Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 75
  1. #31
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Não... o Predator da Maggion usa a câmara original! é só tirar de um e colocar no outro...
    E vai na fé q fica bom sim cara... a moto NÃO PERDE NADA de final... a minha continua batendo incríveis 115km/h dnoite com vento forte (meio q contra, meio q de lado)!!! e d dia continua andando forte de final...
    Dizem q por ter mais borracha q o original, a vida útil nas mesmas condições é maior!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Um pneu mais largo pode aumentar a tração, mas não quer dizer que vai ser melhor nas curvas. O pneu michelin que tenho em minha moto é 90/90, mas possui uma banda de rodagem muito maior que outros pneus. Ou seja, o que vai influenciar nas curvas eh o composto da borracha e o desenho do pneu.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Um pneu mais largo pode aumentar a tração, mas não quer dizer que vai ser melhor nas curvas. O pneu michelin que tenho em minha moto é 90/90, mas possui uma banda de rodagem muito maior que outros pneus. Ou seja, o que vai influenciar nas curvas eh o composto da borracha e o desenho do pneu.
    Coloquei o pilot sporty 90/90 na roda traseira também por enquanto ta durando 7000km e parece novo, achei ele meio duro estou pensando se vou colocar o dianteiro desse modelo......
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Coloquei o pilot sporty 90/90 na roda traseira também por enquanto ta durando 7000km e parece novo, achei ele meio duro estou pensando se vou colocar o dianteiro desse modelo......
    Eu curti bastante o pneu.. vou colocar o dianteiro do mesmo modelo... acho que o dianteiro eu vou ter que fazer o motor mas naum vo precisar trocá-lo.. uhauhahua

  5. #35
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Eae galera, sou novo na área, mas sempre via de "longe" o forum pos nao tinha login, comprei uma Factor ED vermelha, to apaixonado, haha, soh falta o pneu traseiro mais largo, e talvez um escape coyote boca 8 e o pneu 110/90-18, sei que eh dificil, nao mto recomendado, mas acho 100 mto comum, se for bem dificil, vou de 100/90 mesmo. O que vcs acham do escape na factor e um 110 nela? Vai fica um tesão ou nao vai??

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Cara sobre o pneu 110/90 ele será que vai ficar bem "sentado" na roda pois o diâmetro da roda traseira da Factor é de apenas 1,85 acho que o ideal seria no máximo um 100/90. Posso estar enganado.

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    100/90 até que vai, 110/90 é o traseiro que uso na CB400 e era o usado na RD350 eu acho. Acho totalmente desnecessário usar pneu muito largo em moto pequena, vai gastar muita grana a troco de nada, e a moto pode ficar mais pesada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #38
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Mto obrigado gente :OK:
    La na hr eu resolvo o que vou arrumar

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    15

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    fala galera to usando na minha ybr o 120, e a moto tah uma delicia, veja as fotos!!




    [img width=520 height=85]http://www.dnsteam.com.br/forum/style_images/3_3_banner_superior.jpg[/img]

  10. #40
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Pneu trail em moto street??
    Melhor colocar os da Strada... afinal cada moto com seu estilo de pneu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    pneuzão, hein na YBR?!?!?!?!?
    eu não botaria maior que o 100/90, e dependendo da marca/modelo as medidas tem variação, basta comparar um da Vee ruber c/ o predador da maggion, mas se for medida original e pra rodar em rua esburacada eu vou de predador na frente e o desenho mandraque atraz, ou o desenho city demon, mas pneus duros pra atraz, os Maggion estão muito mole pra botar atraz, duram pouco.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  12. #42
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    ccaraaaaaaaaalho, meu sonho huaehuhaueha
    qto tu pagou? deve ser caro demais, ******* O.O
    onde tu comprou tinha um 120-80-18 sem camera soh que sport? qto tava?
    vlww

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    15

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    paguei 114 reais filho!!!
    [img width=520 height=85]http://www.dnsteam.com.br/forum/style_images/3_3_banner_superior.jpg[/img]

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    deve fikar mto pesada pra andar, gastando mais relação e gasolina...
    gostei do estilo bandido sem placa... hehehe

    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pessoal... tava eu voltando pra casa, depois de dar umas bandinhas com uma gatinha.. hehehee... e comecei a notar q nas curvas dá pra deitar pra caramba... coisa q eu não sonhava fazer com o pneu original...
    tudo bem q ele tá novo... é borrachudão... aderência ótima... mas o fato de ser mais largo ajuda a deitar mais... sim!
    só q tava pensando.. pq não se faz essas motos, mesmo as pekenas, com pneus mais largos?? afinal... a ciclistica melhora.. o desempenho só piora na aceleração... e a aderência é outra coisa!!
    tudo bem q pode gastar um pouco mais de combustível.. mas é mínima a diferença... e nas curvas a difereça é gritante!!
    Vcs... respeitam as medidas originais?? se SIM... pq fazem questão? se NÃO, pq preferiram outras medidas?
    é passo por isso também, foi muto dificl achar um pneu aro 18" para minha pequena, pq quase todas usam aro 17", como não tinha muit aescolha na época, recorri a PIRELLI e consegui o dianteiro da CBR 1000 antiga q era 18", no fim das contas, estou com um pneu 130x100x18 na traseira, e um 90x90 na dianteira, a moto ficou um docê, e claro muito mais bacana, mas a relação de potência sofreu sim, estamos tentando faze ajustes agora de câmbio, coroa e pinhão, para vermos se acertamos isso ...
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus mais largos na twister ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-04-10, 20:49
  2. Pneus mais largos, melhora ou não?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 13-07-09, 08:20
  3. Pneus mais largos na Yes!
    Por HIRANÃO no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-07, 09:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •