Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Venda de YES e Intruder

    Galera, to para comprar uma motoca e queria saber como q é esse negócio de revenda. Tipo, to com uma crypton encalhada que ninguem quer comprar. Imagino q isso é mais por ser uma moto mais tipo scooter (sei q não é scooter) e em sampa nem pode trabalha com essa moto.

    E ai, alguêm ja vendeu uma YES ou Intruder? Ou até mesmo uma dessas motos menos vendáveis (Sundown, Kasisnki etc)?? È dificil mesmo (quantos meses mais ou menos)??? Perde mto dinheiro em relação à tabela??

    Se alguê tiver vendido ou souber de alguem que vendeu me conta ai como q foi.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Venda de YES e Intruder

    olah


    toda panela tem sua tampa

    tudo se vende, depende do preço e da pressa do dono

    qto a revenda, honda eh mais facil, yamaha desce quadrada... e as outras enroscam...

    mas desencana... melhor ter uma moto pior de revenda do que ter uma moto mais procurada "pelos amigos do alheio" ....


    qto a cripton, eh uma boa motinha.. vc num deve estar trabalhando bem a venda dela, pq tem comércio sim, quer trocar ela numa cpu pentium 4? kkkkkkkkkk

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Venda de YES e Intruder

    Cara, se eu morasse em São Paulo eu daria graças a Deus de ter uma moto que ninguém quer comprar, é sinal que os ladrões também não se interessam por ela.
    Realmente, qualquer moto vende, até uma GF da Kasinski que meu cunhado tem na garagem vende :lol:, é só questão de preço. A Crypton com certeza tem que ser vendida por um preço bem mais baixo que uma Biz do mesmo ano, essa é a minha visão de mercado da Crypton.
    Abraço. Até.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Venda de YES e Intruder

    Meu amigo tá vendendo uma YES 2005/2005 com 4.700 km e ninguém quer. Detalhe com preço abaixo de tabela 100,00
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Venda de YES e Intruder

    Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Meu amigo tá vendendo uma YES 2005/2005 com 4.700 km e ninguém quer. Detalhe com preço abaixo de tabela 100,00
    Claro... de novo, nego fala: "moto é CG". Enquanto não pararem com essa babaquice vai continuar assim.
    Já passei por várias concessionarias e agencias de motos com o meu irmao pra ele selecionar a dele, e é unanime... todo mundo vinha curtir a moto, fazia mil elogios, mas chegava no final: "Putz, mas a manutenção deve ser caríssima!! não tem peça paralela"...

    Pessoal só pensa em mercado paralelo de peças. Por isso que a CG não muda tao cedo. Infelizmente é assim...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Venda de YES e Intruder

    Não é só CG!
    Todo mundo compara peça original com peça paralela pra honda
    Se comparar tudo original, o preço de manutenção fica o mesmo +/-

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Venda de YES e Intruder

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Cara, se eu morasse em São Paulo eu daria graças a Deus de ter uma moto que ninguém quer comprar, é sinal que os ladrões também não se interessam por ela.
    Realmente, qualquer moto vende, até uma GF da Kasinski que meu cunhado tem na garagem vende :lol:, é só questão de preço. A Crypton com certeza tem que ser vendida por um preço bem mais baixo que uma Biz do mesmo ano, essa é a minha visão de mercado da Crypton.
    Abraço. Até.
    Bem, eu moro em SP, comprei a Crypton, por uns lados fiquei triste de ter saido de linha pra entrar a Neo...mas por outros, não vejo quase ninguem de Crypton na rua..logo, obviamente que perdeu mercado...e nisso eu fico feliz =} ... pq podem levar ela, mas nao igual a Biz...

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Venda de YES e Intruder

    Tipo, até querem comprar ela, mas por 60% do preço da tabela, quase metade, dai acho foda de vender uma moto tão abaixo do preço de tabela. Isso ja ta a venda a uns 6 meses acho. Então é normal moto q não seja CG desvalorizar tanto em rel ao preço de tabela?

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Venda de YES e Intruder

    A medida que a moto "pega", seu valor de revenda aumenta pelo crescimento natural da procura.

    A suzuki já tem 5% do mercado só com as 125cc (Yes, Burgman e Intruder) Segundo a duas rodas.

    Além do mais, a YES é relativamente nova, há muita curiosidade sobre ela. A minha sempre perguntam se é boa , etc e tal...

    É questão de tempo ter mais valor de mercado, por enquanto não tem muito o que fazer...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: Venda de YES e Intruder

    eu tive uma sundwn web e nao foi fácil vender, meu irmão teve uma crypton 2000 e entregou no negócio de uma cg150 2004 por 3000 e a cg era 5400 eu nao acho que ela seja dificil de vender,.. pelo menos aqui em baixo né!!
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Venda de YES e Intruder

    Sei la, tive tres propostas, todas a galera pagaria uns 2000 pela moto mais alguma coisa (ja teve videogame), dai é foda de vender, na tabela ela vale uns 3200...

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Valor de venda de uma rdz
    Por jOSÉ no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-10-10, 11:13
  3. [VENDA/TROCA] Yes 05/05.
    Por f3rn4nd0 no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-10, 01:06
  4. Problema de Venda
    Por Andrew no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 16-07-10, 20:54
  5. Venda de Jogadores
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 13-03-08, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •