Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    35

    Compra da Burgman 125: considerações

    Senhores, bom dia!

    Estou fazendo uma pesquisa na rede autorizada na suzuki para comprar a burgman 125 e encontrei o menor preço, aqui em São Palo, na DaVince aricanduva. Os caras estão vendendo ela por 36 vezes de R$235,00, incluindo a documentação completa e TAC.

    Todas as outras lojas da rede autorizada estão oferecendo ela por 36x 360,00 (na média) só incluindo a TAC.

    Será que é esmola demais ou não devo ver problema nisso?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    32

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    ae cara beleza.. comprei a da minha noiva na Da vinci da Lapa/SP, com documentação e TAC incluso, tudo incluso mesmo.. saiu por 0 de entrada + 36 x 250,08 + 3,4 do boleto bancário,, lugar mais barato que encontrei por aki.. nas untros iam para 280, 290 e por ai vai... 235,00 com documentação e tudo incluso tá ótimo. mais ve se é tudo incluso mesmo. ou naum tem nada de entrada já vi umas que eram 1 + 36x.
    Uma boa tb é pega um jornal.
    CG 150 KS 2004/2005 - Preta
    - Retrovisor
    - Mangueiras até a Balança
    - Piscas Mini-Titan Pintados
    - Tampas do Motor/Cabeçote Polidas
    - Aros 2.5" Three Heads + Cubos Cromados
    - Estralador
    -CDI Servitec 10.650RPM

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    DaVinci é empresa seria, ela tem 5 loja Suzki em SP
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    35

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Valeu rhbelo!

    Já passei os dados para ver o financiamento, vamos ver o que vira...

    A minha tristeza agora foi ver as informações sobre seguros...
    Só a sulamérica faz para motos pequenas (leia-se < 500cc) e o custo para um cara de 21 anos, solteiro, sem filhos (leia-se um doido varrido que vai se matar em qualquer parede...) sai uma bagatela de R$1.753,00....

    Onde eu acho informações sobre roubos de motos em sampa?

    abraços

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Geocida, pq vc não investe esse dinheiro numa moto com porte maior, tipo a Yamaha Neo, Sundown Web ou mesmo uma BIZ?

    Pq a Brugman é legal e tal, mas está longe de ser uma MOTO. Com esse dinheiro e pegando uma das motocas citadas vc ganha um meio de transporte bem superior, com porte e rodas de moto (não de carrinho de mão) e de quebra vc pode até pegar uma estrada p/ algum lugar pertinho e se divertir...

    Nada contra scooters, inclusive acho bem legais, mas seria um terceiro veículo, o sujeito tem carro, tem uma moto e compra o scooter p/ ir ali na esquina ou p/ ir ao parque passear.

    ;-)
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    35

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Élio, eu também pensei nisso, mas meus pais vêem com melhores olhos uma "Scooter" a uma "Motocicleta". Além do mais minha mamãe querida vai poder ir até o mercadinho (ela mesma disse quando eu disse que bastava acelerar e freiar).

    Estou em um consórcio para tirar uma twister, quando ela sair eu passo a burgman para frente...

    Mas convenhamos, uma burgman 250cc ia ser show de bola, eim?

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Burgman tem 125cc, 400cc e 600cc. A 600 parece um carro, é gigante!

    Bom, se sua mãe também vai brincar aí acho legal a Burgman 125. Inclusive estou cogitando uma p/ minha esposa, p/ qdo a gente for em passeios perto de casa. Aí eu vou de moto e ela com a scooter, fora que ela pode usar p/ ir trabalhar. E no caso dela, acho mais confortável do que moto/motoneta, que tem de trocar de marcha e tudo mais.

    Nesse caso, boa escolha a sua. =:-D
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Citação Postado originalmente por geocida Ver Post
    Estou em um consórcio para tirar uma twister, quando ela sair eu passo a burgman para frente...
    Mas se vc está pensando em vender antes de 5 anos, recomendo nem comprar financiada. Pois essa brincadeira aí tá perto de 8500... e vender para transferir dívida é um sufoco.

    Eu prefiro guardar o dinheiro e comprar a vista, pois a venda é menos traumática e vc não fica amarrado com o negócio... é melhor perder alguma grana mas poder vender a hora que quizer.

    A Burgman é muito boa de motor mas peca no porte. O preço dela a vista (5700 SP) é razoável, não é barato. Mas esse financiamento aí eu não tenho coragem.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Eu dou 10 para a Burgman....mas sinceramente aqueles pneus aro 10 são perverso.....

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Citação Postado originalmente por elio_filho Ver Post
    Geocida, pq vc não investe esse dinheiro numa moto com porte maior, tipo a Yamaha Neo, Sundown Web ou mesmo uma BIZ?

    Pq a Brugman é legal e tal, mas está longe de ser uma MOTO. Com esse dinheiro e pegando uma das motocas citadas vc ganha um meio de transporte bem superior, com porte e rodas de moto (não de carrinho de mão) e de quebra vc pode até pegar uma estrada p/ algum lugar pertinho e se divertir...

    Nada contra scooters, inclusive acho bem legais, mas seria um terceiro veículo, o sujeito tem carro, tem uma moto e compra o scooter p/ ir ali na esquina ou p/ ir ao parque passear.

    ;-)
    q isso a Burgman anda bem, até eu penso numa futuramente, ela é bem estilosa chama bastante atenção.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Pô sei lá....mas dar 6000 Reais numa moto....como dizem para ir pertinho....passear próximo....enfim....acho meio carinho essa brincadeira....faz que nem eu fui lá no Extra comprei uma Barra Forte.....uma beleza.....forte,barata e malandro não quer....fica muito mais barato para passear no bairro........

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    A sulamerica so esta com acordo com a honda, tem neguinho fazendo seguro da cg 150 por menos de 800 reais. ( primeiro ano depois sobe um pouco )
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    36x360???? esse preço está errado...
    não pague hoje mais de 36x240 em uma burgminha.

    de resto, essa estória de motoneta para ir na padaria é coisa de quem não entende nada de 2 rodas... eu já fiz 500 km em um dia de burgminha... eu sei do que do estou falando!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    Seguro da CG150 por menos de 800 Reais!!!!!!....minino.....a uns 2 anos eu fui lá ver quanto ficava a da CG150 KS por essa mesma baboseira ai.....na primeira vez estava 600 Reais....uns 6 meses depois já estava 1300 Reais....(sem perfil).....putz......depois disso nunca mais tive curiosidade de perguntar..........

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    35

    Re: Compra da Burgman 125: considerações

    É, Celso, escrevi errado! O valor correto é +ou- uns 235 reais por mes.
    O phoda mesmo está sendo as cotações de seguro que estou recebendo.
    *****, 1700 reais para segurar a moto? E dizem que é tão roubada quanto uma cg? :k

    De qualquer maneira, eu não estou tão abonado para comprar ela a vista, nem se eu esperasse e guardasse dinheiro.. Como já dizia meu avô: todo pobre tem seu carnê da casas bahia!
    Se ela vendesse motos...

    :-)

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 Monoshock Considerações finais da mudança
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 207
    Último Post: 15-03-16, 07:22
  2. Tatuagem: cores, tamanhos, preços, cuidados e outras considerações.
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 01-06-11, 14:17
  3. Revisão de 9.000km e considerações
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 20-03-09, 09:50
  4. Considerações sobre gasolina de aviação e óleo sintético
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 18-06-08, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •