Muito bom....mais olhando assim parece tão fácil que uma vez tentei sozinho.
Resultado:
Tive que pagar prum mecânico de verdade montar pra mim.
Muito bom....mais olhando assim parece tão fácil que uma vez tentei sozinho.
Resultado:
Tive que pagar prum mecânico de verdade montar pra mim.
Nossa muito bom Parabéns ai....![]()
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cavando,cavando,cavando,
coveiro detected mode on :lol:
recem chegou e já tá desenterando,
[img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]
pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Excelente!
Qual o benefício de fazer a limpeza do carburador? Quando deve ser feito: por kilometragem ou quando a moto apresentar algum tipo de defeito (qual?)?
Abraços.
Desenterrando!! UHAAHU, dois anos no buraco e voltou a tona!!
Enfim, o carburador é bom limpar preventivamente, ANTES de dar problema.
Uma vez a cada 3 meses acho que já tá de bom tamanho.
Se usar gasolina de boa procedência dá pra fazer a cada 6 meses.
OFF: esses dias tive que ajudar uma mulher na rua, a FAN dela não ligava..... percebi que a lenta da moto tava muito baixa, e morria com facilidade. Qual a minha surpresa quando percebi que esse carburador que vem nas motos novas não tem o adaptadorzinho de plástico para regular a lenta? Agora precisa de uma chave de fenda pra regular a lenta.... enfim, lembrei que na própria moto tem um kitzinho básico né.... qual a minha outra surpresa ao perceber que agora você não consegue acessar esse kit só com a chave da moto, precisa de uma chave de fenda pra tirar o parafuso da carenagem. Ou seja: se numa emergência você precisar de uma chave de fenda, você só vai conseguir acessar o kit da moto se você já tiver uma chave de fenda no bolso. A Honda tá regredindo é??? A minha 2003 era muito mais prática que essa 2008 da menina.... no fim das contas tivemos que pedir uma faca emprestada numa lanchonete para conseguir regular a motinho....
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po muitoo bom tuto !!! seria bom ter um tutorial do carburador da Twister primcipalmente pra regular o parafuso da mistura pois sem aquela chave especial é impossivel ! essa ferramente custa 80 pilas duido !
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