Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Sobre Motos Trail

    E aí galera!! Tudo bom com todos??

    Bom é o seguinte, estou pensando em deixar minha Guerreira (YBR) de lado e pegar uma moto trail. Mas ainda estou estudando possibilidades, pq estou desposto mesmo a partir da minha cidadezinha do interior aí preciso de uma boa grana pra me garantir e um transporte econômico pra ir embora, né? (a moto, no caso).

    Pois, bem. Então, estou querendo dar adeus a minha querida Guerreira, e passar pra uma moto trail que pelo jeito é beeeem melhor (pelo menos eu acho) pra pistas, digamos que "irregulares". Já olhei uma Bros (não gosto muito das motos honda) e uma XTZ aqui nas concessionárias da minha cidade. Amanhã vou ver se consigo fazer test-drive nas motos.

    Mas estava pensando também em esperar pela nova trail 250cc da Yamaha. Ela terá IE, não terá?? Mas fico com um pé atrás com isso, pois pra essa moto, vou prezar muita economia. E com isso tenho medo de trocar uma 125cc por uma 250cc com IE e me ferrar na economia de combustível e manutenção (tenho medo da manutenção por ser IE, pois pretendo pegar bastante estrada de chão com ela!).

    Estive pensando tb numa XT 225 (li algumas reclamações sobre manutenção delas aqui na net), e numa XR Tornado. Li algo sobre a XR 200 tb, mas achei fora de cogitação pra mim. Não gostei mto da moto.

    DT 180 ou 200 tb estão fora de cogitação pra mim. Acho que são boas motos, mas acho que não oferecem muito em questão de economia de combustível.

    Então, o que me dizem? Dêem suas opiniões, amigos!

    Abraço!!!

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657