Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Galera, minha strada está com um problema sério! Ela está morrendo constantemente quando eu paro nos sinais ou, em ponto morto, acelero e solto o acelerador. Pra resumir a moto não consegue voltar a marcha lenta depois de uma acelerada. Ja mandei revisar carburação, filtro de ar, vela... E nada de resolver. Ja tive opinião de dois mecânicos que me falaram que algumas strada e XR 200 apresentam esse problema crônico de carburação depois de uns 30.000km decorrente de um desgaste de uma peça do carbura (que não sei bem qual é), e que essa peça não se acha separadamente para comprar, ou seja, vou ter que comprar um carbura novo que custa o olho da cara. Alguem sabe se isso acontece mesmo? Se acontecer, tem outra solução? Ajuda ae galera...

    PS** As foto foram movidas para FOTOS DAS MOTOCAS!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8597.0

    Moderação!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Pode ser que o pistonete ta com defeito ai é foda tem que trocar de carburador, se deixar a aceleração um pouco mais alta não adianta?
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Pode ser que o pistonete ta com defeito ai é foda tem que trocar de carburador, se deixar a aceleração um pouco mais alta não adianta?
    Não adianta não meu brother, ja tentei isso...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Então vai ter que morrer com um carbura novo ou pelo menos um usado que esteja funcionando, ja viz uns paralelos por 50 reais mais eram para cg 125 na general osorio agora não sei se voce vai achar para strada, um usadinho deve ser uns 100 reais.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    cara, vê com teu mecânico se não é o giglê de baixa... pode ser isso, na minha moto qdo foi trocar o giglê, ela apagava toda hor tinhaq maner a aceleração no manete!! troquei o giglê e ficou perfeito dnovo. dá uma olhada nisso!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    windowsnt
    Guest

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Amigo a regulagem da lenta está ok? Não é nada elétrico? Sistema de chicote e velas? Agulha do carbura certinho? Depois do que começou a acontecer isso? Você esticou demais, forçou o motor? Algum problema maior com motor quente? Sao muitas perguntas pra muitas hipóteses.Abraço

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    47
    Posts
    317

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Caro colega esperimenta levar este carburador em alguma casa especializada em carburadores para dar um banho em produtos proprios para a limpeza do mesmo, as vezes alguma veia do carburador esta entupida causando este problema.
    Verificar se os gicles e demais componetes deste carburado são originais, caso contrario troque por peças originais, pois este carbura e muito sensivel a adaptações toscas, causando serios problemas quando colocados com peças paralelas.
    Se no caso for trocar o carburador compre um usado e não paralelo pois tera problemas posteriores.

    Grato

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    isso pode ser até CDI
    euy tinha uma DT200 que andava na boa de repente começava a apagar do nada
    foi feito muito teste até chegar no CDI
    o problema é quando o CDi era testado o bixo não apresentava problemas, mas ai o pessoal da SERVITEC que é da qui emprestou um para testarmos, matou a pau e venderam o CDI

    pra testar o carburador arruma um emprestado, bota esse teu em outra moto e o da outra moto na tua
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    cara, vê com teu mecânico se não é o giglê de baixa... pode ser isso, na minha moto qdo foi trocar o giglê, ela apagava toda hor tinhaq maner a aceleração no manete!! troquei o giglê e ficou perfeito dnovo. dá uma olhada nisso!!
    Pensei nisso também, essa semana a motoca vai pro hospital...

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Amigo a regulagem da lenta está ok? Não é nada elétrico? Sistema de chicote e velas? Agulha do carbura certinho? Depois do que começou a acontecer isso? Você esticou demais, forçou o motor? Algum problema maior com motor quente? Sao muitas perguntas pra muitas hipóteses.Abraço
    Lenta ok, sist. elétrico ok, a moto vem aapresentado esse problema assim que comprei e vem se agravando com o tempo, e como disse, andando não há problema nenhum, apenas quando acelero e solto o acelerador a moto não retorna à lenta, o giro vai caindo até ela morrer.

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    isso pode ser até CDI
    euy tinha uma DT200 que andava na boa de repente começava a apagar do nada
    foi feito muito teste até chegar no CDI
    o problema é quando o CDi era testado o bixo não apresentava problemas, mas ai o pessoal da SERVITEC que é da qui emprestou um para testarmos, matou a pau e venderam o CDI

    pra testar o carburador arruma um emprestado, bota esse teu em outra moto e o da outra moto na tua
    CDI com certeza não é não, pois a moto se comporta muito bem quando esta andando.

  10. #10
    windowsnt
    Guest

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Eu tinha uma moto que morria se não acelerasse. Um cara me disse que pode ser a regulagem da lenta, e a agulha. Dependendo do que for, vc vai morrer com um carburador novo. Agora Cdi eu não entendo direito, mas deve ser difícil dar problema. Como vc disse q foi aumentando tem retrato de carburador desregulado mesmo, pois começa aos poucos até ñ dar mais pra rodar. Qdo souber avise aqui. abraços

  11. #11

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    cara temho uma strada tb e a minha ficava acelerada dai o mecanico limpo carburador troco vela e regulo valvula só que fico igual dai ele mexeu no cabo do acelerador que tava arrebentando troquei o cabo e passei asar gasosa aditivada e agora ta uma beleza pôô tezão tua moto cara sera que fica legal roda preta na minha que é preta

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Citação Postado originalmente por marc323 Ver Post
    cara temho uma strada tb e a minha ficava acelerada dai o mecanico limpo carburador troco vela e regulo valvula só que fico igual dai ele mexeu no cabo do acelerador que tava arrebentando troquei o cabo e passei asar gasosa aditivada e agora ta uma beleza pôô tezão tua moto cara sera que fica legal roda preta na minha que é preta
    Cara pode pintar que fica show sim. Aqui em Jf tem uma strada preta com as rodas pintadas e ficow muito show!

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Meu Velho faz o seguinte! Troca o seu gicle de baixa e limpa geral a flauta do gicle de alta e manda regular as valvulas também pq se vc tiver com uma delas presa pode fazer isso também.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  14. #14

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    COLEGA, EU TENHO UMA STRADA MESMO ANO QUE A SUA. E POR MAIS INCRIVEL TENHO "O MESMO PROBLEMA"!!! QUE NÃO CONSIGO RESOLVER. ESTOU PESQUISANDO EM TODA INTERNET E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME AJUDASSE A RESOLVER O PROBLEMA.
    ENTÃO VENHO ATRAVÉS DESTA MENSAGEM A PEDIR A VC QUE CASO TENHA SOLUCIONADA O PROBLEMA DA SUA MOTO "POR FAVOR" ME DIGA COMO SOLUCIONOU, POIS ESTOU PENSANDO ATÉ EM ABRIR MÃO DA MINHA MOTO POIS ESTE PROBLEMA É MUITO DESAGRADAVEL.
    CASO NÃO TENHJA RESOLVIDO AINDA PROPONHO TROCAR-MOS IDÉIAS E DUVIDAS PARA SOLUCIONAR-MOS O " NOSSO " PROBLEMA.
    VOU DEIXAR AQUI MEU CONTATO PARA PODER-MOS CONVERSAR.

    [email protected] msn : [email protected]

    orkut : denizar cristianini

    pesso que me de algum e-mail ou msn para poder me contar.
    E VAMOS ACABAR COM ESSE PROBLEMA DE NOSSA MOTO!!!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: Problemas com a Strada...Ajuda galera!

    Rubinho, ja ouvi falar deste problema e realmente concordo com teu mecanico.. a solução acho eu é comprar um bura novo.. já aproveita e bota o da gs 500
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

 

 

Tópicos Similares

  1. Galera me ajuda aiii
    Por Vinicius Antonio no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-10, 15:54
  2. Preciso de ajuda galera
    Por mrad88 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-09, 18:51
  3. Configurando rede pra 2 pc!! ajuda ae galera..
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-07, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •