Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 120 de 120

Tópico: Viagem

  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Caramba! Machu Picchu eu to doido pra ir, mas não sei se ja no ano que vem dará, mas quem sabe...
    Já pensou essa galera toda lá...
    Entra no planejamento tbm Messa, e vamo que vamo \o/



    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    estou com a CG 150 faz uns 6 meses apenas, e nao deu tempo e $$ para viajar longe ainda, só viagens " curtas" de 120 ~ 200km, vale a pena pra ir pegando pratica e experiencia ^^ meu primo, tem um moto clube, e estamos esperando ficar mais frio pra ir para a Serra do Rio do Rastro tambem aheuaheua
    Eduardok, tendo uma chance, vai sim porque vale muito a pena, um dos lugares mais lindos que já fui. E não tem problema se são viagens curtas ou longas, e o que não pode é ficar parado Boa sorte por aí o/



    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Depois de muitos cálculos, acabei chegando a conclusão de que as próximas férias estão meio perto demais pra mim. Sabe como é, falar é muito fácil, mas quando coloca na ponta do lápis, o buraco é mais embaixo! Vou em julho de 2014, é certeza e já estou me preparando. Comecei o planejamento, divulgação pra alguns amigos pra ver se alguém vai junto, a compra dos equips e no final do ano vem moto nova (Teneré 250 ou XRE). Ano que vem, é preparar a moto e guardar a grana necessária pra ir tranquilo.

    Depois trocamos umas idéias por e-mail Se já tiver algo planejado, me manda primeiro e te respondo.
    Stcowboy, eu sinceramente não comecei a planejar nada, normalmente quando me falam a data, falo que vou e dou um jeito rsrs mas pra essa é bom tomarmos alguns cuidados. Logo logo o Nelson volta dos Estados Unidos e pode nos dar dicas sobre o caminho, passou por lá recentemente... sabe td

    2014 está longe pra caramba né, muito tempo pra preparar tudo, no próximo ano, se a altura ajudar ¬¬' pretendo pegar uma XT, e aí vou fazer o mesmo que vc, guardar dinheiro e equipar a moto.

    Dizem que a melhor época é de maio a setembro, mas principalmente em Junho, chove menos, mas as temperaturas são baixas, então agasalhos e segunda pele é primordial.

    Tem um site que é ótimo e traz várias informações, vamos dando uma olhada aí Dvidas Frequentes

    E logo logo é bandeirinha internacional no colete hein


    Já que Machu Pichu ficou pra 2014, já vou pensar em outra pra 2013 tbm, talvez pro Ushuaia ... quem sabe \o/ *-*

  2. #107
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Stcowboy, eu sinceramente não comecei a planejar nada, normalmente quando me falam a data, falo que vou e dou um jeito rsrs mas pra essa é bom tomarmos alguns cuidados. Logo logo o Nelson volta dos Estados Unidos e pode nos dar dicas sobre o caminho, passou por lá recentemente... sabe td

    2014 está longe pra caramba né, muito tempo pra preparar tudo, no próximo ano, se a altura ajudar ¬¬' pretendo pegar uma XT, e aí vou fazer o mesmo que vc, guardar dinheiro e equipar a moto.

    Dizem que a melhor época é de maio a setembro, mas principalmente em Junho, chove menos, mas as temperaturas são baixas, então agasalhos e segunda pele é primordial.

    Tem um site que é ótimo e traz várias informações, vamos dando uma olhada aí Dvidas Frequentes

    E logo logo é bandeirinha internacional no colete hein


    Já que Machu Pichu ficou pra 2014, já vou pensar em outra pra 2013 tbm, talvez pro Ushuaia ... quem sabe \o/ *-*
    Também não sou muito de planejar não, mas essa precisa. A aquisição do mês pra manter o assunto na cabeça foi a segunda pele. Até o final do ano, termino os equips e tiro o passaporte.

    Só não se esqueça de não pegar moto carburada pra não ter dores de cabeça com ela na altitude. Eu prefiro ir com uma pequena para ganhar autonomia e economizar nos abastecimentos.

    Vamos trocando idéias, vai que as agendas batem?

  3. #108
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Machu Picchu?
    nossa....
    faz parte dos lugares que eu quero ir antes de morrer

    - - - Updated - - -

    Machu Picchu?
    nossa....
    faz parte dos lugares que eu quero ir antes de morrer

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Nossa, quero ir mas não conseguirei em 2013, só pra 2014, to mudando de trampo e ficarei sem ferias pro ano que vem, 2013 só viagens curtas pra mim galera... uma pena.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Nossa, quero ir mas não conseguirei em 2013, só pra 2014, to mudando de trampo e ficarei sem ferias pro ano que vem, 2013 só viagens curtas pra mim galera... uma pena.
    Messa, pelo planejamento do Cowboy é para 2014 mesmo oooowwwww , não tem como escapar \o/

    Já somos 4 viajantes então? Hein Messa e brunorafael? \o/

  6. #111
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Opa, mais um! Que beleza!

    Se estiverem realmente afim de carimbarem o passaporte em 2014, vamos nos conversando.

    É em julho, por volta de 30 dias e já montei o roteiro básico com o que gostaria de ver.

  7. #112
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    nosssa com toda certeza esse é meu sonho, e até 2014 posso trocar de moto, mais tem um problema, geralmente eu só tiro férias em dezembro, mas isos não é problema, se eu for mesmo não vai ser as férias que vai me atrapalhar...
    outra coisa que eu me preocupo tbm, será que isso fica MUIIIIIIIITO caro?

  8. #113
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    brunorafael, pra ir com conforto (mas sem frescuras) não fica muito barato não.

    Reserve o valor de uma boa 125 0km para a viagem. Não deve custar tudo isso, mas assim fica com uma reserva para emergências.

  9. #114
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Hummmmm, vai ser show se der certo heim, vou juntar as dilmas numa poupança e começar um xaveco no patrão pelas férias. Vamo que vamo.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    StCowboy posta aí o roteiro de viagem que vc já está pensando, da um animo a mais para se planejar e economizar.

  11. #116
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Minha penúltima viagem foi uma viagem de emergência, meio q forçada, pois tive q rodar 900km em 2 semanas para poder fazer revisão de KM e poder passar na exigência dos bandidos do DETRAN RJ. Essa viagem foi ao encontro de motociclistas de Cabo Frio, não é grandes coisas e nem gosto desse evento, quem ñ vai ñ perde nada, é um evento puramente comercial, se quer a prefeitura ou os organizadores se preocupam em conseguir uma área de camping, obrigando cada um se virar para achar pousadas e hoteis, que claro, pelo evento ficam trocentas vezes + caros. Tirando isso, a melhor parte é a estrada claro, fiz a rota + longa passando por Maricá, pegando a serrinha para Saquarema. Ainda ñ postei as fotos no PicasaWeb assim q postar publico aqui.

    Mas minha última viagem foi bem bacana e marcante, pois essa foi feita de bike (sei q ñ é o foco do fórum mas tb é 2 rodas), foram 104km de pedal. O dia inteiro pedalando e foi minha primeira viagem de bike. O destino foi Casa x Espraiado, Espraiado x Ponta Negra (Maricá), Ponta Negra (Maricá) x Barra de Maricá, Barra de Maricá x Casa. Antes fui me encontrar com o pessoal que marcou no meio do caminho e acabei pedalando + pq inicialmente iriam por outro trajeto, mas decidiram ir por onde eu moro, mas msm assim foi legal.

    Logo na primeira subida + punk onde é colada com minha casa, tive que parar pra descansar pelo 10km q já tinha rodando antes, e ao subir na bike de novo, fui surpreendido por um câimbra que tive que me jogar no chão, sorte q onde parei tinha uma gramado, fiquei lá uns 10 min esticando a perna e pensei q tivesse tudo acabado com apenas 13km de pedal. O pessoal seguiu e qnd eu continuei o pessoal estava voltado pra me resgatar. Mas disse q estava bem q era uma câimbra mas já tinha passado.

    Pegar estrada de bike é emocionante e perigoso, por "pareça que incrível) o mais perigoso não são os carros e sim os sem noção q andam na contra mão, como motos, carros e outros ciclistas. A todo momento o pessoal me perguntavam se eu estava bem se conseguiria continuar. Eu voltei a pedalar a uns 3 meses e eles sabiam q ñ tinha o preparo físico necessário, mas todos foram muito solidários com o novato aqui. Depois da estrada pegamos um trecho de terra rumo a Espraiado, onde passamos por pontes, atravessamos riachos até chega a cachoeira. Lá almoçamos e descansamos um pouco para seguirmos para Ponta Negra, vento contra, eu moído, com dores nas pernas e uma bike "pesada" cheguei com dificuldades a ponta negra e paramos em uma praia linda e de lá seguimos para barra de marica com algumas paradas pelo caminho.

    De lá eu e uma conhecida e tb vizinha que conheci nesse pedal, decidimos voltar pra casa e depois das 7 da noite tudo escuro na estrada, sem iluminação, nem nada, fomos resgatado pelo marido dela. Pretendo fazer outras viagens dessas.

    Algumas fotos podem ser vista aqui Passeio Quinzenal / RJ - Participem !!! - Pedal.com.br - Forum - Pgina 33 e aqui BICICLOTURISTA: ESPRAIADO 2012

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    iagem a Teresópolis 11/02/2007 - Texto escrito pela minha namorada.

    Ano/Modelo: Twister 06/06
    lugar/Estado: Teresópolis-RJ
    Distância: +/- 200km

    Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhada do meu namorado na nossa TW flexa de prata e mais um amigo nosso beto Caveira, juntamente com seu filhote em nossa famosa emengarda, uma cg cargo 125

    Como foi: Bom acordamos as 5 da matina do dia 11/02/2007 para pegarmos a estrada bem cedinho, encontramos nosso amigo e seguimos para um bate e volta a Teresópolis, um domingo maravilhoso e prometia um belo dia ensolarado. bom seguimos com destino a Serra dos Orgãos,nossa!!! mesmo antes de chegar na Serra eu ja estava babando com a paisagem, e olha q ja tinha ido a Tere, mais de moto foi outra sensação!! aquele ventinho maravilhoso batendo em nossos rostos e pra completar uma visão maravilhosa da bela natureza a nossa volta, após uns 40 minutos de viagem, paramos num posto de gasolina, pra tomar um cafezinho e relaxar um pouco as pernas!!!!

    Depois de alguns minutos pegamos novamente a estrada e apartir daquele trecho é que começariamos a subir e a sentir o friozinho, por conta da altude. passamos por curvas perigosas, mais como meu amor é um excelente piloto, contornou todas elas com muita classe , transformando- as em uma sensação gostosa de voar!!!

    bom quando estavamos quase chegando na vista do dedo de Deus, no momento em q passamos por um caminhão, um retardado que no mínimo comprou a carteira, saiu da traseira do caminhão para ultrapassa-lo, mais ele fez isso justamente na hora em q estavamos mais ou menos no meio do caminhão, ou seja, meu amor só viu a cara do carro grande na nossa frente, nossa ele teve um reflexp *** e por muito pouco, mais muito pouco mesmo ele tirou as nossas vidas da frente daquele motorista retardado, na hora foi tão rápido q nem vi o q tinha acontecido, só senti a moto enclinando rapidamente, quando olhei quase tive um treco!!! ...

    Senti o ventinho do carro passando pela minha perna e foi aí q vi q por um segundo tinhamos escapado da morte, pq com a velocidade em q o carro estava nós seriamos jogados a metros de altura, bom aquele acontecido ficou na minha cabeça até hj, alias acho q não vou esquecer nunca!!! mais depois do susto paramos e tiramos belas fotos da serra e da estrada q tivemos q percorrer!!! nada melhor pra amenizar o susto q tivemos, ainda mais pra mim, que amo a natureza!!! depois das fotos percorremos mais alguns quilometros e chegamos ao centro da cida, tbm muito bonita por sinal.

    Logo em seguida chegamos no evento, o aniversário dos Aguias da Serra, como chegamos cedo, pegamos a churrascão 0800 ainda nos preparativos!!! assim tivemos tempo de conversar com os amigos q encontramos por lá e tbm esperar a galera dos Celtas (MG que meu amor é membro), curtimos o churrasco e ainda demos uma pequena volta por perto do clube, uma cidade civilizada e super limpa, e os membros do aguias de Ouro, muito receptivos!!!! enfim, passamos uma tarde super bacana com a galera e quando deu umas 3 e pouca da tarde, decidimos partir de volta para nikit, e quando chegamos na descida da serra tivemos uma surpresinha rsrsrsrsr , a serra estava completamente coberta de neblina e caia uma chuva torrencial, e como não tinhamos outra escolha seguimos viagem, e obviamente ficamos ensopados em poucos minutos rsrsrs nosso amigo beto, com o oculos molhado estava literamente andando no ponto cego, o figura estava se guiando pela faixa branca, pintando na lateral da pista, a sorte dele é q os pintores fizeram o trabalho direitinho, pq se tivesse um borado em direção ao nada rsrsr nosso beto iria dar uma voadinha básica kkkkkk, brincadeira , ele passou um sufoco por causa da falta de visibilidade, mais graças a Deus tenho a sorte de ter um namorado muito responsável e nosso caro amigo Beto tbm... bom depois de umas 2h e meia de viagem chegamos em casa, a salvos, e muito molhados kkk, mais o pior foi q eu achei divertido, alias foi uma excelente viagem!!!

    Serviu para pegarmos mais experiencia e ver que ainda existe muita coisa bonita pra se ver em nosso estado!!!!!!
    Bom galera logo logo estaremos contando mais uma viagem nossa, aguarde mais uma aventura de Mila e Cálcio rsrsrsrrs.

    ahhhh postem suas viagens tbm!!!
    bjks para todos os motociclistas de corpo e alma!!!!! pq isso é o principal!!! motociclismo é sinonimo de responsabilidade e respeito pela vida!!!!!

    Em breve FOTOS!
    Fala amigo! marquem para conhecer Petrópolis (se ainda não vieram aqui). Não vão se arrepender. Minha primeira viagem de moto está no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...niteroi-44611/

    entrem lá e comentem!!
    Abraços!
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Fala amigo! marquem para conhecer Petrópolis (se ainda não vieram aqui). Não vão se arrepender. Minha primeira viagem de moto está no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...niteroi-44611/

    entrem lá e comentem!!
    Abraços!
    E aí amigo, acabei de responder em seu post de viagem. Eu criei esse aqui para ver se a galera se animava em postar. rs
    Eu nunca fui a Petrópolis de moto e estou querendo ir a algum tempo. Mas atualmente me falta TEMPO $$$$. Mas vou ver oq posso fazer. Podemos marcar um bate-volta num sábado e qq coisa te mando uma MP.

  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    E aí amigo, acabei de responder em seu post de viagem. Eu criei esse aqui para ver se a galera se animava em postar. rs
    Eu nunca fui a Petrópolis de moto e estou querendo ir a algum tempo. Mas atualmente me falta TEMPO $$$$. Mas vou ver oq posso fazer. Podemos marcar um bate-volta num sábado e qq coisa te mando uma MP.
    epa, vi lá agora!! Obrigado! Mas véio, pra vir pra petrópolis gasta quase nada: R$8,00 de pedágio (R$4,00 ida e 4$ volta) e o combustível!! De resto aqui em cima para conhecer os locais é tudo de graça ou uma merreca!! Se animar avisa, traçamos um roteiro bem bacana para vocês, e podemos nos encontrar na subida da serra, no pedágio (nossa serra é tão linda que não é esforço nenhum subir e descer só apreciando a paisagem!!!) Feriadão agora a garupatroa queria ir a uma praia aí de baixo, rio ou niteroi, vamos ver...
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    epa, vi lá agora!! Obrigado! Mas véio, pra vir pra petrópolis gasta quase nada: R$8,00 de pedágio (R$4,00 ida e 4$ volta) e o combustível!! De resto aqui em cima para conhecer os locais é tudo de graça ou uma merreca!! Se animar avisa, traçamos um roteiro bem bacana para vocês, e podemos nos encontrar na subida da serra, no pedágio (nossa serra é tão linda que não é esforço nenhum subir e descer só apreciando a paisagem!!!) Feriadão agora a garupatroa queria ir a uma praia aí de baixo, rio ou niteroi, vamos ver...
    Blz, vou ver aqui e aí marcamos. Estou querendo subir essa serra a um bom tempo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  3. Viagem de DT, sem viagem, vide pag 2
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-11-08, 21:10
  4. 1ª viagem.
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-02-06, 17:05
  5. 1ª Viagem
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-05, 08:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •