Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Quando você vai comprar uma moto você escolhe pelo seguinte motivo:

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Analise Custo / Beneficio

    7 41,18%
  • Analise Beneficio / Custo

    2 11,76%
  • Coração

    5 29,41%
  • Razão

    0 0%
  • Indicação

    0 0%
  • Marca ( Confiança )

    2 11,76%
  • Marca ( Entusiasta )

    0 0%
  • Fator Roubo

    1 5,88%
  • Mercado

    0 0%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Comprando Moto

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Comprando Moto

    O mercado esta repleto de marcas e modelos de motos de diversas categorias, quando você vai fechar negocio o que vem te fazendo optar pela moto que vai comprar? (tentando encaixar na enquete e dando sua opnião.)

    Valeu.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Comprando Moto

    Pra mim o que conta é o preço em relação aos itens oferecidos...e o quesito roubo tb contou um pouco...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Comprando Moto

    para mim a moto tem que me agradar
    esse negócio de que essa ou aquela maraca só da problema, é caro o conserto, não pesa nas minhas escolhas, todas são são máquinas e elas só vão dar problemas se não tiverem manutenção preventiva adequada,

    hoje eu tenho uma DT180 porque gosto é uma moto forte,macia, boa de curva, arrancada forte,anda bem para o propósito, anda em qualquer terreno, bonita para mim etc etc
    ou seja ela me pegou pelo coração hehehehe adora esta moto, já tiva 2 dt180 e uma dt200

    essa é uma opinião própria
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #4
    windowsnt
    Guest

    Re: Comprando Moto

    eu fui pela marca. até porque honda das antigas sao muito fortes e nao tem concorrentes nacionais praticamente. as antigas eram as yamaha fora isso nada.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Comprando Moto

    interessante, o resultado da pesquisa é exatamente o contrário do que a gente vê nos comentários dos tópicos...

    o pessoal aqui nunca pensa no custo/benefício, nunca usa a razão...

    sempre compra com o coração...

    se fosse assim, a 125 mais vendida entre os forenses seria a yes... e aparentemente não o é.!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Comprando Moto

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    interessante, o resultado da pesquisa é exatamente o contrário do que a gente vê nos comentários dos tópicos...

    o pessoal aqui nunca pensa no custo/benefício, nunca usa a razão...

    sempre compra com o coração...

    se fosse assim, a 125 mais vendida entre os forenses seria a yes... e aparentemente não o é.!
    Acho que nesse caso da razão e do custo/benefício o que conta muito tb é número de autorizadas e valor de revenda...

    No fim do ano passado meu pai optou por uma YES, mas simplesmente não havia agência Suzuki aqui em São Carlos, ele comprou uma YBR ED, que por final está comigo agora...

    Inaugurou uma agência Suzuki no mês passado aqui na cidade...

    Eu particularmente compro a moto que gosto, não ligo pra consumo, mercado ou qualquer coisa do tipo. As duas últimas foram uma RX 180 1982 e agora estou com uma RD 350 1988...

    PS: só pra constar e responder ao tópico, sou um entusiasta da Yamaha, de forma geral...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #7
    windowsnt
    Guest

    Re: Comprando Moto

    Jesus Yamaha tem que gostar mesmo velho. Eu também ia pegar uma dessas 2 tempos e depois me falaram mal delas que gastam além da conta mas andam muito. Pra mim era o ronquinho que fazia a cabeça. Mas hoje prefiro a economia. Mesmo assim as Yamaha sao boas opçoes se bem cuidadas.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Comprando Moto

    Eu estou iniciando, pesquisei bastante, Twister, Fazer, acabei optando pela Intruder 125, na seguinte ordem: visual, preço, porte, cilindrada. Como pretendo seguir na linha custom facilitou minha escolha. Mas já tive uma decepção com a concessinária, quer dizer, com funcionários da Ego botafogo Rj. , fiquei com cara de bunda, pois me telfonaram dizendo que o meu produto tinha chegado, desmarquei vários compromissos, chegando lá não era nada daquilo. :-/ | :d

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprando uma V-Thunder 2V
    Por Fontoura no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-11, 18:57
  2. Comprando uma moto Trail 0km
    Por Eugênio no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-12-10, 09:10
  3. Comprando a primeira moto
    Por P.H no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-01-09, 01:27
  4. Comprando uma MotoKa
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 21-04-08, 21:44
  5. vc ja sonhou comprando uma moto?
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-06, 19:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •