Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: To pretendendo morar na suiça...alguem sabe como q faz por la?

    Rpz... pq vc quer levar a vida fora de seu pais? Um pais com uma mobilidade social tão grande quanto o brasil.

    Por exemplo, que tal fazer um investimento em vc? É ilusao, mas aqui existe sim empregos bons, falta pessoal para as vagas. Quer exemplo?

    Que ta um emprego que te der 250 mil reais por ano, muita estabilidade e boas garantias?
    Eu tou falando de Concurso para Juiz do Trabalho, que o ultimo q teve nao completou as vagas pq os candidatos nao chegarama completar o minimo necessários nos exames do concurso.. Precisa ser bacharel em direito e ter 3 anos de pratica forense.. é dificil? bem.. te garanto que ganhar no "o aprendiz" é mais dificil.. ou entao passar a vida colocando gesso num emprego que não te dar status, nos eua, tb nao é facil..

    depois de um tempo dinheiro nem é tanto, status é mais.

    Vida fácil nao existe.

    E quanto a grande mobilidade, é um fato. Qualquer um pode fazer isso, meu pai saiu do meio do mato, interior do PIAUI, sem pai, Mãe semi-analfabeta, trabalhava em emprego de salario-minimo (costureira) e tá num desses... Passou num concurso já era.
    Tem pais que esses cargos sao por nomeação, ou vc é indicado ou nada feito.
    Facil nao é, mas pelo menos não é ilusão!

    Tipo minha namorada, que tava querendo ir morar na Bolivia, que nao precisa nem passar em vestibular para se formar e a faculdade custa 200 reais. Vcs acham q eu ia me consultar com ela?
    Só se eu nao pudesse pagar um médico q passou num vestibular convencional aqui no Brasil e passou por um curso dificil.
    Se medico que passa por vestibular dificil e por um curso dificil faz cada merda...

    Pensa bem, vc nao tem direito se iludir, afinal.. oq esta em jogo é sua jornada. E outra.. vai contruir tua vida, negocio de casar cedo é vacilo.
    O sistema tem que ser bruto!!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: To pretendendo morar na suiça...alguem sabe como q faz por la?

    Nossa alemão eh foda demais, tenho uma amiga q eh alemã, ela tentou me ensinar umas coisas qndo veio pro brasil
    mas nem rola

    Ai eu tava vendo umas paradas dessa ai, mas queria ir pro Canadá, ou Londres, ou australia;

    Pq quer ir pra Suíça?
    Algo em especial?
    Será que eh menos burocrático pra entrar?
    GS500E 08/09

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: To pretendendo morar na suiça...alguem sabe como q faz por la?

    Concordo em algumas coisas q vc disse. (principalmente em casar cedo). mas.......
    Realmente sair do país eh foda.
    Mas aqui ta dificil, empregos que pagam bem tem sim
    Mas vc tem dinheiro pra investir?

    Tava pensando em sair da area de suporte e partir pra algo melhorzinho.
    Se eu fizer facul, a meia boca aqui custa em torno de 700 conto, ja me fodo pra pagar.
    Se for pra fazer facul meia boca nem vira.
    Tava vendo em fazer um curso de SAP, Virar consultor e tal.
    Ví um curso q custa 9 mil, onde vou arrumar essa grana?
    Sério mesmo, Aqui vc tenta estudar, se phode pro pessoal te pagar uma merda de salario.
    Meu sobrinho ta em londres, o que eu ganho em reais, ele ganha 3 vezes mais em libras, em 2 trampo.
    se converter pra reais eh foda.
    Eu tava vendo ontem o esquema de sair desse país fulero.
    Eh foda sair eh!
    Mas vou ficar nessa merda aqui, me ferrando.
    E outra, vai e se der errado serviu de experiencia


    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Rpz... pq vc quer levar a vida fora de seu pais? Um pais com uma mobilidade social tão grande quanto o brasil.

    Por exemplo, que tal fazer um investimento em vc? É ilusao, mas aqui existe sim empregos bons, falta pessoal para as vagas. Quer exemplo?

    Que ta um emprego que te der 250 mil reais por ano, muita estabilidade e boas garantias?
    Eu tou falando de Concurso para Juiz do Trabalho, que o ultimo q teve nao completou as vagas pq os candidatos nao chegarama completar o minimo necessários nos exames do concurso.. Precisa ser bacharel em direito e ter 3 anos de pratica forense.. é dificil? bem.. te garanto que ganhar no "o aprendiz" é mais dificil.. ou entao passar a vida colocando gesso num emprego que não te dar status, nos eua, tb nao é facil..

    depois de um tempo dinheiro nem é tanto, status é mais.

    Vida fácil nao existe.

    E quanto a grande mobilidade, é um fato. Qualquer um pode fazer isso, meu pai saiu do meio do mato, interior do PIAUI, sem pai, Mãe semi-analfabeta, trabalhava em emprego de salario-minimo (costureira) e tá num desses... Passou num concurso já era.
    Tem pais que esses cargos sao por nomeação, ou vc é indicado ou nada feito.
    Facil nao é, mas pelo menos não é ilusão!

    Tipo minha namorada, que tava querendo ir morar na Bolivia, que nao precisa nem passar em vestibular para se formar e a faculdade custa 200 reais. Vcs acham q eu ia me consultar com ela?
    Só se eu nao pudesse pagar um médico q passou num vestibular convencional aqui no Brasil e passou por um curso dificil.
    Se medico que passa por vestibular dificil e por um curso dificil faz cada merda...

    Pensa bem, vc nao tem direito se iludir, afinal.. oq esta em jogo é sua jornada. E outra.. vai contruir tua vida, negocio de casar cedo é vacilo.
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. alguem sabe como regular o carburador da ybr
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-10, 09:11
  2. Alguem sabe como preparar motor de Mobylette?
    Por Moraes-Mobys no fórum Preparação
    Respostas: 32
    Último Post: 26-10-09, 21:51
  3. alguem sabe como pintar as letrinhas do pneu ???
    Por Joao XTZ no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-08, 09:36
  4. alguem sabe como montar um carregador de baterias?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-08-07, 19:11
  5. Pintar CARENAGENS? Alguem sabe como?
    Por fernanduuu no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 25-09-06, 08:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •