Bom, um monte de gente me diz que não confia nas autorizadas e tal, hoje fui levar a moto para fazer a revisão dos 8000 e trocar o aro trazeiro amaçado, e puts, só passei raiva, até hoje sempre tinha levado na autorizada de Curitiba, até hoje la não tenho problemas, mas o problema é o preço, mas sempre me atendem bem e até onde percebi fazem todos os serviços com perfeição.

Mas no meu caso revisão de 8000 seria 70 reais, aro trazeiro 56 e 40 reais a mão de obra para por o aro, isso daria 166 reais, o cara me falou que podia deixar por 160 no dinheiro.

Na outra autorizada (de mesmo nome, Cabral Motor), ficaria 44 a revisão, 48 o aro trazeiro e 25 a mão de obra do aro, isso daria 117 reais, e no dinheiro, conversando diretamente com o chefe da oficina, deixou por 100 reais redondo.


Bom até ae tudo bem, então mandei fazer o serviço, cheguei com o pneu trazeiro certinho, tudo em ordem, dae fui buscar no final da tarde, o cara me disse que tinha um prego no pneu e quando fui tirar a camera, com ela muchando furou e fazou todo o liquido e eles não remendam camera la, teria que comprar uma camera nova por 16,9. Dae estava eu e um amigo, que me levou de moto para pegar a motoca, e quebramos o maior barraco, o cara não queria deixar pegar a camera para levar na borracharia para remendar pois já eram 15 para as 18 horas e la fecha as 18 e 30 e não daira tempo de montar a moto para hoje, e queria que queria empurrar a camera nova, mas dae quebramos o pau, como levo o pneu cheio certinho e o cara que me empurrar uma outra camera dizendo que a minha furou. No final já tava perdendo a paciencia dae o mecanico falou...

"Quer que eu monte assim mesmo", dae especulei, como iria montar assim mesmo e eu iria embora com o pneu furado, sendo que trouxe com o pneu bom, dae ele falou, que dava para encher e iria esvaziando aos poucos, que dava para andar um tanto, dae mandei ele por (primeiramente, procurei pelo chefe da oficina, mas o filho da **** já tinha ido embora).

Dae ele colocou a mesma camera e cheguei em casa fui na casa de um amigo, levei ele na garupa e agora fui ver o pneu esta cheio, nem com menos presão não esta, e fui ver se era a mesma camera também, porque antes de levar fiz uma marca debaixo da tampinha da camera (no biquinho), com canetinha preta, daquelas que não saem com agua só com alcool, dae fui ver pensando que ele tinha trocado numa dessa, e tava la a marca tanto na biquinho da frente quanto no trazeiro (debaixo da tampinha).


Ae não bastasse isso, o cara não sei se ficou brabo da discursão e montou o pneu rapido ou com raiva, dae tem aquela curva no pneu (aquele ressalto), que passa rente ao aro para o pneu ficar certinho né?
E de um lado ta tudo ok, do outro ele vem certinho acompanhando o aro e dae numa parte ele fica mais longe, então o pneu não esta 100% certinho, dae rodando a roda o aro ta reto, mas o pneu da torto dae, provavelmente por causa disso né?


Agora não sei se volto la amanha e mando o cara arrumar aquela cagada direito e falo com o chefe da oficina o ocorrido (porque tenho certeza que amanha meu pneu vai estar cheio ainda), então como furou a camera se ta tudo certo?), mas não sei se volto la, porque ta bem pouquinho, mas rodando a roda da para ver que não fica 100%, por causa do pneu, mal colocado (ou colocado com pressa ou com raiva), até porque daqui la da uns 16 km.

Fora isso, não vi nada na moto, nem a embreagem que os caras sempre deixam alta pra caramba, os caras mecheram, só lavaram a moto.


Sinceramente, fiz a revisão por causa de 5 meses de garantia, mas essa é a ultima, e nunca mais concessionaria, naõ sei se ligo para o sac que tem no manual da moto para reclamar também, e pela garantia do serviço será que tenho que voltar em são jose para os caras arrumarem certo o pneu ou será que posso ir em qualquer outra concessionaria autorizada com o nome Cabral Motor e fala que pepino que o cara fez e falar para o cara arrumar o pneu, certinho?

Sinceramente só me estressei hoje!