Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Troca de Moto - Ajuda!

    Salva galera eo seguinte: To pensando em trocar de moto e to meio em duvida sobre por qual trocar ! Hoje eu tenho um YBR ed moto muito boa so que a manutenção e a velocidade final dela mata a pau ai pensei na Honda soque a FAN e de ultima e a 150 e meio joga na sorte sem contar que são visadissimas pelos mão grande ai pensei na Sundown MAX SED acho ela bem bonitinha e ta muito barata so que ai vem a minha pergunta vale a pena arriscar?! Então vou pedir a gentileza do pessoal que tem já teve ou conheçe alguém que tem dar o seu depoimento pra me ajudar. Valeu abraço!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    e a kasinski flash? ta descartada?

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    e a kasinski flash? ta descartada?
    Eque aqui a Sundown tem duas concessionarias muito boas pelo que eu já ouvi falar e a Kasinsk so tem uma e bem meia boca, por isso se optar prefiro a sundown
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    só não acredito q amnutenção da sundown va ser menor q da YBR, mto menos o final vai ser melhor.

    Se vc realmente quer uma manutenção menor e uma velocidade maior acho q a única q vai te deixar satisfeita é uma CG 150 mesmo, q tem peça paralela a rodo e um motor melhor.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Meu brother, ja pensou na strada?? Manutenção baratíssima, velocidade final em torno de 140km/h, e você acha a preços muito convidativos... Se quer sentir alguma diferença em torque, velocidade final, tem q ganhar mais do que 1,5hp como seria na CG 150...
    E tenho dito...

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Meu brother, ja pensou na strada?? Manutenção baratíssima, velocidade final em torno de 140km/h, e você acha a preços muito convidativos... Se quer sentir alguma diferença em torque, velocidade final, tem q ganhar mais do que 1,5hp como seria na CG 150...
    E tenho dito...
    Strada eu conheço já tive e seu que e uma excelente moto so que não tem mais Zero KM! E eu quero comprar uma moto Zero!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Citação Postado originalmente por clark Ver Post
    Strada eu conheço já tive e seu que e uma excelente moto so que não tem mais Zero KM! E eu quero comprar uma moto Zero!
    Já pensou numa Yes ou Intruder (Suzuki)?
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    ô Clark... esse papo de a YBR ser manca de final... é "papo" mesmo... a minha anda bem cara.. tá pesadona.. com rodas de liga e pneu traseiro de strada.. e bate tranquilo 120 de peito aberto... só demora mais pra acelerar por causa do peso... acredito q no mesmo lugr onde bateu 135km/h toda original (inclusive no peso da moto)... consiga repetir.
    Falar q a Titan 150 anda muuuuuuuuito mais q a YBR é outra furada... ela anda mais sim, mas não axo q valha a pena pelo valor pago pela moto, fora o perigo de roubo.
    Fica com a YBR meu... é a moto mais confiável do mercado.. tenha certeza disso!!! Não troque de moto pra ter uma decepção, seja como motor, manutenção nem nada assim... vc tá felizão e não tá se dando conta!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    ô Clark... esse papo de a YBR ser manca de final... é "papo" mesmo... a minha anda bem cara.. tá pesadona.. com rodas de liga e pneu traseiro de strada.. e bate tranquilo 120 de peito aberto... só demora mais pra acelerar por causa do peso... acredito q no mesmo lugr onde bateu 135km/h toda original (inclusive no peso da moto)... consiga repetir.
    Falar q a Titan 150 anda muuuuuuuuito mais q a YBR é outra furada... ela anda mais sim, mas não axo q valha a pena pelo valor pago pela moto, fora o perigo de roubo.
    Fica com a YBR meu... é a moto mais confiável do mercado.. tenha certeza disso!!! Não troque de moto pra ter uma decepção, seja como motor, manutenção nem nada assim... vc tá felizão e não tá se dando conta!!
    Concordo com o Furious, motor da Yamaha aguenta desaforo, sem falar que você nunca vai ouvir falar de trocar corrente de comando! hehehe
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    32

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Eu já andei por uma vez em uma Max Sed 125, achei horrivel, moto mta manca, além do q ela de perto não me agrada mto, eu ficaria com sua Ybr, mas já que quer trocar e quer uma moto zera com baixo custo de manutenção, eu iria de 150 moto mto boa, não vibra nada, confortável, só que é mais cara q a sundown.
    Mas pensa bem Clark YBR é uma otima moto e vc conhece o que tem as vezes acho que não compensaria trocar.
    falow

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    E moçada eu já to quase desistindo e ficando com a minha Y mesmo! pq ta dificil pois fiz o test-drive da max hoje e pelo amor de Deus falar que aquele motor eo mesmo da cg antiga e mentira deslavada e a moto e muito fraquinha e entre a YES e a YBR eu fico com a YBR mesmo vou acabar largando mão ou so trocando a minha Y ou outra.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Aeeeeeeeeee... pode ter certeza q vc fez a escolha certa meu velho!!
    Não terá akele ar de novidade, de moto nova e tal... mas não vai se encomodar!!
    De repente mexe no visual dela pra te agradar mais... troca a alça do garupa, baixa o guidon, mete umas rodas ou aro de alumínio.... te diverte velho!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Troca de Moto - Ajuda!

    Eh clark, dadas as opções acho q a sua YBR eh a melhor escolha... o que vc poderia trocar por algo "melhor" seria a YES, mas tb naum eh grande vantagem... talvez estaria na hora de partir pra uma 250 jah que vc ker uma moto com mais final... infelizmente acho q naum tem outro jeito naum... no mais fica com a YBR q das 125/150 eh uma das melhores...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17
  2. Motor uivando depois de troca de pinhão - Ajuda
    Por Frey no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-06, 16:32
  3. Ajuda na escolha... ( troca de moto )
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 25-06-06, 15:14
  4. Troca! XTZ 2003 por Strada 2000/2001. Vale apena? Ajuda ae!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-10-05, 19:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •