Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Sobre a Intruder 125

    esou iniciando no mundo das motos, estou comprando uma intruder 125 2007, vc tem alguma posição obre pois e contras , muito obrigado!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Sobre a Intruder 125

    A Intruder 2007 é até bem melhor que suas antecessoras...
    Mas não é moto de andar "chutado" ou fazer pegas com a galera...
    É uma moto bastante original no estilo (o que inibe sua escolha para furtos) e ótima para passear e trabalhar, fazendo em média uns 30 km/l....
    Para o piloto o assento é confortável, mas nem tanto para o garupa...
    Ao contrário do que dizem, a manutenção é barata, porém não se encontram muitas opções de peças fora das concessionárias, embora seja possível...
    Boa sorte aí...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Sobre a Intruder 125

    obrgado pela orinetação, na verdade é isso que eu quero pois já tenho 51, mas sempre foi um sonho meu ter uma moto.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Sobre a Intruder 125

    A intruder 2007 agora, usa o mesmo motor da yes 125. Ficou mais um pouco mais econômica, além de ter peças mais acessíveis pelo compartilhamento de motores. Veja o teste da Intruder 2007 na revista Duas Rodas.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Sobre a Intruder 125

    o brigado pelas informações, mas qual e edição desta revista? ;

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Sobre a Intruder 125

    verei em casa certinho qual a edição e amanhã lhe digo. Pois a revista é do mês passado, só que a duas rodas lança suas revistas com até dois meses de "atraso". Ex. VC compra em agosto, só que ao ver na última folha da revista qual edição, aparece por ex. junho/2007.
    Por isso, depois de um tempo, só vendo mesmo o número da edição/mês.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Sobre a Intruder 125

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    A intruder 2007 agora, usa o mesmo motor da yes 125. Ficou mais um pouco mais econômica, além de ter peças mais acessíveis pelo compartilhamento de motores. Veja o teste da Intruder 2007 na revista Duas Rodas.
    Fernando, se a Trudi tivesse o mesmo motor da Yes, seria ótimo. O que ela tem é o carburador mecânico que já é usado na Yes, porque o da Trudi até 2006 era à vácuo. Além disso, houve algumas alterações quase escondidas, como o escape que ficou mais longo. Fora isso, é o mesmo motor que equipava a Katana 125 e está plugado na Intruder 125 desde o lançamento dela no Brasil.
    Leo, tem um teste da Intruder 125 no site Motonline. Apesar do Tite não testar a fundo as motos, você tem uma boa idéia da Intruder 125 lendo o teste.
    Mas você pode ter mais informações por aqui, ou no Forum Motonline, ou na comunidade Suzuki Intruder 125 do Orkut.
    Abraço. Até.

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sobre a Intruder 125

    Comprei recentemente uma Intruder 2007 pra minha esposa e o que mais gosto nela é poder colocar acessórios. Instalei encosto do garupa, alforges, mata-cachorro estilo harley e protetor e tanque em couro, além de uns enfeites de couro nas manetes. Ainda penso instalar uma bolha no futuro. As motos custom são legais porisso, nos permites personaliza-las melhor que outros estilos. E a intruder, além de serem muito baratas pelos acessórios de fábrica, é uma moto muito fácil e confortável pra pilotar, mas não é boa pra velocidade e o consumo de combustível é alto pra uma 125cc, assunto já desenvolvido em um tópico daqui.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Sobre a Intruder 125

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    E a intruder, além de serem muito baratas pelos acessórios de fábrica, é uma moto muito fácil e confortável pra pilotar, mas não é boa pra velocidade e o consumo de combustível é alto pra uma 125cc, assunto já desenvolvido em um tópico daqui.
    Para a finalidade a qual se destina e pelas 125cc eu acho a moto excelente, é confortável e confiável, resistente e econômica sim. Como já expliquei a minha fez 31km/l usando na estrada com o cabo esticado e na cidade faz entre 35 e 38km/l andando na manha, até 80km/h.

    Sr. Leochristo, pode confiar tranquilo pq é uma boa moto! Agora se o sr. tiver um pouco mais de dinheiro e disposição sugiro procurar uma Intruder 250cc, pode achar umas muito novas dos anos 2001 - 2002 a menos de 7.000 reais.

    Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Sobre a Intruder 125

    Citação Postado originalmente por leochristo Ver Post
    esou iniciando no mundo das motos, estou comprando uma intruder 125 2007, vc tem alguma posição obre pois e contras , muito obrigado!
    Muito boa, faz bastante sucesso basta ver q no forum ha varios usuarios. Legal q ela aceita varios acessorios como Carlos Roberto falou. Poe para brisa, encosto pro garupa, alforges, franjas...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sobre a Intruder 125

    Ainda vou colocar a foto de moto com os alforges. paguei 110 Reais num encontro que teve aqui, em Brasília, no final de semana passado e despertou a maior atenção. Minha mulher, a dona da moto, ficou toda orgulhosa quando uns senhores chegaram perto pensando que era uma Virago...rs...e só de perto notaram ser uma Intruder 125cc. Outra coisa que notei é que a motinha equipada tá mais respeitada no trânsito e as pessoas nos carros até olham mais pra ela. Diferente das CG's da vida...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Sobre a Intruder 125

    Minha outra dúvida é sobre a garupa, o motor aguenta bem? é confortavel? minha esposa tem medo por ser pqna, faz sentido? obrigado pelas dicas e incentivoss! :# :#

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sobre a Intruder 125

    Minha esposa disse que é muito confort´vel andar na garupa da Intruder. Mas que na Twister. E acho que não perdeu muita velocidade com duas pessoas...só um pouquinho. Também acho que a instalação do encosto do garupa deu mais segurança pra quem vai atrás, o qual me custou 150 reais. vale a pena e a moto fica mais bonita.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Sobre a Intruder 125

    Ô Leo, não se preocupe com o fato da Intruder 125 ser pequena, o estilo da Intruder 125 em geral chama atenção e desperta até simpatia e respeito por parte dos motoristas. E se sua Trudi estiver bem equipadinha, aí sim, pode até acontecer do pessoal dar passagem a você.

    Eu acho bastante tranquilo andar de Intruder 125, em seis meses que tenho essa moto, nunca me senti em situações perigosas porque não respeitaram o tamanho dela. Pelo contrário, já me vi em apuros em algumas ocasiões quando andava numa CB 450 que é bem mais encorpada que uma Intruder 125. Mais importante que o tamanho da moto, é você acompanhar o fluxo do trânsito de forma prudente e sinalizar suas manobras. Com isso, os motoristas que estão ao seu redor percebem que você é um cara que merece respeito. Eu sou motorista, pedestre, motociclista, motoqueiro, ciclista, e consigo ter a visão de todos os lados do trânsito, não tem coisa melhor que o piloto da moto respeitar, para ser respeitado logo ali adiante. E nesse caso não importa o tamanho da moto, se o motorista pegar raiva de você, pouco importa se sua moto é uma Harley Road King, o carro dele vai sempre ser maior e pesar mais, entende?

    Quanto a levar carona, toda moto 125 cc sofre com o peso de duas pessoas, mas ocorre mais em subidas. O segredo é dosar bem a aceleração e ficar de olho na rotação do motor para trocar as marchas na hora certa e a moto perder pouco embalo, porque perder embalo subindo ruas com duas pessoas, ela vai perder sempre.

    Quanto ao consumo, para quem acha que a Intruder 125 é gastona, algumas dicas:
    - ao ligar a moto de manhã, espere ela ficar "morninha", sem acelerações, deixe na lenta mesmo
    - nos sinais fechados, não fique dando aceleradinhas, marcha lenta é para usar. Se a moto não segura a lenta, mande revisá-la
    - não saia pilotando feito motoboy tresloucado, acelere progressivamente, use a faixa de 4 a 6 mil RPM no trânsito normal, em grandes avenidas tipo Marginais fique na faixa da direita nos oitentinha por hora
    Lembre-se de que a Intruder 125 é moto de passeio, é para ser pilotada como tal, e não como uma esportiva.

    Com essas regrinhas básicas, eu garanto para a Intruder 125 com motor regulado, de 35 a 40 Km/l na cidade, o que está muito bom para uma 125 cc.

    Abraço. Até.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Sobre a Intruder 125

    Grande Piccoli, essa "aula" q vc deu sobre pilotagem e sobre a Intruder, tem em livro didático? :-D

    Parabéns e assino embaixo tudo o que o senhor disse. Acima de tudo relembro: se o piloto for respeitoso e pilotar como manda o regulamento, ou seja, respeitando as leis de trânsito e o fluxo de veículos, não apenas reduz drasticamente a possibilidade de acidentar-se como ganha o respeito dos demais motoristas e pilotos.

    Abração!
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 57
    Último Post: 13-04-11, 11:38
  2. Grandes e Cruéis duvidas sobre Seca Sovaco em intruder 125cc
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 10-07-09, 10:43
  3. MOVIDO: Duvidas sobre Intruder 125cc!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-07, 21:31
  4. Duvida sobre a intruder..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-01-07, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •