Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75
  1. #61
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pessoal... tava eu voltando pra casa, depois de dar umas bandinhas com uma gatinha.. hehehee... e comecei a notar q nas curvas dá pra deitar pra caramba... coisa q eu não sonhava fazer com o pneu original...
    tudo bem q ele tá novo... é borrachudão... aderência ótima... mas o fato de ser mais largo ajuda a deitar mais... sim!
    só q tava pensando.. pq não se faz essas motos, mesmo as pekenas, com pneus mais largos?? afinal... a ciclistica melhora.. o desempenho só piora na aceleração... e a aderência é outra coisa!!
    tudo bem q pode gastar um pouco mais de combustível.. mas é mínima a diferença... e nas curvas a difereça é gritante!!
    Vcs... respeitam as medidas originais?? se SIM... pq fazem questão? se NÃO, pq preferiram outras medidas?
    Quetão de preço. Quanto mais fino mais barato!!!

  2. #62
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por leocrufiel Ver Post
    Quetão de preço. Quanto mais fino mais barato!!!
    ô man... eu já retirei tudo q disse sobre pneu mais largo!! hehehe era problema no piloto mesmo! Depois q aprendi a pilotar de verdade... não importa a largura do pneu... tem q ter a moto "na mão"... senão não adianta usar um pneuzão!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #63
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Eu estou aprendendo a pilotar de verdade. Eu tb já deixei de lado essa fantasia de pneu mais largo.

    Antes da largura penso na qualidade do pneu.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #64
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu estou aprendendo a pilotar de verdade. Eu tb já deixei de lado essa fantasia de pneu mais largo.

    Antes da largura penso na qualidade do pneu.
    Exato!!
    Eu só iria de Levorin Matrix agora!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #65
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    ta, mas nda como um pneu no MINIMO 100 a 120 numa 125/150cc pra ficar mais bonita, miinha factor so ta precisando de um 120 igual dessa ybr, mas mas trail pra ficaar perfeita ._. olhando de tras ta mt feia u.u
    e outra, tem problema dxar o original da frente e troca o de tras pra um mais grosso nao, tem?

  6. #66
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Aqui na minha cidade tem ybr com 90/90 na frente e 120 atras,da para vc colocar mas vai deixar a moto mais lente na arrancada.A maioria dos pneus de medida 110 e 120 são de moto trail, mas da uma olhada e procure o pneu traseiro da rd 350 eu acho que é o 110 que é aro 18.O modelo mais bonito é da pirelli mas é caro, mas tem de outras marcas ai em bh vc vai achar,são modelos mais esportivos, vai ficar bonito na factor.

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Coloca o 100/90-18 Michelin Pilot Sporty, é bonitão ele.

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    É essa história de PNEU é uma sina, para quem tem moto com aro 18" como eu, rodei rodei e rodei, mas comprei um PIRELLI P400, paguei uma FORTUNA na época (10 meses atrás), o pneu ta novo 130-100-18 é lindo..ficou muito bom na pequena, mas com certez foi mais visual, desempenho mesmo, ficou melhor em baixa velocidade, na alta, não mudou quase nada, fora a firmeza das curvas....
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  9. #69
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    Aqui na minha cidade tem ybr com 90/90 na frente e 120 atras,da para vc colocar mas vai deixar a moto mais lente na arrancada.A maioria dos pneus de medida 110 e 120 são de moto trail, mas da uma olhada e procure o pneu traseiro da rd 350 eu acho que é o 110 que é aro 18.O modelo mais bonito é da pirelli mas é caro, mas tem de outras marcas ai em bh vc vai achar,são modelos mais esportivos, vai ficar bonito na factor.
    eh, o negocio eh achar neh, e qdo achar nao deve ser menos de 200/250 conto, tnc ._. mas vlw a dica!
    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Coloca o 100/90-18 Michelin Pilot Sporty, é bonitão ele.
    vou da uma olhada, derrepente por causa do preço acabo pegando um 100 mesmo ¬¬

    Citação Postado originalmente por arkbricardo Ver Post
    É essa história de PNEU é uma sina, para quem tem moto com aro 18" como eu, rodei rodei e rodei, mas comprei um PIRELLI P400, paguei uma FORTUNA na época (10 meses atrás), o pneu ta novo 130-100-18 é lindo..ficou muito bom na pequena, mas com certez foi mais visual, desempenho mesmo, ficou melhor em baixa velocidade, na alta, não mudou quase nada, fora a firmeza das curvas....
    *******, deve te ficado mmaravilhoso MESMO, eu acho que compensaria o sacrificio da perda da eficiencia (pouca)
    qto pagou? ._.

  10. #70
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Realmente esse pneu traseiros da rd 350 e da cbx 750 é caros,ta na faixa de 320 a 400 reais da pirelli, mas são muito bonitos eu ainda vou pegar um pneu desse para colocar na minha titan ,bonito e exclusivo,mas ainda vai demorar um pouco.Tem um pneu da maggion o 410-80 Rattler aro 18 ,meu colega tinha um desse na ybr dele,da uma olhada e o preço ta em torna de 150 reais,tb ja vi em rd 350 e cd 400.

  11. #71
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    110 que tu fala ne? O.o

  12. #72
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Não esse é maior que o 110 e tem o desenho mais esportivo.Da uma olhada no site da maggion vc vai ver a diferença.

  13. #73
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=19
    esse neh
    soh n entendi essa medida 4.10 ._.
    bem legal o pneu mesmo, ele eh recomendado pra cb400/450 ayauhauahua

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    Eu uso pneus mais largos ( bem mais largos ) devido custo e estética ! (CUSTO???)
    O pneu original traseiro custava 330 reias de durava 9000 km, coloquei uma medida muito maior por R$ 110 a mais e com durabilidade 3x maior. Tá rodando a 12000km e não chegou nem na metade ainda, tenho pneu para no minimo mais 18000km. Fiz a mesma receita com o dianteiro agora. Consumo de combustivel teve alteração sim, proximo de 0,5 km por litro.
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  15. #75
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Pneus de medidas originais ou mais largos??

    finalmente comprei o bendito pneu mais largo, de strada mesmo, 100/90
    um inferno p achar pneu aro 18 sem camera alem da strada e 100/90, qria o pilot sporty da michelin 100, mas n achava nem a pau
    mas entao, comprei pneu "paralelo" q custou 100 reais, o da pirelli era 160, fiz besteira? :S

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus mais largos na twister ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-04-10, 20:49
  2. Pneus mais largos, melhora ou não?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 13-07-09, 08:20
  3. Pneus mais largos na Yes!
    Por HIRANÃO no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-07, 09:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •