Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 120

Tópico: Viagem

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Viagem

    Qual lugar + legal/maneiro vc viajou com sua moto? Diga o ano/modelo da moto, lugar/Estado, distância, Sozinho/acompanhado/grupo e como foi.

    Ano/Modelo: Tw 04/05
    lugar/Estado: Arraial do Cabo - RJ
    Distância: +/- 300km
    Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha namorada.
    Como foi: Evento motociclistico, muito rock'n roll, BJs e logicamente um camping, por falar em camping quase morremos afogados com tanta água q caiu, passamos a madrugada vigiando a barraca e secando o chão com nossas toalhas, no dia seguinte tava tudo ensopado, mais o tempo já tinha mudado, ou seja um sol de rachar rsrssrs.

    Na volta, mais precisamente na serra antes de Sampaio Côrreia-RJ pegamos um toró e chegamos em casa encharcados!!!

    Acho q esse merece FIXO!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: Viagem

    Nossa nem me fale auhauhauhua!!Neste findi q passou fomos a Triunfo no Primeiro Moto Triunfo saimos aki d Santa Cruz, eu e o Leo(skid) na TW dele e mais tres casais noutras tres motos, entre estes o Pitbul aki do forum tbm!!
    Mas bah q viagem infernal aauhauuahu com certeza a mais infernal e divertida, nossa a gnt riu dmais!!A gnt naum sabia certo o caminho pedimos informaçao a uma senhora q nos indicou um acesso secundario |!!Bah nos quebramos neh uahuahuhauh estrada d chao sem fim nossa nem sei ao certo qtos km rodamos na estrada d chao num frio desgraçado com o mato tapando o sol nossa dxava tudo mais frio ainda uhuauhaha!!Soh sei q chegamos la o encontro tava bala mas naum ficamos mto tempo logo voltamos pois ja estava escurecendo!!Mas ja ressabiados do caminho secundario seguimos pelo acesso do Polo mas com mto mais frio agora hehe!!E logo q saimos furou um pneu da moto d um amigo aaaaaaaaffffffffff la fomos nos a borracharia q por sort ficava a uns 100 metros aproveitando a parada a gurizada se encheu d jornal hehehehe o Leo(skid) coloco dentro das calças pra ameniza o frio e uma das gurias enrolo no pescoço :lol: e o Bira(pitbul) ensaco os peh pra naum passar o vento :lol: mto engraçado nos dava risadas hehe!!Sei q chegamos em casa duros d frio heheheheh!!Essa fico pra historia hehe!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Viagem

    bacana, quero pega minha motoca logo pra poder contar umas historias assim tbm!
    muito fino! na minha opniao isso ae q é bom na vida!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: Viagem

    Bah eh xou d bola msmo!!Mas essa ali foi a primeira com a TW do Leo agora nos queremos tbm cada findi q der conhecer um lugar novo com galera ou sem galera!!!O q importa eh a aventura d cada uma!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Viagem

    Eu tenho + umas 3 ou 4 Viagens pra postar. Vou postar outra amanhã.
    Esrepo que tenha + aventureiros aki!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: Viagem

    Pois eh to achando o pessoal meio acanhado hehehe!!Mas aposto q tem mtas historias pra conta hehe!!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Viagem

    Eu sempre vou a Cunha/SP ... já fui também a Visconde de Mauá/RJ (550km) e pretendo ir a Ibitipoca/MG (440km) no próximo sábado. É uma XLX de 15 anos, mas bem trabalhadora !

    Minhas viagens sempre são com garupa, e nunca tive grandes problemas em nenhuma delas, pois organizo tudo com bastante antecedência. Só passei por um aperto uma vez lá em Cunha, onde fui até a cidade comprar comida, mas tava fazendo 7 graus e eu quase congelei... não sabia se corria pra chegar logo ou se ia devagar pra ventar menos. Foram 40km que pareceram 400. E no domingo passado eu não tomei granizo na cara por alguns segundos ....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Viagem

    por enquanto (três meses de carta... mas o tempo voa!) só cidade... acho que só vou ter histórias de rodovia quando comprar minha burg400 :-)
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Viagem

    Fiz uma viagem a Ibitipoca(MG) em Junho, um paraíso!! Lugar perfeito! Lugar mais lindo que ja vi na minha vida! Fui na minha strada 99, com garupa.
    A pior parte foi encarar a estrada de terra que tem antes de chegar no parque, fui kikando que nem peão em cima de boi bravo! Fora isso foi show! Rolou camping, fogueira, violão, música ao vivo bem em frente ao camping...Show!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Viagem

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Fiz uma viagem a Ibitipoca(MG) em Junho, um paraíso!! Lugar perfeito! Lugar mais lindo que ja vi na minha vida! Fui na minha strada 99, com garupa.
    A pior parte foi encarar a estrada de terra que tem antes de chegar no parque, fui kikando que nem peão em cima de boi bravo! Fora isso foi show! Rolou camping, fogueira, violão, música ao vivo bem em frente ao camping...Show!
    Já peguei aquela estrada de carro e na chuva ... depois gastei uns 500 reais em suspensão destruída. Mas agora de moto trail vai ser moleza

    Pior é a estrada até Lima Duarte, considerada uma das piores estradas do Brasil (Br-264 ou Vital Brazil). Perdi 2 pneus do carro lá, indo de Juiz de Fora até Caxambu. Uma viagem de 200km feita em 7 horas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Viagem

    Ano/Modelo: 03/04
    lugar/Estado: Araruama - RJ
    Distância: +/- 200km
    Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha namorada mais dois casais, um em CB 450 e o outro em Titan 125.
    Como foi: Foi nossa primeira viagem, q por sinal foi muito engraçada, uma das acompanhantes estava grávida e só sabia comer rsrs, toda vez q paravamos na estrada ela danava a comer. Estavamos indo para um evento motociclistico, com muito rock'n roll, BJs e um camping show de bola.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Viagem

    Mais uma Viagem

    Ano/Modelo: 06/06
    lugar/Estado: Sumidouro - RJ (Perto de Minas)
    Distância: +/- 340km
    Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha namorada e Amigos de outros MC/MG.
    Como foi: Partimos de Nikit, encontramos uns amigos em Itaboraí, de lá demos uma passada no evendo de Cachoeiras de Macacu. Ficamos +/- uns 30 min. Partimos em direção à sumidouro, passamos por Nova friburgo até lá a estrada estava um tapete, muito gostosa mesmo.

    Depois passamos pode dentro de NF pra pegar a estrada pra sumidouro. Depois de um asfalto tapete nos deparamos com uma serra onde o chão paracia uma mescla de barro com uma tentativa frustrada de asfalto, resumindo uma merda.

    Teve q ir muito divagar pois a terra tinha muitas curvas fechadas, ao longo desse matírio a noite caia e a preocupação almentava e logo depois o asfalto tapete voltou. Ufa alívio, ja estávamos +/- perto do evento. rodamos + um pouco e ja de noite chegamos.

    O Evento estava Show de Bola, muitas Motos do Rio e Minas Gerais, depois de ficar um bom tempo fomos armar a barraca pra reservar espaço depois voltamos pro evento. Algumas horas depois fomos dormir.

    No dia seguinte um belo Café da Manhã 0800, ficamos no evento um pouco, tiramos fotos e pegamos a estrada pra voltar. Chegamos em Niterói perto das 17:00. Tirando o trecho infernal que comentei a viagem foi maravilhosa e tb foi uns dos locais + longue que fui.

    Minha próxima viágem vai ser pra São Lourenço - MG e assim que voltar eu postarei aki.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Viagem

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Já peguei aquela estrada de carro e na chuva ... depois gastei uns 500 reais em suspensão destruída. Mas agora de moto trail vai ser moleza

    Pior é a estrada até Lima Duarte, considerada uma das piores estradas do Brasil (Br-264 ou Vital Brazil). Perdi 2 pneus do carro lá, indo de Juiz de Fora até Caxambu. Uma viagem de 200km feita em 7 horas.
    Meu amigo, deve fazer tempo que você não vai a Lima Duarte né? Pois recapiaram a estrada toda! Tá um tapete agora! Pode ir sem medo...A estrada de terra até Ibiti também foi melhorada, fui com minha stradinha cm garupa mais bagagem, vocÊ de trail vai numa boa mesmo.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Viagem

    Acabei de chegar de viagem de Ibitipoca .... A estrada até Lima Duarte virou um tapete mesmo ! Foi tranquilo. E na estrada de barro até Ibitipoca também estava tranquilo. Como não chovia a meses, tava uma poeirada braba... minha mochila mudou de cor. Tava tendo o Rally de Ibitipoca lá, por isto disputei a estrada com carros de apoio desesperados e completamente sem noção de perigo ou respeito ao próximo ...

    Sábado 8 da noite, no meio do nada.... e meu farol queimou ! Fui direto com farol alto o resto da viagem... Fora isto, minha XLX resistiu bravamente aos 380km de estrada, buracos e muita ... muita poeira mesmo....

    Estou neste momento comendo um tradicional pão de canela de Ibitipoca ! (que só chegou sem poeira pq estava em 2 sacos plásticos).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Viagem

    iagem a Teresópolis 11/02/2007 - Texto escrito pela minha namorada.

    Ano/Modelo: Twister 06/06
    lugar/Estado: Teresópolis-RJ
    Distância: +/- 200km

    Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhada do meu namorado na nossa TW flexa de prata e mais um amigo nosso beto Caveira, juntamente com seu filhote em nossa famosa emengarda, uma cg cargo 125

    Como foi: Bom acordamos as 5 da matina do dia 11/02/2007 para pegarmos a estrada bem cedinho, encontramos nosso amigo e seguimos para um bate e volta a Teresópolis, um domingo maravilhoso e prometia um belo dia ensolarado. bom seguimos com destino a Serra dos Orgãos,nossa!!! mesmo antes de chegar na Serra eu ja estava babando com a paisagem, e olha q ja tinha ido a Tere, mais de moto foi outra sensação!! aquele ventinho maravilhoso batendo em nossos rostos e pra completar uma visão maravilhosa da bela natureza a nossa volta, após uns 40 minutos de viagem, paramos num posto de gasolina, pra tomar um cafezinho e relaxar um pouco as pernas!!!!

    Depois de alguns minutos pegamos novamente a estrada e apartir daquele trecho é que começariamos a subir e a sentir o friozinho, por conta da altude. passamos por curvas perigosas, mais como meu amor é um excelente piloto, contornou todas elas com muita classe , transformando- as em uma sensação gostosa de voar!!!

    bom quando estavamos quase chegando na vista do dedo de Deus, no momento em q passamos por um caminhão, um retardado que no mínimo comprou a carteira, saiu da traseira do caminhão para ultrapassa-lo, mais ele fez isso justamente na hora em q estavamos mais ou menos no meio do caminhão, ou seja, meu amor só viu a cara do carro grande na nossa frente, nossa ele teve um reflexp *** e por muito pouco, mais muito pouco mesmo ele tirou as nossas vidas da frente daquele motorista retardado, na hora foi tão rápido q nem vi o q tinha acontecido, só senti a moto enclinando rapidamente, quando olhei quase tive um treco!!! ...

    Senti o ventinho do carro passando pela minha perna e foi aí q vi q por um segundo tinhamos escapado da morte, pq com a velocidade em q o carro estava nós seriamos jogados a metros de altura, bom aquele acontecido ficou na minha cabeça até hj, alias acho q não vou esquecer nunca!!! mais depois do susto paramos e tiramos belas fotos da serra e da estrada q tivemos q percorrer!!! nada melhor pra amenizar o susto q tivemos, ainda mais pra mim, que amo a natureza!!! depois das fotos percorremos mais alguns quilometros e chegamos ao centro da cida, tbm muito bonita por sinal.

    Logo em seguida chegamos no evento, o aniversário dos Aguias da Serra, como chegamos cedo, pegamos a churrascão 0800 ainda nos preparativos!!! assim tivemos tempo de conversar com os amigos q encontramos por lá e tbm esperar a galera dos Celtas (MG que meu amor é membro), curtimos o churrasco e ainda demos uma pequena volta por perto do clube, uma cidade civilizada e super limpa, e os membros do aguias de Ouro, muito receptivos!!!! enfim, passamos uma tarde super bacana com a galera e quando deu umas 3 e pouca da tarde, decidimos partir de volta para nikit, e quando chegamos na descida da serra tivemos uma surpresinha rsrsrsrsr , a serra estava completamente coberta de neblina e caia uma chuva torrencial, e como não tinhamos outra escolha seguimos viagem, e obviamente ficamos ensopados em poucos minutos rsrsrs nosso amigo beto, com o oculos molhado estava literamente andando no ponto cego, o figura estava se guiando pela faixa branca, pintando na lateral da pista, a sorte dele é q os pintores fizeram o trabalho direitinho, pq se tivesse um borado em direção ao nada rsrsr nosso beto iria dar uma voadinha básica kkkkkk, brincadeira , ele passou um sufoco por causa da falta de visibilidade, mais graças a Deus tenho a sorte de ter um namorado muito responsável e nosso caro amigo Beto tbm... bom depois de umas 2h e meia de viagem chegamos em casa, a salvos, e muito molhados kkk, mais o pior foi q eu achei divertido, alias foi uma excelente viagem!!!

    Serviu para pegarmos mais experiencia e ver que ainda existe muita coisa bonita pra se ver em nosso estado!!!!!!
    Bom galera logo logo estaremos contando mais uma viagem nossa, aguarde mais uma aventura de Mila e Cálcio rsrsrsrrs.

    ahhhh postem suas viagens tbm!!!
    bjks para todos os motociclistas de corpo e alma!!!!! pq isso é o principal!!! motociclismo é sinonimo de responsabilidade e respeito pela vida!!!!!

    Em breve FOTOS!

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  3. Viagem de DT, sem viagem, vide pag 2
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-11-08, 21:10
  4. 1ª viagem.
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-02-06, 17:05
  5. 1ª Viagem
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-05, 08:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •