Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 93 de 93
  1. #91
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Velho se você esta usando pneu dianteiro na traseira o que vai ocorrer é gastar mais rapido, não vai afetar sua segurança desde que você respeite os limites da moto.
    Preciso discordar de você.
    Os pneus tem papeis diferentes e desenhos diferentes para cumprir seus papeis.

    Pneu dianteiro = Risco mais fundos, raiados para as laterais e bitola do pneu mais fina. Feito para cortar a água e joga-la para o lado, abrindo o caminha para o pneu de trás.

    Pneu traseiro = Risco mais longos e mais rasos, raiados de lados ou axialmente. Feita para dar aderência e sofrer tração, normalmente feito com borracha mais mole e possui uma bitola maior (Mais largo).


    Inverter a posição dos pneus, compromete com a segurança do veículo sim.

  2. #92
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    35
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Desculpa a brincadeira Leo !

    Bem vindo ao Forum !!

    Então sobre a sua duvida, a durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste.
    então o meu vai durar os 65 mil que o colega falou ai!
    quanto a ter ressuscitado o tópico eu entrei no forum e fiquei pesquisando coisas úteis pra minha pequenina modesta perua negra!rs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tomjon Ver Post
    Preciso discordar de você.
    Os pneus tem papeis diferentes e desenhos diferentes para cumprir seus papeis.

    Pneu dianteiro = Risco mais fundos, raiados para as laterais e bitola do pneu mais fina. Feito para cortar a água e joga-la para o lado, abrindo o caminha para o pneu de trás.

    Pneu traseiro = Risco mais longos e mais rasos, raiados de lados ou axialmente. Feita para dar aderência e sofrer tração, normalmente feito com borracha mais mole e possui uma bitola maior (Mais largo).


    Inverter a posição dos pneus, compromete com a segurança do veículo sim.
    agora fiquei com medo. tinha visto um boy ter colocado um pneu dianteiro de twister na traseira da super 50cc dele, ficou bem legal as alterações dele. mas agora n sei. queria um pneu mais largo pra botar na minha super 50cc pra ver se ganhava mais estabilidade nos corredores e mais aderência ao solo.

    - - - Updated - - -

    vlw tomjon, vc abriu meus olhos!

  3. #93
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por leodumf Ver Post
    então o meu vai durar os 65 mil que o colega falou ai!
    quanto a ter ressuscitado o tópico eu entrei no forum e fiquei pesquisando coisas úteis pra minha pequenina modesta perua negra!rs

    - - - Updated - - -


    agora fiquei com medo. tinha visto um boy ter colocado um pneu dianteiro de twister na traseira da super 50cc dele, ficou bem legal as alterações dele. mas agora n sei. queria um pneu mais largo pra botar na minha super 50cc pra ver se ganhava mais estabilidade nos corredores e mais aderência ao solo.

    - - - Updated - - -

    vlw tomjon, vc abriu meus olhos!
    Meu velho,

    Lembre de uma coisa. Quando você coloca um pneu mais largo do que o que vem original na moto. Tem uma coisa a se verificar: Sendo o pneu mais largo, ele terá mais contato com o solo e trará sim mais estabilidade, no entanto, Forçará mais se kit relação e terá perca de arranque. Pois por ter mais aderência a moto terá que aplicar mais força para se deslocar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu traseiro - largura
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-01-11, 16:50
  2. Pneu traseiro intruder 125
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-10, 18:36
  3. Pneu traseiro na dianteira
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-06, 00:47
  4. Pneu traseiro aro 16 Web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-05, 21:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •