Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta (((VENDIDA)))

    Colegas,

    Apesar de ela estar há pouquíssimo tempo comigo, nesses quatro meses mostrou-se uma verdadeira companheira de todas as horas, tendo sido iniciado com ela. Calma, estou falando da minha motinha... :-D

    Quando eu a comprei, já comprei pensando o seguinte: sua função seria de moto temporária, para ter até "pegar as manhas", além do que, mesmo tendo condições, eu não queria pegar uma moto muito cara logo de cara porque não sabia se ia realmente tomar gosto pelas duas rodas ou não.

    Mas mesmo tendo sido comprado já com a função de moto temporária, foi uma moto que me deu trabalho para comprar. Não é porque ela seria temporária que eu não seria exigente na busca. O fato é que essa moto, quando comprei, me custou 45 dias de procura, para atender a todos os meus requisitos de qualidade. De fato, acabou indo além dos meus requisitos.

    Agora, enfim, chegou a hora de eu me despedir da minha "primeira namorada" no que diz respeito às motos. Foi curto, mas foi ótimo enquanto durou. Sei que alguns consideram essa de trocar ela por outra assim, tão rápido, uma tremenda burrada, outros botam fé, mas o fato é que eu me apaixonei de novo... :-D

    Bom, agora sem churumelas, vamos ao anúncio:

    Intruder 250cc
    - Ano/modelo 1998 ;
    - Terceiro dono ;
    - 15500km originais (comprei com 13500, rodei 2 mil em quatro meses, ou seja, rodo pouquíssimo);
    - Revisada aos 14500 (limpeza de carburador, regulagem de válvulas, troca de pastilhas de freio, troca do óleo das bengalas, reaperto e lubrificação geral), não lembro quanto gastei na revisão, mas foi algo entre 200 e 250 reais ;
    - Sissy-bar Roncar (sem bagageiro);
    - Pára-brisas Custom Classic da Motovisor (adquirido por R$ 400,00 na RS1) ;
    - Alforges laterais em couro sintético (acho) + suportes (R$ 250,00) ;
    - Escapamento dimensionado feito pelo Fernando, da Rota 66 (R$ 250,00) ;
    - Mata-cachorro estilo Califórnia da Roncar ;
    - Pedaleiras retráteis no mata-cachorro (R$ 150,00, na Brasil Motos)
    - Trava de bengala com chave tetra (não está instalada, mas quem comprar a moto leva) ;
    - IPVA 2006 pago - Sem multas, toda a documentação em dia. Placa final 9 ;
    - Manual do proprietário, nota fiscal e chave reserva (da moto e da tranca);

    A moto possui apenas dois "defeitos", se é que pode-se chamá-los assim:
    1 - um amassado bem leve no lado direito do tanque de combustível. Quando eu comprei, já estava assim, nem quis mexer ;
    2 - não tem o kit de ferramentas original. Fui ajudar um amigo num passeio e distraído que sou, esqueci a porcaria do kit na beira da estrada... quando me dei conta e voltei não estava mais lá. Mas montei outro kit de ferramentas que vai pra quem levar a moto.

    O preço está acima da média do mercado, mas é uma Intruder acima da média, , eu que procurei durante 45 dias para comprá-la, sei muito bem disso, além disso vai toda equipada (quando a comprei era basicona).

    [img width=450 height=600]http://w1.bikepics.com/pics/2006\09\03\bikepics-671489-800.jpg[/img]


    Preço: R$ 6.500,00, com todos os acessórios, ou R$ 5.900,00 sem os acessórios (o escape dimensionado e o mata-cachorro ficam na moto mesmo nesse preço). Tá um pouco acima da média, mas como eu falei, é uma moto acima da média (eu também paguei acima da média para comprá-la), e eu quero vender pra quem realmente curte a Intruder.

    As fotos, mostrando a "evolução" desde quando a comprei até como está hoje, estão à disposição em http://www.bikepics.com/members/ubiratamuniz/98gn250/

    O motivo da venda é simples: um upgrade em vista, por uma moto mais adequada ao meu tamanho.O up envolverá uma mudança completa de estilo também. Mas mesmo assim, vendo com dó no coração... :-)

    Interessados enviem e-mail para [email protected] .

    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    Linda moto, realmente uma pena vc se desfazer dela.

    Boa sorte na venda e felicidades ao novo dono!

    Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    A moto está muito linda....

    vou divulgar em uns foruns aqui de Brasilia e para uns amigos.
    Leo (Leonam Junior)

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    bacana ubira, imagino que esteja atrás de uma burgman 400.

    outro fato interessante é que muitos tem saudade desse modelo, que é muito conhecido pelo motor resistente e estilo.

    sorte, até mais.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    Quanto ela faz por litro? é confortavel tambem para o garupa?? o escape é barulhento? valew amigo!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    Citação Postado originalmente por m4teus Ver Post
    bacana ubira, imagino que esteja atrás de uma burgman 400.

    outro fato interessante é que muitos tem saudade desse modelo, que é muito conhecido pelo motor resistente e estilo.

    sorte, até mais.
    na verdade mesmo já peguei a burgman 400... hehe.

    Vendendo a intruder eu antecipo a quitação do carro.

    Mas como eu disse, não tenho a menor pressa de vender, prefiro vender pra quem gosta e quer pagar o que realmente vale.

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    Quanto ela faz por litro? é confortavel tambem para o garupa?? o escape é barulhento? valew amigo!
    Cara, aqui em brasília eu faço 25 km/l com o trânsito solto, mas eu sou bem grande e é como se andasse com garupa o tempo todo, acabo inclusive torcendo mais o cabo pra ela andar, hehe. Com garupa pode ou não ser confortável, depende muito da sua altura. Eu tenho 1,80m, e quando ando sozinho sento quase na garupa, ou seja, fico bem espremido quando tô com a patroa na moto. Ela não é uma moto grande.

    Mas pra andar sozinho ela é muito boa...

    o escape que mandei fazer é um pouco mais barulhento que o original, com ronco grave, estrala um pouquinho mas bem menos do que muito estralador que colocam em cg por aí.

    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Brasilia
    Posts
    51

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    beleza de moto
    parabens

  8. #8
    Novato Avatar de pe de pano
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    SP
    Idade
    38
    Posts
    25

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    Amigo boa tarde

    vc sabe quem tem peças do motor dessa motor pra vender estou interessando preciso da parte de cima e mais algumas coisa..


    obrigado
    Lutar sempre, vencer talvez.... más desistir NUNCA !!!!!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta

    Citação Postado originalmente por pe de pano Ver Post
    Amigo boa tarde

    vc sabe quem tem peças do motor dessa motor pra vender estou interessando preciso da parte de cima e mais algumas coisa..


    obrigado
    cara, sei não, nunca precisei de nada... :-)

    já tentou na suzuparts de sampa?
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

 

 

Tópicos Similares

  1. Ghost Rider"que motinha"
    Por Tide no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 30-04-11, 20:06
  2. [Vendo] Parati GL Preta 1993 c/ roda 15"
    Por Cyber no fórum Outros
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-10, 10:51
  3. VENDIDA CG-125 " AGORA TW 04 PRETA"
    Por LALÃO BRKT no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-08, 18:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •