Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Furou meu pneu!

  1. #1
    windowsnt
    Guest

    Furou meu pneu!

    Olá!
    Hoje estava indo pro centro, derepente senti que a moto nao aumentava a velocidade, 50 por hora, quando vi começou a jogar a traseira e percebi o pneu furado. ~Levei no borracheiro mas o cara era burro :-/ e nao sabia desmontar. Entao procurei ajuda mas nao encontrei ninguém próximo. Empurrei a moto na casa dum cara que mexe com isso.
    Li os tópicos anteriores mas ainda tenho algumas dúvidas. Por favor ajudem. Pergunto: :G
    Vale a pena o selador? Vejam o produto: http://www.webracing.com.br/wrprodut...e.aspx?id=3023
    Ainda por cima diz que funciona apenas uma vez. Dependendo a situaçao me pareceu meio inviável. Pois o concerto sai por R$ 7,00.
    Eu costumo usar mais em cidade a moto será que é melhor eu sempre empurrá-la até a borracharia mais próxima?
    Sobre a camera de ar TUFF, que beira os R$ 100,00 achei caro demais também. Se for assim vale a pena contratar o serviço de assistência 24 horas. E então pessoal. Poderiam dar uma ajudinha? Obrigado! :#

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Furou meu pneu!

    E so manter o pneu em bpm estado que a possibilidade de furar é menor.
    "Tipo" trocar o pneu quando chegar a marca indicadora ou antes.

    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Furou meu pneu!

    existem reparadores de pnsu mais barato que esse que vc colocou ae... aki no RJ acho por uns 15 pratas..... não sei se é de boa qualidade pois nunca usei mas se tiver no perrengue vale usar sim !!!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Re: Furou meu pneu!

    o selador é util p/ o pneu da frente, pois se esse furar e o cara tiver rápido É CHÃO! Mas p/ traseira é inviável.
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Furou meu pneu!

    mas essa camera q a honda usa tem um selador liquido ou a camara q eh diferente e evista os furos?

    uma dica eh sempre estar com a calibragem correta, isso serve pra moto, bicicleta, carro, tudo!
    pq se o pneu tiver abaixo da calibragem inidicada, a chance de furar eh maior pq eh mais facil de algo atravessar a borracha do pneu.

    sempre q abasteco, calibro o pneu.

    tava querendo comprar um selatante desses tb, mas dizem q estraga o pneu... eh verdade?
    Bruno

  6. #6

    Re: Furou meu pneu!


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:35
  2. cr 85, Pistão furou!!!! pq?
    Por hugo alves no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-05-10, 20:27
  3. Meu pneu furou :( Qual o melhor kit de primeiros socorros?
    Por philosopher no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-08, 10:40
  4. Furou o pneu trazeiro na estrada....Ai se não fosse o MotoClub
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 11-03-08, 11:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •