Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    35

    Comprei a Burgman 125!

    Eae povo!
    Acabei de voltar da loja da suzuki. Comprei a Burgman 125, amarela...!
    36 vezes de R$237

    O que vocês acham?

    O pior mesmo (além de assinar como solicitante de financiamento e devedor solidário ao mesmo tempo :-/ ) é esperar os (até, espero!) 12 dias úteis para pegar a motoka!

    Alguém do butantã está a fim de agitar um rolê? Estou sabendo que temos uma galera aqui no fórum!

    Abraços!

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Parabens, nao eskece das fotos.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #3
    windowsnt
    Guest

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Boa compra mas vc é louco mais de 8 mil numa 125 kkk. mas bom proveito.

  4. #4

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Isso que eu ia falar, juros é fogo vai sair por 8500. Mas só assim mesmo pra gente ter as coisas nesse país.
    Eu tinha fechado uma Burgman amarela aqui em Foz, combinei 50% a vista em dinheiro e 50% em 5 cheques meus.
    Ao meu ver isso é como se fosse pagamento a vista... quando chego pra pegar a motoca, o "gerente" da revenda me fala que a moto ia sair alienada. Mandei cancelar tudo e pedi meu dinheiro de volta.
    Tá difícil de ter alguma coisa hoje em dia.....

  5. #5

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Esqueci o mais importante de tudo... Parabéns geocida e muita sorte com a moto nova, eu fiquei com uma pra test drive e a motoquinha é show de bola.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Aqui no DF tem até um bocado....só acho uma pena aqueles penus aro 10.....mas enfim....parabéns pela aquisição....juízo....não fica moendo para não estragar....etc...etc...etc.......

  7. #7
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Bom o q posso dizer eh boa sorte com a motoca... juizo e muitas felicidades sobre 2 rodas...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    35

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Vou postar umas fotos em alta resolução na net, acho que essas estão realmente faltando!
    Bem, com relação ao maldito valor de juros que vou pagar penso que não tenho saída...
    Não posso comprar a bendita a vista e minha namorada bem me lembrou que eu estou gastando "apenas" 150 mangos por mês com onibus e metrô (isso sem contar a perda de tempo e o desconforto...). Esse dinheiro para para o ralo no fim do mês!
    Ah, sei que não serve de conforto, mas, a financeira me disse que se eu pagar mais parcelas adiantado eu consigo amortizar os juros (é isso?). Então se eu arranjar uns 500 mangos eu consigo pagar umas parcelas a mais e tirar uns juros pra pagar a gasolina... :-)

    NeoCOOL, como assim alienada? Você ainda fazer financiamento em 5 vezes? que absurdo!

    Essa sensação de ter e não ter é uma merda! Só vou pegar a moto daqui a 15 dias...

    Ah, achei um charme a maneira de abrir e a luz de cortesia do porta capacetes! :-)

    Mó babão eu.......

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Parabens Geocida, depois posta suas impressoês sobre a motoca.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Parabéns cara, aproveita bem os primeiros km, que é uma sensação que não volta mais eheheheh, eu tbm comprei minha 1ª motoka financiada, paguei um monte a mais, porém avaliando oq eu e minha mulher gastávamos em folha com transporte, mais saídas rotineiras de bus, a moto se pagou facinho.
    Agora peguei uma Yes, dei a Biz no rolo, mas procurei dar a volta em $, pra dessa vez não pagar juro de banco. Mas na 1ª motoka acho que não tem como fugir de banco não... :d

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comprei a Burgman 125!

    parabens ae velho! muitas felicidades com sua nova aquisicao!

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Parabéns cara, aproveita bem os primeiros km, que é uma sensação que não volta mais eheheheh, eu tbm comprei minha 1ª motoka financiada, paguei um monte a mais, porém avaliando oq eu e minha mulher gastávamos em folha com transporte, mais saídas rotineiras de bus, a moto se pagou facinho.
    Agora peguei uma Yes, dei a Biz no rolo, mas procurei dar a volta em $, pra dessa vez não pagar juro de banco. Mas na 1ª motoka acho que não tem como fugir de banco não... :d
    é eu to tentando sai dos juros do banco, mas consorcio pra kem num tem dinhero é uma tristeza sem fim... agora em agosto completa 1 ano que eu to pagando, pagando, pagando sem nem ver a cara da minha futura motoca! isso é o que mais me deixa triste!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Comprei a Burgman 125!

    é isso ae parabéns pela escolha a burg é uma motoca mto boa e confortavel....

    sobre os juros não liga cara vc ja paga em TUDO o que vc consome tem um imposto quase o mesmo que um juros então considere o juros de sua motoca nova igual ao imposto que vc paga no supermercado ETC ....

    o negocio e curtir e ser feliz com a motoca nova!!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Comprei a Burgman 125!

    mais um feliz proprietário de uma burgminha...
    e não chame aquele buraco em baixo do banco de porta-cpacetes... é porta objetos, porque não cabe capacete lá!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Comprei a Burgman 125!

    Parabéns cara... pegou a cor mais bonita.. é uma motoca muito legal!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Salvador & Sampa
    Posts
    17

    Re:Comprei a Burgman 125!

    Reativando um topico beeeeemm velho..
    Hoje faz uma semana que eu comprei a minha Burgman 08/09 c/ apenas 3160km rodados, a moto não tem defeitos, somente a alça traseira com alguns riscos de uso comum que depois do termino da garantia irei lixar e pintar. eu nao tenho carta ainda, mas quarta quinta e sexta eu rodei quase 70km, agitei compras para a loja, fui na CC trocar a tampa de comb que tava rachada pelo recall e comprei 1 pino que prende a bolha na carenagem do guidom. Estou muito satisfeito com o desempenho e economia da moto, enchi o tanque e com 70km o ponteiro ainda nao descolou. Ja de carro abasteci no mesmo dia 50,00 e hoje ja tive que abastecer + 50 rodando 140km kkkk cavalo anda cavalo bebe.. ow diabo como é que mantem..

    Entao.. aí vai a fotinha, já comprei capacete, paguei documentação e transferencia, agora na semana que vem eu vou correr atras de auto escola para tirar a carta logo, e poder andar com segurança, passo por um agente e ja começo a suar frio achar que to sendo perseguido, kkkk


    Uploaded with ImageShack.us

    Alguem aí tem problemas com as Donas Encrencas? pq a minha deu pra ruim, eu inventei uma desculpa q tinha trocado num negocio ela nem pestanejou mandou eu vender na hora, agora a moto fica escondida na garagem la do escritorio, o que eu faço?

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman
    Por papaicruel no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-11, 11:13
  2. Burgman GSX-R
    Por Lagartixxa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 15-03-10, 11:34
  3. Biz ou Burgman?
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 12-01-07, 17:57
  4. BURGMAN 400 K7
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 19-05-06, 13:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •