Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 96
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    eu achei o adesivo melhor q da antiga e o amarelo ficou muuito bom!! queria uma fazer amarela, com rodas preta combina muito!! dai eh soh colocar aqueles filetes amarelos na roda tb!
    Bruno

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Outra que lançaram amarelo..e nada de fazerem uma CG amarela..rsrs...mas gostei do desing...afinal só isso muda digamos assim na Honda..rsrs..vai gostar mais do que?..tem opção..
    Juliana agora de Future Ford Ka

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    amarelo = cópia da comet...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Ainda bem que "design" é rotativo, daqui uns 5 anos então a Fazer fica mais designhuda que a Twister

    AHUSIHASIUHAIUHSIUAHUISHAUIHSUIAHSUIHA

    Isso de "design" pra mim não cola, pra mim é gosto pessoal mesmo, eu gosto, meu visinho não gosta, fazer o que ?

    se eu errei na escrita nao e tu que vai ficar tirandu horario com minha cara! feito!

    a fazer e horrivel meu eu acho issu nao gosto de fazer e pronto !
    nao tenhu twister tive titan 125 e tenhu certeza que era 10mil vezes mais linda que essa fazer com aquela traseira desproporcional! com um painel socado com o farol!
    entao gosto e gosto veio!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    amarelo = cópia da comet...
    nao nao nao! amarelo igual a copia de muitas outras motos que vieram antes da comet amarela que por sinal e bonita a cor mas a moto e terrivel!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Vocês perceberam que a Honda é tão esperta que colocou estes adesivos a mais, e além ficar melhor, a Fazer não pode ter adesivos como estes, porque fica estranho no design arredondado do tanque e das carenagens do tanque. Fica apenas bom em design reto com nas Twister. E como brasileiro é brasileiro, vai falar assim: " A fazer não tem adevisos como na Twister" aquela comparaçãozinha de sempre.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  7. #37
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Naum gostei dos adesivos.... o amarelo ficou bonito...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Carlos Roberto disse tudo.....po só mudam as adesivos kd a TUTU com IE q todo nós esperamos ?!?!
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Citação Postado originalmente por vlrenato Ver Post
    Carlos Roberto disse tudo.....po só mudam as adesivos kd a TUTU com IE q todo nós esperamos ?!?!
    Simplesmente por que demanda investimento, e toda vez que um produto demanda investimento a um calculo e nesse calculo por enquanto não compensa para a honda lançar moto injetada para satisfazer alguns.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    a tw com injeção virá no dia que a honda for OBRIGADA por lei... nem um dia antes... ou a honda alguma vez já inovou no brasil?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Galera, que link é esse da foto da Tornado? Não é o site oficial da honda! No site oficial não há a foto da tornado amarela!

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    a tw com injeção virá no dia que a honda for OBRIGADA por lei... nem um dia antes... ou a honda alguma vez já inovou no brasil?
    E a Twister em 2001 não foi uma inovação? A Titan 150 e a Sport em 2005 também não? Estranho para alguns só existe inovação quando é as outras marcas que lançam um produto novo.
    Eduardo

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Infelizmente o pessoal gosta de meter o pau na honda mesmo, quando a twister foi lançada em 2001 juntamente com a tornado foi uma melhoria encima da strada e xr200, então tanto a twister quanto a tornado foram sucessos de vendas sozinhos no mercado, depois de 4 anos a yamaha inova apenas com a injeção, agora me lembro bem que quando lançaram a xtz e a honda botou a broz no mercado meteram o pau também, ainda não me convenço a comprar uma yamaha não por serem produtos ruins mais por que os produtos da honda me satisfazem.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  14. #44
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    E a Twister em 2001 não foi uma inovação? A Titan 150 e a Sport em 2005 também não? Estranho para alguns só existe inovação quando é as outras marcas que lançam um produto novo.
    Agora eu concordo... a Honda inovou pra cacete com a Twister e a 150 Sport... além da motorização, uma baita atualizada no design das suas antecessoras.
    Só q a Titan 150 não foi novidade nenhuma, só o motor mesmo, o resto todo mundo já conhecia!
    A Honda por ser a maior montadora no brasil, tem maior responsabilidade, e as vezes paga esse preço sendo criticada por fazer o mesmo das outras montadoras q tem menos responsabilidade no mercado!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: TW 2007: Aí está ela finalmente!

    Neguinhu mete pau , pois le demais revista que tem motos top , mas esquecem que estao no brasil querem inovaçao e muitos ai num tem grana nem pra manter a motoca que tem issu e uma besteira total massss!
    falam da twister e tal
    mas olha a diferença entre a twister e a fazer sem carenagens unica coisa que leva vantagem( bemmmm entre aspas) e a injeçao da fazer!
    mas tem neguinhu que comprou e depois via querer levar pra dar uma regulada na injeçao e vai cair duro pra tras!!

    ja neguin que tem tw vai levar pra fazer a carburaçao e sai rindu do valor!

    unica diferença e economia
    mas quer ter economia anda de titan como eu andava!

    choradeira total esse topico


    botando as carenagewm uma ao lado da outra
    montada como se fosse na moto

    qual tem o desenho mais atrativo!

    a fazer que tem a traseira que lembra akelas suzuki 1100 antigona com traseira terrivelmente mal desenhada

    ou a twister com "ar esportivo"( ja que todo mundo le revista fala bonito eu tambem tenhu que flar)!!!

    convenhamos neh


    ah vao vir com papo de roubo que a fazer nao e roubada e tla tal tal

    twister e roubada por que chama atençao pela blz!( sim e o mercado de peças "paralelas" e bemmm maior neh)

    a fazer nao e roubada( ainda pois nem tem tantas na rua)

    e outra lance de roubo se neguiinho for pra te roubar rouba ate a tua garelli, tchau ,xr(akelas caloi mobileti) e por ai vai vai da fissura! entoa num venha com papos exagerados!

    falando em eskema de ter que mudar por que a ybr nao mudou nada desde o seu primeiro exemplar!?
    ela tambem tem bastante exemplares rodando por ai( eu como motoboy andava por toda regiao metropolitana ,vale do sinos ,vale do cai ,porto alegre) e nunca notei nenhuma diferença nos modelos!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-11-09, 17:07
  2. Finalmente, Salão das duas rodas 2007!!!
    Por Vitão! no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-09-07, 19:10
  3. O inferno esta chegando!!! IPVA 2007
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 25-10-06, 08:52
  4. Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão
    Por Alan Menk no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-08-06, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •