minha XTZ 125 é igual a:

    100 km/h na CG 125 2004
    100 km/h na CG Sport 2005

    e eu a 110 km/h no painel da minha XTZ 125 é igual a:

    120 km/h na CG 125 2004
    125 km/h na CG Sport
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

  4. #94
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    117

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por IMK
    Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.

    isso eu assino em baixo!! Apoiado em 100%, quem quer correr de 125 merece um cascudo, trabalha um pouco mais e compra uma maior, ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.
    YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria

  5. #95
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Frey
    Citação Postado originalmente por IMK
    Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.

    isso eu assino em baixo!! Apoiado em 100%, quem quer correr de 125 merece um cascudo, trabalha um pouco mais e compra uma maior, ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.
    aki é um forum de motos pekenas se vc nao percebeu e falar de preparacao aki é inevitavel... quem nao kiser, faca igual vc disse se f*da pra la!!!!

    * Moderado por mlferreira

  6. #96
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    117

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por Frey
    Citação Postado originalmente por IMK
    Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.

    isso eu assino em baixo!! Apoiado em 100%, quem quer correr de 125 merece um cascudo, trabalha um pouco mais e compra uma maior, ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.
    aki é um forum de motos pekenas se vc nao percebeu e falar de preparacao aki é inevitavel... quem nao kiser, faca igual vc disse se f*da pra la!!!!

    * Moderado por mlferreira
    ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.
    ou se é fudido(sem grana pra torrar) como nós, relaxa e curte a motinho peuqena.....quer que eu desenhe?
    YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria

  7. #97
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    197

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    aki é um forum de motos pekenas se vc nao percebeu e falar de preparacao aki é inevitavel... quem nao kiser, faca igual vc disse se f*da pra la!!!!

    * Moderado por mlferreira
    Preparações sim...

    história pra boi dormir, não :stop: ehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

  8. #98
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Yes 125

    O CATANi naum ta bem.... ta precisando de um consolo... ve se acalma a fio se ta com a "macaca".... HUahuahauahuaa......

  9. #99
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Yes 125

    Resolvido

    ja deu oq tinha q dar...

    se o dono do topico tiver mais algum duvida pode fazer outro topico...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •