Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Venda da Web C100 proibida......

    http://www.honda.com.br/web/index.as...=motos&id=1193

    Proibida a venda da C100......em 1º instância.....

    A decisão da Justiça impõe a abstenção de fabricação, uso, exibição, venda e colocação à venda de motocicletas Sundown WEB C100 e sua versão Evo, bem como qualquer outro modelo que infrinja as patentes de titularidade da Honda.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Mais notícias Sundown......

    então é a Honda q ta querendo enterrar a Sundown, kkkkkk
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Então a Honda perdeu e continua perdendo mercado, essa é a verdade...

    Eu [size=14pt]SE[/size] divirto!

    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    A honda ta certa tem que retirar essas copias do mercado, se quizerem produzir que desenvolvam. Chines so sabe copiar.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Bão analisem comigo...(antes aviso não estou defendendo Honda nem ***** nenhuma)....você tem sua empresa ai vem um falsificador e começa a vender seus produtos na sua porta....pelos post que vejo......vocês convidariam o sujeito para entrar e tomar um café......e perguntar se ele tá precisando de mais alguma coisa.......se quem não gosta de Honda é uma coisa....eu por exemplo não gosto de marca nenhuma....mas esse comportamento que a sociedade tem sobre tudo que é líder é um saco.....dominação/alienação e blábláblábláblábláblá sinceramente é um pé no saco.......mas todo mundo compra....ora bolas então para (com todo respeito) de falar e bota em prática e não compra...puro e simples não........

    LUIZÃO que você falou não preciso de dizer mais nada....quem pensa lá na frente é outra história.....parabéns pela análise........

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Então vamos lá: Quem NÃO tiver um CD de música, jogo ou software "alternativo", que atire a primeira pedra...

    Eu não aprovo nem desaprovo a atitude da Sundown, pra mim é indiferente. Só o que eu sei é que eu comprei uma motoneta por menos de 4000 e até agora vai bem obrigado.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Então vamos lá: Quem NÃO tiver um CD de música, jogo ou software "alternativo", que atire a primeira pedra...

    Eu não aprovo nem desaprovo a atitude da Sundown, pra mim é indiferente. Só o que eu sei é que eu comprei uma motoneta por menos de 4000 e até agora vai bem obrigado.
    São coisas diferentes um cd pirata é feito por debaixo do pano, essas motos são feitas na cara dura na china sem nenhum controle de qualidade, vide varias e varias motinhas dessas com trincas no quadro, motor pifando e o pior muitas vezes perdendo grana pois se acontecer da moto ser definitivamente proibida de ser vendida quem se ferra é o trabalhador que fica com um mico na mão não consegue vender por um preço justo na hora que precisa do dinheiro na mão, muitas vezes nem consegue vender pela metade do que pagou.

    Não sou contra a concorrencia que cada um compre o que bem entender, mais as industrias devem proteger seu investimento, para que possam lucrar e investir em novos projetos.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Esses CD´s não são mais feitos às escuras, e sim abertamente, lá na China. Eles apenas entram no Brasil ilegalmente. Mas isso não importa, o que eu quiz ressaltar não é quem faz, e sim quem tem. Se determinada pessoa tem alguma coisa "não original" então no mínimo concorda com isso. E vir depois falando o contrário, em português é definido como hipocrisia.

    Pra mim moto não é investimento e sim meio de transporte. Quem compra moto pensando em vender, não deveria nem comprar.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Bão WEB.....eu hora nenhuma me reportei ao comportamento do consumidor....eu me reportei no mesmo caminho que o LUIZÃO....a empresa tem todo direito de defender sua propriedade intelectual....quanto ao consumidor ele faça o que quiser......mas no meu ponto de vista a Honda não está nem no desespero nem em po*** nenhuma....só está defendendo seus direitos totalmente legais.......agora quem acha que Honda isso Honda aquilo nem sei o motivo da discursão...simplesmete não compra.......cada um faz com seu dinheiro/patrimônio o que quiser.....só acho um saco depois ter que ficar lendo lamuração e a chatice de sempre........

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Esses CD´s não são mais feitos às escuras, e sim abertamente, lá na China. Eles apenas entram no Brasil ilegalmente. Mas isso não importa, o que eu quiz ressaltar não é quem faz, e sim quem tem. Se determinada pessoa tem alguma coisa "não original" então no mínimo concorda com isso. E vir depois falando o contrário, em português é definido como hipocrisia.

    Pra mim moto não é investimento e sim meio de transporte. Quem compra moto pensando em vender, não deveria nem comprar.
    Quanto a comprar cd´s piratas sinto muito mais não alimento essa industria.
    E
    u também não compro moto pensando em investimento, mais nunca se sabe quando sera necessario vender a mesma por qualquer motivo que seja.
    Que bom que pensa em comprar a moto e casar com ela, quem dera todo mundo pensasse assim, quem sabe teriamos usadas mais inteiras para comprar.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  11. #11
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Bom acho q cada um tem q procurar seus direitos... a Honda esta procurando os dela e se a justiça achar irregularidades, que seja punido o infrator... o único problema que vejo eh para os compradores da Web q podem acabar ficando com um produto desvalorizado por uma culpa que não os compete... ninguem gosta de perder dinheiro... mt menos quando a culpa não eh sua... quem tem a perder, mais do que a Sundown, são seus clientes que adquiriram uma moto que pode ser removida subtamente do mercado...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Se ela ta fazendo isso é porque tah incomodando...o calo está apertando.

    Mas é cópia na cara dura
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  13. #13
    windowsnt
    Guest

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    Vou dizer o que sei: Alguns executivos da própria honda reuniram-se e decidiram abrir a sundown motos. Compraram os direitos sobre os motores 100cc antigos da honda e fizeram isso tudo legalmente. Agora se a honda já conseguiu derrubar eles tao fácil assim é porque algo muito escancarado estava sendo feito no quadro das motos. Quem sabe a sundown nao recorre? Ë uma decisao muito forte essa, acho q nao vai ficar assim nao......
    Sobre os artigos piratas, ta certo que todo mundo compra e incentiva pirataria. Agora se eles fazem com qualidade ou nao é outra história. Acho que nao é certo julgar como sem qualidade por ser chines e tal, é preciso ver outros angulos do produto.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Monte Alto - SP
    Posts
    169

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    ...e ainda por cima, ainda esse ano a HOnda estará lancando uma nova motinha 100 cc. com chassis diferente da Biz, é uma nova moto mesmo, devendo ser bem mais barata...
    eter.na.mente ®

    Fotos da Perereca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=6179.0

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Venda da Web C100 proibida......

    o povo não gosta de inovação?????

    então quem sabe eh a hora da Sundown tb inovar hehehehe
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

 

 

Tópicos Similares

  1. Biz C100
    Por matheusbeka no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-11, 18:09
  2. Lampada LED - É proibida?
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-03-10, 11:07
  3. Os aventureiros da estrada proibida
    Por agm2112 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 18-04-09, 03:02
  4. NoL - C100 Biz
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 02-08-06, 15:19
  5. sundown proibida de vender
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-06, 09:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •