Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Quase levei duas multas!!

    A uns dias atrás eu estava saindo para ir para aula. De manhã a policia rodovária fica parando o trânsito para os pedestres passar.. quando estava passando por ali, o policial estava com o transito trancado, ao parar ele apontou para mim e mandou eu encostar :s. Logo que encostei ele pediu meus documentos e quando os entreguei ele logo falou: "O senhor vai ser autuado por estar apenas com uma mão no guidão (eu estava arrumando meu casaco), pois só pode andar com uma mão no guidão quando se faz sinal de que vai se dobrar em algum lugar :0_0: , e o senhor vai ser multado e terá os documentos aprendidos por 15 dias até o senhor regularizar a situação de sua moto, pois não pode usar cano aberto."
    Fiquei P da vida.. e ele jah ia saindo para fazer as multas quando falei..
    "Só um pouquinho.. antes de mais nada, esse aqui não é um cano aberto, é um cano esportivo! Que possui silenciador como qualquer outro, e ele produz 89db quando o máximo permitido é 99db e mesmo assim, tu não tem como medir, logo, tu não pode me multar!" :k E antes de ele falar algo.. continuei..
    E antes de eu colocar esse cano, eu falei com meu vizinho que trabalha neste posto rodoviário (estavamos perto do posto da rodoviária), já para não precisar passar por estes tipos de constrangimentos e ele me disse que vocês não poderiam me multar. Ele logo perguntou.. como é o nome dessa pessoa que tu conversou?
    Nisso, eu jah estava com o celular na mão procurando o nome dele, que eu não lembrava.
    - O nome dele é "tal" (não vou falar o nome pra preservar.. )
    E o policial querendo me pescar... -"Nome tal"? Não tem ninguém que trabalha aqui com esse nome..
    -Claro que tem, mora aqui no "bairro tal", meu vizinho de frente.
    E ele querendo me pescar de novo.. - "Bairro tal"??
    E eu: -Isso! aqui perto..
    -Mas a unica pessoa que tem aqui com esse nome é o nosso comandante!
    -Esse mesmo!! ( Eu havia acabado de descobrir que ele era comandante do posto rodoviário! uhauha)
    O policial ainda desconfiado.. -Como que ele é?
    -Ele é de tal jeito e tem um carro tal de tal cor..
    -É ele mesmo.. :k Bem, então eu não vou recolher seus documentos nem lhe multar por causa do cano, e considere o problema das mãos no guidão como uma advertencia.
    E eu respondi quase me matando de rir.. :Q -Compreendo.
    -Só vou anotar seus dados e o senhor pode ir. :stop:

    [hr]
    Passei de pagar Duzentos e poucos pila a nada.. Bota sorte!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    Re: Quase levei duas multas!!

    putz comigo aconteceu algo identico o cara ia dar uma multa pra mim so pq eu perguntyei se ele podia ter aberto inha carteira ele falo que eu ofendi ele e ia me multar pq tava com a vizeira erguida mais ai na hora que falei do meu tio que e capitao da policia eu mudo rapidinho de ideia vcs prescisavam ver a cara de bunda que ele fico! a hora que ele falo com meu tio pelo radio...hahaha
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Quase levei duas multas!!

    Eu fico nervoso qdo sou parado, os pés começam a tremer, eu fico gaguejando.. é mto bizarro, pq a gente sempre tem uma justificativa, mas na hora eu me embolo todo... tanto q akela multa q o cara inventou o inal vermelho,k poderia ter evitado se tivesse mais calmo... q droga isso!!
    Cano esportivo é foda, ando sempre com o laudo da roncar na carteira pra não dar problema, e já com desculpa pra tudo q troquei na moto (acidente, daí tive q trocar tudo.. hehehehe e os originis são mto caros)!! Mas o negócio é... viu uma sirene piscando.... dobra a direita e muda todo o caminho... tem uma rua no centro da cidade q não passo lá faz mais de ano... por causa da moto, lá é uma avenida, clássica de blitz.. q não tem como tu sair pro lado... entrou na avenida, passa por eles, daíeles param!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Re: Quase levei duas multas!!

    uaehuae tenho sorte nesses assuntos tb..aeuehuea na PM da cidade e na PM Rodoviário eu conheço vários soldados e Cabo... na Rodoviarias.. além desses eu conheço mais o Sargento Regional.. eauheaue toh bem tb.. jah me livrei de umas par de multas.. aeuheahuaeuhea

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    Re: Quase levei duas multas!!

    qdo se conhece alguem de dentro e mais facil mais imagina o pessoal que nao conhece ng e esses pilantra forgam!
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Quase levei duas multas!!

    uaaiah boa

    eu sou q nem o fuirous, fico todo nervoso, mesmo tando com a moto de vei ehhehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Quase levei duas multas!!

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    uaaiah boa

    eu sou q nem o fuirous, fico todo nervoso, mesmo tando com a moto de vei ehhehe
    Mas eu fiquei tri nervoso.. imagina... levar duas multas de bobeira.. quando fui guardar os documentos mal consegui de tanto que tava tremendo.. uhauhahu

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Quase levei duas multas!!

    Nossa Ramiro..imagino como deve ter ficado....mas aí tá o exemplo sempre é bom ter "amizades"....hehehe..

    Só pra vcs terem uma idéia qdo eu fui trocar óleo do carro e eu estava tomando uma long neck e um rapaz estava aguardando na fila pra trocar o óleo tbm...nisso ele puxou conversa e me disse que havia uma blitz e tal ali perto..pelo fato de eu estar bebendo...aí conversamos sobre tudo..legalização de carros, blitz..eu até tinha dito pra ele que uma vez tinha tomado umas cinco cervejas e dirigi ou seja falei um monte de besteira discutimos e no final ele me passou o telefone eu estranhei mas aí ele me disse que era policial rodoviario..eu fiquei sem palavras...mas anotei o fone conferi e realmente ele era fiquei com vergonha depois...rs...então sempre é bom conhecer pessoas do meio...numa dessas vc sempre vai precisar eu uma vez precisei dele e deu certo..rs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Maringá-landia
    Posts
    141

    Re: Quase levei duas multas!!

    eu ando com o laudo do meu escape COYOTE na cartera... se me pararem por causa do escape ja mostro logo o Laudo e fica tudo como esta...
    Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Duas multas ao mesmo tempo do mesmo PM
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-09, 21:08
  2. duas rodas... duas visões
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-09, 12:03
  3. quase duas da manhã!!!!!
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-05, 13:00
  4. Respostas: 14
    Último Post: 27-07-05, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •