Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Olhei a vela, sera que influencia na media...

    poise onte xeguei em casa denoite, tirei ha dita vela olhei ela aparentemente nao tava enxarcada nem nada ta normal a cor, so um detalhe que venho notando que ta acantecendo com ela, vcs sabem akele ferrinho torto que fika em cima do eletrodo, ele ta começando ha derreter ha ponta, o que sera que ta acontecendo pra derrete, na minha es 150 esd nao derretia, sera que he pre detonaçao, sera que pode ser issso ha media tao ruin que ela ta fazendo.......


    vo ve se levo la pos home essa semana,
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Olhei a vela, sera que influencia na media...

    Têm como pôr a foto da vela para que possamos vêr? Pode ser que a vela tivesse saído com defeito de fábrica, talvez mistura pobre(acho quase impossível). Ponha uma vela nova que não é tão caro assim e faz o teste novamente.
    Eduardo

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Olhei a vela, sera que influencia na media...

    nossa...tá derretendo !! leva no mecânico que é melhor, por estar aumentando o consumo....é melhor verificar.....porque isso não é normal...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Olhei a vela, sera que influencia na media...

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Têm como pôr a foto da vela para que possamos vêr? Pode ser que a vela tivesse saído com defeito de fábrica, talvez mistura pobre(acho quase impossível). Ponha uma vela nova que não é tão caro assim e faz o teste novamente.
    nao he caro ta loko uma vela aki ta 27 reaus isso he um robo, mas vo tira uma fotenha dela dai boto ai pa ces ve hehehehe
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Monte Carmelo - MG
    Posts
    125

    Olhei a vela, sera que influencia na media...

    amigo... eu não entendi direito.

    Está derretendo ou está gastando, tipo afinando ???

    Se aquele eletrodo curvo (o ferrinho que é entortado) estiver realmente derretendo é por superaquecimento. Essa é a vela certa pro seu motor ?? Se não for vc pode estar usando uma muito quente. Se for a vela correta, pode ser válvulas fora do tempo, ponto de ignição muito adiantado, ou a tua bobina tá gerando uma faisca muuuito braba ou pode ainda ser mistura muito pobre. Mas mistura pobre não faz muito sentido pois sua moto tá bebendo horrores, né ? rs*


    Agora se o eletrodo tá é se desgastando... ficando fino, pode ser a gasolina... nessas gasosas batizadas que a gente usa eles colocam solventes industriais e esses solventes são muito corrosivos.
    TERRA NO ZOIO MOTO CLUBE - Click:
    [img:468:60]http://www.turmadobigua.com.br/terranozoio/imagens/tnznewb1.gif[/img][img:60:49]http://img.photobucket.com/albums/v444/achira19/smiles/smile_opa.gif[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Olhei a vela, sera que influencia na media...

    he issu ae levei la na honda, falei da media e da vela e talz, o mecanico desmonto quase toda ha moto na minha frente e disse que ta tudo normal, mas ha historia que ele me disse que ha vela ta normal eu nao engoli, vou postar ha fotu dela ae hoje ha noite dai vcs dao uma zoiada e me dizem c ta boa, ha velinha he horiginal elea ta arrendondando ha cabeça do eletrodo e derretendo ha ponta do ferro torto de cima do eletrodo hehehehe
    ha noite ta ae ha foto.....
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

 

 

Tópicos Similares

  1. Cor da Moto Influencia No Pós-Venda ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-02-11, 20:49
  2. Vou usar uma vela mais fria, será que vai dar problema?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-09, 23:18
  3. Pézinho X Cavalete influência ?
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 06-06-08, 10:15
  4. O que influencia a estabilidade de uma moto?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-08-07, 09:09
  5. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •