Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Sobre Motos Trail

    Minha próxima moto será uma trail. Se fosse hoje, seria uma Fazer.
    :-/
    se fosse pra mim escolher entre a XTZ e a BROZ eu iria de XTZ
    ou melhor, esperava mais um pouquinho e ia de DT 200 ]

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Re: Sobre Motos Trail

    Citação Postado originalmente por McFlae Ver Post
    Cara eu evitaria entrar em mais dividas se fosse eu, ainda mais tendo moto já, se não puder pagar a vista fica com a ybr até ter :OK:
    Pois é. Eu também evitaria. Tava faltanto 800 mangos pra acabar de pagar a minha antiga YBR 02/03. Motinha boa, gostava muito dela. Tenho saudades até hoje da velha "Guerreira". Mas infelizmente, depois que um "camarada" aí bateu de frente comigo, ele andando na contramão (moto com moto, a rua era mão única), e arregaçou as bengalas, a roda dianteira, o pára-lamas dianteiro, muito provavelmente o quadro da moto, dentre outras partes, por mais que eu gostasse da minha velha Guerreira, não dava mais pra ficar com ela. Freava com o freio dianteiro e o guidon tremia todo, levava na oficina, arrumavam, dava um trato nela e ela ficava boa uma semana. Depois voltavam-se os problemas. Aí cansei de gastar $$ com peças e manutenção e tirei uma 0Km. Muito melhor que gastar uma montanha de dinheiro pra deixar a moto um pouco boa. Sem falar que ela tava muito gastona também....

    Já viram como é ne, moto que se usa pro dia a dia, começa a ficar muito problemática, o melhor é se despedir dela o quanto antes e partir pra outra do que ficar tentando resolver o problema.

    Hoje estou feliz com minha "Pretinha", já com seus 2000Km. Econômica ao extremo (nem se compara com a outra que bebia galões de gasolina). Saí de um financiamento que tava pagando 211 mangos pra pagar 150 mangos. É por isso que eu disse que não peguei a XTZ. Não queria pagar prestações mais altas do que já pagava na minha velha (ex)YBR. Por isso peguei uma YBR K. Senão, era XTZ na cabeça!!!!

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    não pego mais motos novas...
    Eu já acho o contrário. Moto pra se usar no dia a dia, TEM que ser nova. Porque aí dá gosto de cuidar, você cuida dela e usa ela do seu jeito, desde quando tira da concessionária, 100% de confiança na motoca, sem precisar ficar pensando que tem que arrumar isto, arrumar aquilo. Pra mim foi um prato cheio tirar moto 0Km. Viajo sem preocupação alguma.

    Por mais que a moto seja semi-nova, ela não é mais uma moto nova. Não dá pra saber o que o antigo dono fez dela antes de você comprar, mesmo que o velocímetro dela tenha rodado só 10Km. Conheço muita gente que tira moto 0Km e logo já desliga o velocímetro pra não ficar rodado.

    Então pra mim, moto semi-nova ou usada, só se for uma moto que eu goste muito e queira comprar pra mexer, curtir, brincar. Pro dia-a-dia nem pensar... Passo longe!!

    Um abraço

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sobre Motos Trail

    Questão de ser nova realmente é uma boa, mas num sei, essas motos novas não estão me agradando muito ultimamente, tirando as Yamaha com I.E num vejo muita vantagem em comprar zero ou não. O legal de zero é que vc terá uma moto que vc saberá todas as situações que sua moto enfrentou mas ultimamente tenho pensado em escolher um modelo e correr atrás, sendo zero, usado ou antigo... Escolhi a bolinha e deixei ela zera, compensou muito no meu ponto de vista. A única 125cc zera que me agrada para comprar é a Intruder pois é bonita, ótimo acabamento, completa e tem um preço JUSTO e DIGNO de uma 125cc...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Sobre Motos Trail

    Alguém aí reparou a data de início deste tópico? O cara já deve ter até feito o up para uma GSXR 1000.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Sobre Motos Trail

    parece que temos um novo flooder :NOOK:

  6. #21
    rocksul
    Guest

    Re: Sobre Motos Trail

    O marvilla tem o poder do mun-há

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Sobre Motos Trail

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Alguém aí reparou a data de início deste tópico? O cara já deve ter até feito o up para uma GSXR 1000.
    o cara ta com uma YBR... ele respondeu...

    É sempre bom estar pesquisando antes de criar tópicos.. mas desta vez o marvila se superou... :G
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Re: Sobre Motos Trail

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Questão de ser nova realmente é uma boa, mas num sei, essas motos novas não estão me agradando muito ultimamente, tirando as Yamaha com I.E num vejo muita vantagem em comprar zero ou não. O legal de zero é que vc terá uma moto que vc saberá todas as situações que sua moto enfrentou mas ultimamente tenho pensado em escolher um modelo e correr atrás, sendo zero, usado ou antigo... Escolhi a bolinha e deixei ela zera, compensou muito no meu ponto de vista. A única 125cc zera que me agrada para comprar é a Intruder pois é bonita, ótimo acabamento, completa e tem um preço JUSTO e DIGNO de uma 125cc...
    Rapaz, no meu caso, o que não me agrada são os carros 0Km. As motos (nem todas) me agradam. Mas gosto das antigas também. Só que pra restaurar, deixar zerinha, bonitona, e a todo vapor precisa tem um bocado de $$ e paciência né hehe. Mas é sempre bom você poder contar com sua moto, sabendo que ela está lá pronta pra te levar a qualquer lugar, sem problemas nem preocupações, seja ela 0Km ou não, modelo novo ou antigo...

    Apropósito, é meio off-topic, mas rocksul, não tinha reparado na sua assinatura. Parabéns pelo raciocínio, concordo plenamente com você

 

 

Tópicos Similares

  1. Motos trail abaixo de 200cc aguenta curvas racing?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 27-08-10, 10:47
  2. Motos trail x Nossas patroas...
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 06-02-09, 16:10
  3. Estou apaixonado por motos trail
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 06-02-09, 13:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •