Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    40
    Posts
    21

    polimento dos dutos

    aqui cobram 130 mas tbm acho muinto caro.....um mecanico colega meu cobra mão de obra e junta 30 reais pra tirar e por...polie eu mesmo faço

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    polimento dos dutos

    Citação Postado originalmente por Hélinho
    aqui cobram 130 mas tbm acho muinto caro.....um mecanico colega meu cobra mão de obra e junta 30 reais pra tirar e por...polie eu mesmo faço
    Ae...Helinho..blz ? Nesse trampo ae vc usou o q ? to pensando em levar só pra tirar as valvulas tbm e fazer o serviço eu mesmo...vc poliu só a saida ou os dois dutos...ficom bom de desempenho mesmo ?

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    polimento dos dutos

    Cabeçote não é brincadeira não... tem que tomar cuidado pra não ficar pior do que o original...

    Pega um no desmanche só pra fuçar....

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    40
    Posts
    21

    polimento dos dutos

    Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por Hélinho
    aqui cobram 130 mas tbm acho muinto caro.....um mecanico colega meu cobra mão de obra e junta 30 reais pra tirar e por...polie eu mesmo faço
    Ae...Helinho..blz ? Nesse trampo ae vc usou o q ? to pensando em levar só pra tirar as valvulas tbm e fazer o serviço eu mesmo...vc poliu só a saida ou os dois dutos...ficom bom de desempenho mesmo ?
    então juliano eu ainda num fiz...mas assim que tiver um tempo vou fazer sim, é q uso muinto a moto e tá dificíl de arrumar um tempo pra faze.....
    que numero de gicle vc usa????eu to afim de trocar o gicle da minha titan 97 e ai sim abrir e polir somente admissão,no duto de escape dar apenas uma limpada!!!!!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    polimento dos dutos

    Citação Postado originalmente por Hélinho
    Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por Hélinho
    aqui cobram 130 mas tbm acho muinto caro.....um mecanico colega meu cobra mão de obra e junta 30 reais pra tirar e por...polie eu mesmo faço
    Ae...Helinho..blz ? Nesse trampo ae vc usou o q ? to pensando em levar só pra tirar as valvulas tbm e fazer o serviço eu mesmo...vc poliu só a saida ou os dois dutos...ficom bom de desempenho mesmo ?
    então juliano eu ainda num fiz...mas assim que tiver um tempo vou fazer sim, é q uso muinto a moto e tá dificíl de arrumar um tempo pra faze.....
    que numero de gicle vc usa????eu to afim de trocar o gicle da minha titan 97 e ai sim abrir e polir somente admissão,no duto de escape dar apenas uma limpada!!!!!
    ....o giclê que tá na minha é o 115, mas eu abri um pouco ele, creio que ficou mais ou menos 125 ou 130, tá andando bem...eu tirei a borboleta do carbura e deixei sem filtro, abri tbm o escape e dei uma regulada no ar, ficou bom....é eu tbm to meio sem tempo prá mexer no cabeçote, vou ver se faço alguma coisa a mais além de polir, ainda to vendo as possibilidades....valeu !

 

 

Tópicos Similares

  1. A questão do polimento dos dutos
    Por magrao tk no fórum Preparação
    Respostas: 56
    Último Post: 01-12-13, 20:04
  2. Polimento de dutos Biz !!!!
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-10, 23:21
  3. Dutos do cabeçote!
    Por Marcelo_Lemos no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-07, 00:17
  4. Rebaixar o cabeçote, polimento nos dutos...
    Por kikinho no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-08-07, 15:34
  5. Polimento
    Por centauro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-07, 23:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •