Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71

Tópico: Jog 70cc!!!

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Londrina
    Posts
    17

    Jog 70cc!!!

    Primeiramente Bom dia a todos os Membros do site! O real motivo para eu estar aki postanto este comentário é por vários absurdos q acabei d ler hem varios tópicos sobre JOG dar pau hem motos grande... Alguns ja me conhecem sou d Londrina proprietario d uma jog preparada para pista! (Gordo)... Axei meu dever entrar aki e comentar um poko sobre tudo isso, pq fiquei indignado com muitos comentários d pessoas q não tem noção do q é minha a jog, principalmente proprietarios d Twister. Ja algum tempo conheço este site, mas não tinha olhado todos os tópicos! Hoje fazendo uma varredura vi alguns tópicos e seus comentários sobre jog, e não vo mentir p vcs quase tudo errado e faltando informação. Mas o q motivou eu a escrever tudo isso foi alguns comentários.
    Primeiramente antes d mais nada essa jog não é meu veiculo d transporte e sim um brinquedo para min um hobby. Outra seu motor é todo italiano e modificado, o valor da jog preparada +/- é d R$7.000.00(estou colocando valor para acabar com alguns mitos e mentiras).
    Só para acabar com muitas discussoes q li! a jog é sim muito rapida a velocidade final dela é d 150Km,mas pode ser almentanda. 150 pq ela está para arrancada! Outra coisa Não dá para nenhuma twister anda com ela, eu vi proprietarios d twister falando q no video o cara foi inocente e não saiu certo com a twister! quero dizer para estes q andei com 10 twister entre elas 3 fuçada, e com cara q sabiam tocar muito! e ralei todas... outra coisa pra quem axa 200mts muito poko eu arranco hora q kiserem nos 400mts! E quem kiser comprovar d perto eu digo des d já q vou valendo R$100.00 reais com quem kiser! Sobre Dt200 andei com 3 as 3 estavam d peloso e uma a alcool,tbm ralei todas, e não é mentira anda sim na fretnte d Dt. Lógico q pode ter alguma Dt fuçada q d pau na jog mas q ela anda com 200 anda sim.Rdz 135 tem q ser no minimo preparadinha, peloso alcool e um bom trato, teve uma d um amigo do Neudson q ando comigo deu pau! mas a jog na hora q andou com ele não estava acertada e ele foi avisado, só não tiramos a prova real depois pq choveu. Não to kerendo desafiar ninguem só estou dizendo q confio no meu motor!!! Sobre estabilidade é normal, não sei c vcs conhecem, mas tem um local aki em Londrina q tiram racha o povo chama d expressa! ja desci varias vezes e a jog tem estabilidade normal! Até pq todos sabem q d carro ou d moto vc a uma certa velocidade alta o veiculo ou a moto fica mais firme é msm coisa com a jog isso a 150km. Sobre a sua arrancada muitos ja viram, tem q deitar sobre o guidão para não virar p trás, e msm com o peso no guidão algumas vezes ela quer virar ainda. Desculpe c ofendi alguem não foi minha intenção, mas a jog ta aki para provar muita coisa, e quem kiser ver d perto estou quase sempre no evento Sexta quente aki em Londrina! a jog ainda não está 100% pronta vai fica mais forte ainda, estou recebendo mais algumas peças. Qualquer duvida me perguntem responderei com maior prazer! Gordo... Aki tem algumas fotos dela e do motor para quem kiser da uma olhada (http://www.pixlog.net/default.php?u=gordodapadaria)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Jog 70cc!!!

    BEM VINDO GORDo!

    espero que participe do forum ajudando com seus conhecimentos em scooters, não ligue para certos absurdos que aparecem aqui de pessoas que naum possuem vivencia em preparação.

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Jog 70cc!!!

    eu acho q vc come o neudson...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Jog 70cc!!!

    TA VENDO NUM ODE NEM FALA EM ABSURDO QUE APARECE O ANIMAL DO CATANI AUHAUAH


    NUM LIGA NAUM ELE TEIM A SINDROME TWISTEIRA

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Jog 70cc!!!

    é amoooorrr!!!
    ehhe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Jog 70cc!!!

    amor é por vc bruno... pelo neudson é atracao fisica so UHAuHAuAHuHAuuhauhAUuHA

    to zuando.. massa as jog ai mas sei la UHAU vcs concordam q seria bem massa um video de finalera mesmo dela contra uma moto grande (twister pode ser ahuuhauh segundo o neudson twister pe moto grande)...

    tipo uns 3 km .. seria massa ve a joguinha ralando uma tutu hehe

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Jog 70cc!!!

    eai gordo...blz?
    cara...faz uns videos bem locos dessa jog ae...

    abraços! e.... well come ]
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    32

    Re: Jog 70cc!!!

    Não e tirando naum, mais Ainda bem que essa jog só tem 70cc, imagina se fosse 250cc, pode anda do lado da R1.

    isso que é brinquedo, fiquei até animado agora, pq minha noiva tem uma burgman 125, vo por ela pra nada tb...

    Abraços galera, deixa eu volta pro trampo
    CG 150 KS 2004/2005 - Preta
    - Retrovisor
    - Mangueiras até a Balança
    - Piscas Mini-Titan Pintados
    - Tampas do Motor/Cabeçote Polidas
    - Aros 2.5" Three Heads + Cubos Cromados
    - Estralador
    -CDI Servitec 10.650RPM

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Jog 70cc!!!

    ...puts, como eu qria ver (ao vivo) esse negócio andar.
    dev ser uma lokura...


    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Jog 70cc!!!

    euhuhsu pode cre! dps eu separo uns videos de umas scooters da Europa, ja vi um cara empinando uma a 175 km!
    o problema de scooters é que a transmissão é cvt, e como a moto é por marchas que voces conhecem, desenvolve melhor, mas uheuh 150 km cg e biz não bate isso =P
    show né, com a minha 50cc consigo de 75 reta e 82km na descida! e a future ja peguei 90 km na reta sem forçar, por que passava disso heuhueh
    Gordo quero mais vídeos
    flw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: Jog 70cc!!!

    Citação Postado originalmente por rhbello Ver Post
    Não e tirando naum, mais Ainda bem que essa jog só tem 70cc, imagina se fosse 250cc, pode anda do lado da R1.

    isso que é brinquedo, fiquei até animado agora, pq minha noiva tem uma burgman 125, vo por ela pra nada tb...

    Abraços galera, deixa eu volta pro trampo
    Será q a Burg taka pau tbm? C num vou viajar com uma jah
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Jog 70cc!!!

    RH BELLO - na europa existem modelos de preparações com refrigeração liquida que eleva muito a potencia das 2t - o pedro yamaha me enviou um video de uma andando com uma r1 e de arrancada num deu muita dif naum - já a burgman acredito que ainda não tenha muito o que fazer ainda devido der 4t e um modelo relativamente novo no mercado

    falker - pergunte ao gordo sobre dois prototipos que andam no autodromo com motores de ohc honda - vulga ml (150 km num da mesmo naum dá uns 170 pra mais)


  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Jog 70cc!!!

    burgman não ganha da yamaha do Gordo!
    já vi na Europa caras usando nitro em scooters!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Jog 70cc!!!

    legal ein brother.. queria v a motinha correno.. pena q moro ein ctba.. se algum dia tiver por londrina e rola.. vo ir nesse encontro ai q se vai.. v a motinhaaa!
    ....

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Aparecida de Goiania
    Idade
    43
    Posts
    194

    Re: Jog 70cc!!!




    VIVA as envenenadas

    coloca foto dela em açao ai pra galera e se poder video tambem :OK:
    Numca substime as pequenas!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 26
    Último Post: 02-09-11, 14:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •