Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    ta bom furious,a gente entende, mas que ele tava mais careca que eu ele tava :P
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    Amigo o pneu original da cg da para rodar 15000 o traseiro e 25000km o dianteiro, porém você não pode ficar arrancando com a moto o ideal é so esticar de segunda em diante e também não pode freiar bruscamente.

    Resumindo a durabilidade dos componentes da sua moto so vai depender de como você anda, se quer um pneu que tenha um melhor custo beneficio que o original vai de pilot sporty da michellin na sua mão vai durar uns 7 /8 mil porem ele é mais barato.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    Em tempos de trocar pneu... será q não devemos dar uma olhada a mais no quesito segurança?? UM pneu não custa caro... pras motos pekenas o preço fica entre 60 e 80 reais... esses 20, no máximo ainda 30 reais de diferença... podem não valer na kilometragem a mais q vc roda, mas na segurança nas curvas, na chuva q vc roda com o pneu...
    Li num fórum mto chulé por aí q o cara chegava na loja e pedia "me vê o pneu mais barato"... pô.. é assim mesmo q se compra pneu?? preço não é tudo!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Em tempos de trocar pneu... será q não devemos dar uma olhada a mais no quesito segurança?? UM pneu não custa caro... pras motos pekenas o preço fica entre 60 e 80 reais... esses 20, no máximo ainda 30 reais de diferença... podem não valer na kilometragem a mais q vc roda, mas na segurança nas curvas, na chuva q vc roda com o pneu...
    Li num fórum mto chulé por aí q o cara chegava na loja e pedia "me vê o pneu mais barato"... pô.. é assim mesmo q se compra pneu?? preço não é tudo!!!
    :OK: falou tudo
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    O PNEU TRASEIRO DA MINHA TITAN 150 NAO DURA NEM 6.000KM SERA QUE É A MARCA DO PNEU QUE EU USO (MAGIOM) EU PONHO O TRASEIRO DA ESTRADA MINHA MOTO TEM O MOTOR ORIGINAL NAO TEM NADA PRA ELA ANDAR MAIS PQ AI PODERIA SER ISSO ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA COMO POSSO RESOLVER ISSO?
    Amigo coloca o pneu pilot sporty, ele é muito melhor em qualidade e dura muito mais....é da michelin
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    eu deixo sempre calibrado com 32 acho que é a marca do pneu mesmo que nao é boa e a diferença esta senso pouca nao ta compensando ele custa 58 o pirelli custa 65

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Em tempos de trocar pneu... será q não devemos dar uma olhada a mais no quesito segurança?? UM pneu não custa caro... pras motos pekenas o preço fica entre 60 e 80 reais... esses 20, no máximo ainda 30 reais de diferença... podem não valer na kilometragem a mais q vc roda, mas na segurança nas curvas, na chuva q vc roda com o pneu...
    Li num fórum mto chulé por aí q o cara chegava na loja e pedia "me vê o pneu mais barato"... pô.. é assim mesmo q se compra pneu?? preço não é tudo!!!
    60 a 80 reais ?
    Que paraiso, o mais barato que achei pra fazer (Mihelin Pilot SportY) saiu 200 merreis =(

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    hahaha por isso eu sempre digo: viram só pq eu comprei uma 125cc zero km?? pra não morrer na manutenção!! com uma Tw usada, eu ia dxar ela estilo tiozão.. toda original pq ia faltar grana!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: PNEU TRASEIRO GASTANDO MUITO RAPIDO

    Primeira coisa é usar o pneu na medida recomendada no manual, com a calibragem que diz no manual ! Depois não se abusa do freio traseiro, nem de arrancadas, curvas, etc. Assim dura muito !

    Quanto a pneus caros/baratos, eles duram o quanto custam ... um Michelin dura o dobro, custa o dobro ... Não acredito que um pneu baratinho seja muito menos seguro que um outro. Deve ser menos seguro, mas nada muito gritante. Uso Rinaldi na traseira da minha XLX e achei igual ao Pirelli que tinha lá. Só acho que ele vai durar bem menos... afinal custou bem menos (120 x 180).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Pneu traseiro gastando muito rápido

    pneu = anda muito acelera muito calibra pouco = dura pouco
    pneu = anda poco devagar e calibradim = dura uns 15,500

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Pneu traseiro gastando muito rápido

    Furious VIPER - Ainda bem que eu sou rico então né :P

    agm2112 - deus te ouça, tomara que esse michelin dure pelo menos uns 12mil hehehe
    Se bem que ele é mais barato que o original da Fazer!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Pneu traseiro gastando muito rápido

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Primeira coisa é usar o pneu na medida recomendada no manual, com a calibragem que diz no manual ! Depois não se abusa do freio traseiro, nem de arrancadas, curvas, etc. Assim dura muito !

    Quanto a pneus caros/baratos, eles duram o quanto custam ... um Michelin dura o dobro, custa o dobro ... Não acredito que um pneu baratinho seja muito menos seguro que um outro. Deve ser menos seguro, mas nada muito gritante. Uso Rinaldi na traseira da minha XLX e achei igual ao Pirelli que tinha lá. Só acho que ele vai durar bem menos... afinal custou bem menos (120 x 180).
    Os michellin para motos pequenas estão até baratos cerca de 10 a 15% a menos que o preço de um original pirelli.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Pneu traseiro gastando muito rápido

    Eu iria de Michelin sem pensar 2x então ... nunca usei em moto, pois na medida da minha moto ele custa uma fortuna, mas sempre uso no carro e eles valem o quanto custam. Resistentes, duráveis e muito silenciosos (o modelo XT-AS).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Pneu traseiro gastando muito rápido

    A Intruder veio com Pirelli e estou virando 9.500km com o pneu em bom estado ainda. Acho que roda mais uns 3 - 4mil numa boa... isso pq desses 9.500km, uns 8.000km foram rodados com garupa!

    Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Pneu traseiro gastando muito rápido

    COLOQUEI UM NA MEDIDA CERTA E VOU MANTER ELE SEMPRE CALIBRADO PRA VER A DIFERENÇA
    OBS O PNEU É DA MESMA MARCA (MAGGION) SÓ QUE PRA TITAN MESMO E NAO PRA STRADA

 

 

Tópicos Similares

  1. cg sport gastando muito
    Por paulohd no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-11, 19:53
  2. Partida estalando, e pisca muito rapido
    Por juniorjpf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 01-09-10, 08:15
  3. Meus piscas piscando muito rapido
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-12-07, 01:15
  4. Respostas: 15
    Último Post: 01-08-06, 22:03
  5. gastando muito...
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-07-05, 16:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •