Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Boa noite,tirando as brincadeiras de lado, realmente não tem macete para escolher de qual lado cair ou pra onde rolar, a bichinha te joga pra onde for, o negócio é pilotar com atenção e tentar não fazer besteira, o resto é botar nas mãos de Deus, que se ele quizer dar uma força, voce não se machuca muito, só posso desejar boa sorte à todos nós, quanto ao comentário de cair prá cima foi realmente uma brincadeira, mas quando um burro ou cavalo daqueles bem chucro, dão uma furtada, que voce não esperva, voce sai prá cima a logo depois se esborracha no chão, já voei uns 8 metros numa bricadeira dessas, fique engessado uma boa temporada, mas é assim mesmo, moto,cavalo, caiu? monta outra vez para não estragar o animal, ou amarelar com a moto.
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Bom,até hoje nunca vi ninguem cair pra cima né Fábio ,kkk.

    Mas tombo é froids,e não tem muito o que fazer,as coisas acontecem muito rápido. Você na maioria das vezes é pego de surpresa por situações inusitadas.
    Eu cai uma vez ,faz uns quatro anos,por que atropelei uma capivara. Ve se pode ! Voltando do trabalho,á noite,de repente aparece aquele bixo do nada,a uns 3 metros na sua frente. Só me lembro de tentar freiar e desviar e depois de estar todo esfolado no chão. Sorte minha que vinha devagar,e não tive ferimentos graves,só torci o tornozelo e esmerilhei joelhos,mãos e cotovelos.

    As vezes por mais atenção e habilidade que se tenha,as coisas acontecem. É ai voce precisa tar equipado pra isso. Ô arrependimento que me deu,por não ter comprado uma simples joelheira de 30 pila e um par de luvas. Hoje não abro mão,sempre uso a joelheira por baixo da calça. É melhor perder 1 minuto colocando-a e ficar parecido com o robocop,do que andar 15 dias sem poder tocar no joelho e caminhar feito um pinguin manco.
    É como diz um velho deitado " Seguro morreu de velho ".
    Abs.
    Última edição por Fabio Véio; 16-06-13 às 00:42.

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    O melhor jeito de cair de moto e se jogar antes da colisão num colchão de ar previamente inflado por vc e lançado 5 metros a frente em questão de segundos
    nunca saia de casa sem um desses kkkkkk

  3. #63
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    se estiver com equipamento adequado a melhor forma é deslizar braços e pernas meio que abertos para controlar para que vc não role e sim deslize

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Nada como estar sempre preparado, né? ehehehehehe.
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    nunca saia de casa sem um desses kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Como dói cair de moto!
    Por nuautocustoms no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 15-06-13, 10:25
  2. Movido: Como dói cair de moto!
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-09, 23:29
  3. Como se segurar no metrô sem cair
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 31-03-09, 21:54
  4. deixei a moto cair no chao.
    Por Guilherme Rabelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-07, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •