Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Revista Moto Max

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Revista Moto Max

    E ae galera, eu vi essa revista na banca q fala sobre o comparativo entre a TWISTER X FAZER e entre a TITAN FAN X YBR.......alguem ja leu ou viu a reportagem? Queria saber o resultado.

    Se alguem ja viu comenta ae...
    vlw :OK:
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Revista Moto Max

    Eu comprei a revista e de tanto tédio deixei ela no ônibus.....reportagem bacana.....fotos bem ambientadas/editadas....mas a reportegem em si sobre as motos é um show de hipocrisia que a imprensa vem a um bom tempo assumindo.....tenho quase certeza que essas revistas tem medo da industria não fornecer motos para eles fazerem suas reportagens por isso ficam piando.....é inacreditável o tom das reportagens eles nem disfarçam a cretinice.......em todos os comparativos os testadores cada um gosta de uma moto do comparativo(eles emitem sua "opinião"...mas no fim todas as motos são preferidas por eles,saca a jogada!!!!!)....não se levantam mais os pontos negativos....etc etc etc...em resumo comprar uma revista de moto hoje a única coisa que se vai ver de prático é uma boa edição da matéria e belas e bem editadas fotos.....tudo para esconder ao máximo a falta de conteúdo em si.........

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Revista Moto Max

    E olha que a moto max é a melhorzinha das revistas que tem aí. Mas a reportagem da burgman 400 tá legal (também, não se vê reportagem sobre esse scootão, comprei só por causa desse teste da burg)
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Revista Moto Max

    Acho que falta para as revists especializadas ouvir mais os consumidores. E olha que a MotoMax é ainda a que mais se preocupa com isso...e não gostei do comparativo apenas com as motos dos maiores fabricantes...Ser mais vendida, no Brasil, não quer dizer ser a melhor.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Revista Moto Max

    eu tb achei o comparativo um tanto quanto simples..
    Mas não achei ruim...eu comprei essa revista tb


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Revista Moto Max

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu comprei a revista e de tanto tédio deixei ela no ônibus.....reportagem bacana.....fotos bem ambientadas/editadas....mas a reportegem em si sobre as motos é um show de hipocrisia que a imprensa vem a um bom tempo assumindo.....tenho quase certeza que essas revistas tem medo da industria não fornecer motos para eles fazerem suas reportagens por isso ficam piando.....é inacreditável o tom das reportagens eles nem disfarçam a cretinice.......em todos os comparativos os testadores cada um gosta de uma moto do comparativo(eles emitem sua "opinião"...mas no fim todas as motos são preferidas por eles,saca a jogada!!!!!)....não se levantam mais os pontos negativos....etc etc etc...em resumo comprar uma revista de moto hoje a única coisa que se vai ver de prático é uma boa edição da matéria e belas e bem editadas fotos.....tudo para esconder ao máximo a falta de conteúdo em si.........
    comentário perfeito! eu q nao tenho nenhuma revista de moto, já tinha percebido isso em duas (de editoras diferentes) q eu li..
    eu acho um lixo. talvez o q vale alí sao as fotos mesmo. as de carros tb sao iguais!
    Bruno

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Revista Moto Max

    Por essas e outras que eu continuo falando que nada melhor que um test-drive pessoalmente para fazer um bom comparativo...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: Revista Moto Max

    é bem legal se puder comprar !!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Revista Moto Max

    é puro cagaço das revistas...

    nos anos 70, e começo dos anos 80, a 4 rodas fazia uns testes fantásticos...

    mas foi só eles provarem que a manutenção da fiat é muuuuiiiito mais barata que a da VW (que na época não estava falindo e dominava o mercado nacional...) para a revista rolar morro abaixo...

    não que os leitores tivessem dado muita atenção, que até hoje escuto besteiras como ~manutenção vw é barata~

    mas serviu para mostrar o quanto as fábricas influenciam os testes... e é por isso que não temos testes mostrando o custo por km, para provar que a manutenção da honda não é tão barata como os zumbis supõe...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Revista Moto Max

    [size=10pt][size=10pt]Tive o desprazer de comprar ontem a edição nº 4 com comparativo da CG x YBR x YES x MAX, as fotos são lindas, a impressão maravilhosa, porém os testes... SÃO UMA PIADA !!!

    os caras andam na moto, dizem que é isso ou aquilo, coisa que babaca faz andando, não preciso de otários para dizer como uma moto 125 cc anda. Não tem UM teste de KM/Litro, velocidade fina... ou seja, foram passear de moto e dizem que isto é teste.

    A revista é uma MERDA...
    [/size][/size]
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Revista Moto Max

    cara eu curto a revista...

    Mas eles não puxam sardinha pra nenhuma moto não...são bem imparciais !!

    Sei lá...eu gosto dessa revista


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: Revista Moto Max

    Eu acho que a motomax faz os testes que todo mundo quer ver, com as motos do dia a dia, ao alcance do consumidor. Mas eles são muito superficiais. Você lê o teste deles e no final sai sabendo o mesmo que sabia antes.

    Acho que os melhores testes são da revista da Moto!, mas eu acho um desperdício uma revista com 1/3 falando só de corrida.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Revista Moto Max

    Bah essas revistas sao uma merda
    A maioria nao mostra nada alem de fotos, e dos comentarios ridiculos dos testadores.

    Mas eu tenho um comparativo ake de 125cc, q é uma maravilha. Mostra todos os dadoss de desempenho e consumo, q eles obtiveram.

    SO q nao to com ela aki, e nao lembro o nome da revista.

    Abrss!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Revista Moto Max

    Uma coisa que eu curto na MotoMax é justamente o fato de eles mostrarem (por padrão) detalhes que toda revista deveria mostrar. A parte de "ergonomia" dos testes é um exemplo que todas as revistas deveriam seguir. NO GERAL, as reportagens são bem imparciais, mas percebi uma certa tendência em puxar o saco da Fan no comparativo das 125. Outra coisa legal é que eles costumam dar espaço a scooters, sempre tem um testezinho que seja de scooter.

    Gosto muito também da interatividade. A seção de passeios dos leitores é bem gostosa de ler, não tão detalhada quanto a da Moto Adventure mas interessante. A seção de motos clássicas também é um show à parte.

    Já que citei a MotoAdventure, esta é uma excelente revista de mototurismo (apesar de não trazer muitos testes, ainda assim só de moto grande), pra quem curte ou sonha em viajar de moto, recomendo mesmo. O problema (ou qualidade) é que os textos meio longos são meio longos, e às vezes são cansativos de ler... Tem muito erro de português também. Se melhorassem a parte de revisão seria uma revista quase nota 10. A grande vantagem da Moto Adventure é que, por ter textos longos (parecem até meus posts, hahahaha) eu tenho edições de três, quatro meses atrás que eu ainda não li por inteiro... porque tem mesmo bastante conteúdo... hehe

    Voltando à MotoMax, só não entendi porque na Intruder 125 eles desceram o pau no sistema de setas/faróis e na Yes (que usa um acionador exatamente igual) elogiaram a "solução inovadora". Em ambos os casos era comparativo com outras motos. Em tempo, esse sisteminha de acionamento de setas das Intruder/Yes é uma droga, é a única coisa que as Suzukinhas deixam a dever às outras da categoria, até a Sundown Hunter tem um sistema melhor de lampejador de farol. Depois que peguei a Burgman é que percebi como o acionador de setas/farol alto da Intruder é ruim.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Revista Moto Max

    Eu comprei a revista só por causa desses comparativos e na verdade me decepcionei, foi que nem falaram aqui, eles foram dar um passeio de moto e dizem que foi um teste.

    Não tem Km/l, velocidade final, não usam dinamometro, nem cronometro, não falam de estabilidade em curvas, enfim, não falam nada que seja realmente interessante.

    Eu comprei uma outra revista deles com o comparativo entre hunter, suzuki, Ybr e fan e lá se foi a mesma coisa......blá blá blá.

    Uma revista da hora que eu to aqui em casa é a Motociclismo que tem o teste Master bikes com todas as motos "nervosas" e o comparativo de 7 250cc, com teste no dinamometro e tudo, muito bom mesmo...
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

 

 

Tópicos Similares

  1. Edições Revista Mundo Moto
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 16:30
  2. Revista Mundo Moto ed. 10 GRATUITA
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-10-10, 11:45
  3. Revista Moto Max quebrou
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-10, 03:47
  4. Revista 4 Rodas - Especial Moto
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 17-12-07, 09:39
  5. Comet - Teste Revista da Moto! de novembro
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-06, 12:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •