Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 120

Tópico: Viagem

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Viagem

    amanha to partindo pra saquarema!!! quando voltar postarei os resultados!!! :OK:
    5 meses para a XT 600...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Viagem

    Calcio, vc viaja pra caramba hein! Po me chama pra um desses passeios! Comprei a minha primeira moto em setembro de 2006 e até agora n consegui colocá-la na estrada! Tô louco atrás de uma estrada!


    Ab,
    AMBN
    Hyosung GT250R

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Viagem

    Aí galera tenho Mais algumas viagens para publicar aqui pra vcs. Se não me engano são + 4 sendo que a duas delas fui de carro com a família. Irei separar cada viagem em um tópico. Sintam-se a vontade para postar suas viagens tb!

    Ano/Modelo: 06/06
    lugar/Estado: Miguel Pereira - RJ
    Distância: Não sei
    Sozinho/acompanhado/grupo: Beth, Calmon/Glória, Zaza, Pirata e Lili e Eu


    A primeira das 3 viagens será a tão esperada Miguel Pereira. Mesmo antes de comprar a moto +/- uns 5 anos atrás o pessoal do meu moto grupo vivia dizendo que evento bom era o de Miguel Pereira, Claro todos os anos eles falavam isso e criei uma expectativa muito grande e depois que comprei a moto a 3 anos atrás nunca tinha conseguido ir na tal cidade.

    Esse ano finalmente chegou o dia de eu conhecer Miguel Pereira. Vamos a história da viagem...

    Saí de Niterói no Sábado de manha cedo em direção a Ponte Rio-Niterói e esperar Lili, Beth e Pirata, de lá partimos pra Nova Iguaçu para esperar Calmon e Glória. Por azar nosso o trike do amigo Calmon quebrou e ficamos esperando concertarem o triciclo. Depois de + de 2 horas esperamos e finalmente partimos. O tempo já estava começando a fechar anunciando uma chuva. Como a maioria aqui já sabe odeio chuva. Rs rs.

    Mal saímos do posto e o trike voltou a apresentar problemas de novo. Encostamos e logo voltamos na estrada. Parecia até comédia pastelão mal saiamos do lugar e o trike do amigo dava problema. fomos até perto de Miguel Pereira nesse rítimo. Todos estavam cansados e mortos por causa da viagem. Claro q ñ podia ficar pior né? Pegamos uma chuva do ******* na ida. Fui xingando São Pedro até a cidade.

    Chegando na Cidade encontro uns amigos de Orkut e um conhecido do Twister Online o Flávio Dutra. Pena que ñ ficamos muito tempo juntos curtindo o evento, ele já estava de saída e tb estava começando a chover.

    O evento estava bom e lotado apesar da chuva o frio que costuma espantar os visitantes ñ estava tão forte, foi chegando a noite começamos a beber, assistir o show eu fui dormir quase 1 da manhã o pessoal que foi comigo nem sei que horas foram hibernar. Rs.

    No domingo acordamos e logo fomos procurar algo pra comer, beliscamos algumas coisas e fomos aos poucos acordando o pessoal, menos o Pirata que ñ acordava, nem com a zoeira que estava o acampamento, foi chegando a hora do almoço, Lili, Zaza, Glória e eu fomos almoçar, Calmon já tinha partido, Beth voltou a dormir e pirata ainda dormia. Depois que comemos, levamos a comida para os dorminhocos, mas sentiram o cheirinho do rango já se levantaram atacando o prato. Rs rs.

    Terminamos de arrumas as últimas barracas e fomos em bora, de baixo de chuva mesmo. Na volta ainda paramos em Nova Iguaçu pra deixar a Glória e voltamos pra Niterói, Cheguei em casa quase as 8 da noite morto, feliz pela viagem e puto pela maldita chuva!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405

    Re:Viagem

    Ressurgindo..... :P

    Ano/Modelo: CG 2002
    lugar/Estado: Vinhedo - SP
    Distância: Ahhh essa foi pertinho ... 35 Km apenas, mas meu primeiro evento de motociclistas
    Sozinho/acompanhado/grupo: Sozinha
    Como foi: Valeu a pena, só sair da rotina e pegar a estrada já faz td a diferença, ver pessoas diferentes, mas com uma mesma paixão .... belíssimas máquinas ... só vendo as fotos mesmo para entender.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...istas-vinhedo/

    :#

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Viagem

    Nossa não conhecia este tópico porém achei muito bacana. No final do ano passado fiz duas viagens mais nunca postei aki porque eu não tinha tirado fotos hehehe... bom segue o relato da primeira.
    Ano/Modelo: CG MIX 150 (moto do papi)
    lugar/Estado: Paranapiacaba - SP
    Distância: uns 70km ida e volta
    Sozinho/acompanhado/grupo: Sozinho
    Como foi: Bom tava eu em casa de férias coletivas sozinho, todos em casa tinham ido viajar pra praia e eu fiquei em casa. Bom como a moto estava em casa dando sopa então eu peguei ela pra dar uma voltinha, Sai de casa umas 10:00 nunca tinha pegado estrada e resolvi ir até Paranapiacaba, porém de rodovia não são muitos km´s mais foi bem gostoso andar na estrada sozinho sem muitos carros só a natureza em volta. Chegando na cidade dei umas voltinhas por lá comi um salgado em um botequinho nem fui conhecer a antiga estação de trem que tem lá (deixarei para uma proxima vez) e voltei pelo mesmo caminho. Foi uma viagem muito agradavel confesso que naquele dia eu realmente me apaixonei por andar de moto. Cheguei em casa lá pelas 15:00 mó felizão, no dia seguinte já estava indo para outra viagem.



    "Born to Be Wild"

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Viagem

    Segue o pequeno relato da segunda viagem
    Ano/Modelo: CG MIX 150 (moto do papi)
    lugar/Estado: Itupeva - SP (Shopping Serra Azul)
    Distância: uns 177km ida e volta
    Sozinho/acompanhado/grupo: Sozinho
    Como foi: Estava em casa no dia 23/12 e resolvi conhecer o famosos Shopping Serra Azul, sai de casa umas 9:00 e segui rumo a rodovia dos Bandeirantes passei pela marginal com um belo de um transito vencido esse transito cheguei na Bandeirantes que por sinal é um tapete, resolvi dar uma aceleradinha na moto do velho consegui dar uns 130km, porém o objetivo não era ficar correndo e essa moto depois dos 110km eu achei MUITO desconfortável passando de Jundiaí começaram a ter muitos caminhões e eles empurram sem dó não tão nem aí pros motoqueiros aí eu dei uma paradinha pois eu estava muito tenso. Depois da paradinha segui a viagem e cheguei no Shopping vi umas naves estacionadas lá dei umas voltinhas almocei e voltei pra casa. Na volta um pouco de stress com o s caminhões no mais foi bem tranquilo. Relaxei bastante durante estas duas viagens e fiquei morrendo de vontade de todo fim de semana dar umas voltas pena que por enquanto não esta sendo possível. Mais assim que puder vou cair na estrada de novo e vou levar a camera pra tirar umas fotinhas hehehe. Bom é isso, por enquanto estas foram minhas duas vigens.
    Abraço!!!



    "Born to Be Wild"

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Viagem

    Acho muito fera os relatos de viagem.
    Tenho algumas na manga tbm.

    Só tem uma coisa.
    Sem foto; sem parabéns. :G

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Viagem

    na Sahara fui de Poços de Caldas a Itanhanhem...............
    na Cb ja fui de Poços de Caldas a Bueno de Andrada.........fui e voltei no mesmo dia + ou - 500km total ida e volta
    Poços de Caldas a Aeroporto de Garulhos..fui e voltei no mesmo dia + ou - 600 km total ida e volta
    poços de Caldas a Aparecida do Norte............................................. . + ou - 280km ida

    ai tem outras viagens mais perto Pirassununga na base aerea, campinas,

    com minha titan 150 2004 que tinha fui pra sao paulo 4x + ou - 280km de ida

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Viagem

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post

    "Só tem uma coisa.
    Sem foto; sem parabéns. " :G
    huahuahauh por isso q eu não tinha postado antes hehehe :G
    Abraço!!!



    "Born to Be Wild"

  10. #25
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Viagem

    coveirooooooos! rs

    tambem nao conhecia esse topico, bem legal!

    posto algumas viagens depois, to sem tempo agora.

  11. #26
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Viagem

    Uma delas: SP - Paraty na metade de 2010

    Participantes - Fazer e Twister

    Quilometragem no dia - mais ou menos 700km

    Rota - Dutra/ Oswaldo Cruz/ Rio-Santos

    Quando chegamos em Ubatuba, estava chovendo, chuva que nos acompanhou até Paraty e também na volta até São José dos Campos, à noite... Apesar disso, valeu boas fotos!

    Descida de Taubaté, dei uma escapada legal quando saímos dessa área de escape:


  12. #27
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Viagem

    Mogi das Cruzes --- Bueno de Andrada - bate e volta

    CG titan 2008 - gasolina
    Engarupado

    2 tanques de gasolina ( ida e volta )

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Viagem

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    Mogi das Cruzes --- Bueno de Andrada - bate e volta

    CG titan 2008 - gasolina
    Engarupado

    2 tanques de gasolina ( ida e volta )
    Mogi das Cruzes é uma cidade que ainda quero visitar
    2 tanques pra quase 700km, tá ótimo!
    Não tem foto não!?

  14. #29
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Viagem

    tem fotos sim, vai la em encontros e procure Bueno de Andrada, um mega encontro onde foram somente eu e o TQF kkk

    forma mais de 700 km

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  15. #30

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  3. Viagem de DT, sem viagem, vide pag 2
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-11-08, 21:10
  4. 1ª viagem.
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-02-06, 17:05
  5. 1ª Viagem
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-05, 08:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •