Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Bateria descarregando rápido

    Minha moto esta com 2 probleminhas:

    1) Minha bateria descarrega muito rápido. Se eu fizer umas 5 tentativas de dar partida na moto e ela não pegar, eu percebo que a luz do Neutro no painel começa a ficar fraca e a bateria vai pro saco.
    Isso é normal?
    Eu rodo cerca de 15 Km todo dia, por isso a bateria está sempre sendo recarregada.

    2) Toda vez que o combustível está no final a moto começa a morrer e dá um trabalhão pra pegar. Quando digo no final, ainda restam cerca de 2 litros. E eu sempre deixo o registro apontado para a posição "Reserva". Será que o filtro de gasolina pode estar meio entupido e quando a gasolina está no final, portanto, com menor pressão, ela não consegue passar pelo filtro?
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Bateria descarregando rápido

    Mas 15km não é nada, Sam. Vc precisa recarregar mais sua moto, de preferência andando algumas horas.

    O que vc pode fazer: leve a bateria a um auto-elétrico e peça uma carga lenta, antes completando a água da bateria.

    Ou tente uma medida mais barata: percorra esses mesmos 15km mas em marcha baixa, com bastante RPM, dando uma boa recarregada na bateria. O magneto é fraquinho, precisa de muito tempo p/ recarregar a bateria.

    Abraços,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re: Bateria descarregando rápido

    verifica o nivel da agua da bateria.a minha tava descarregando e qdo vi tava quase seca agora tá blz

  4. #4
    windowsnt
    Guest

    Re: Bateria descarregando rápido

    nao é normal. a minha tinha problema e era falta d' água. compra uma nova, nao se incomoda de graça nao. bateria nao se vacila. abraço

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    Re: Bateria descarregando rápido

    a minha bateria ta do mesmo jeito tem hora que funciona que e uma blz ai do nada ela tah zerada mais do nada mesmo! oque sera que tah acontecendo ja olhei os fios e nao ten nada roubando carga!
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Bateria descarregando rápido

    Eu resolvi investigar e percebi que realmente alguns dos "canais" da minha bateria estavam secos, vou comprar solução pra bateria e preencher pra ver se resolve.
    Em relação ao combustível, como ontem ela morreu sem explicação e foi um trabalhão pra pegar, eu drenei toda a gasolina pra ver quanto tinha. Deu mais de 3 litros! Portanto, ainda tinha muito combustível. Eu retirei o filtro de gasolina pra limpar, mas ele não aparentava estar sujo. Uma coisa eu achei curiosa: mesmo com o registro de combustível apontado pra posição "Reserva", não saiu toda a gasolina do tanque. Pra tirar o resto eu tive que enfiar uma mangueira no tanque e sugar pra fora. Saiu mais de 500 ml de uma gasolina escura e cheia de partículas, que eu joguei fora. Talvez essas partículas estejam provocando entupimento, por isso a moto falha quando tem pouco combustível.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 05-02-11, 13:24
  2. Bateria da bros descarregando Bros 150 ks 2008
    Por imported_paraiba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-10, 05:55
  3. Leds na fan descarrega rapido a bateria?
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-10, 09:23
  4. Mirage descarregando bateria.
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-07, 12:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •