Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    41
    Posts
    279

    Re: a galera gosta de correr e tal... mas e fazer curva?

    Citação Postado originalmente por gogoboy Ver Post
    to vendo que o pessoal é ruim de curva e fica tirando uma da minha cara pra disfarçar uiAHOEiuhaOIUehoiuAheoiaUHeoiuAH


    um dia vcs aprendem daí vão ver que rola raspar a pedaleira de leve né...

    mas eu to achando tbm que tem um pessoal que tentou e raspou o capacete pq levou um capote... UIAHeoaIUHEoiaHOIi po bem mais maneiro fazer umas curvas lokas que ficar acelerando acelerando... po aliás eu acho mais perigoso deitar na moto do que deitar nas curvas IUAehoiuaHeoiuaHOeiuahOieauhI

    mas gosto é gosto
    Uma coisa é fazer uma curva raspando, outra coisa é fazer essa mesma curva a milhão e bem feita. O 'bem feita' que eu digo não é raspando e sim sabendo abrir a curva e fazendo ela numa valocidade considerável. Fazer a curva raspando não tem nada de habilidade e sim um **** vacilo pois a chance de vc perder aderência e ir pro chão é gigante.
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    Re: a galera gosta de correr e tal... mas e fazer curva?

    uma veiz um carinha de tutu quis tira uma comigo pq eu tava de titan indo pra vila ele tb mora la so que pra la e so curva fera detalhe cheguei bem na frente e ele teveque atura o sarro dos cara que estavam vindo de carro atras!! hahhaha era mta moto pra pouca piloto se ferro levo coco! de titan ainda hahahaha ele nao tinha os dom de fazer as curva deitado e eu aproveitei e fiz todas ralando o pedal
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: a galera gosta de correr e tal... mas e fazer curva?

    o cavalete da minha YBR tá todo lixado de arrastar nas curvas
    quando eu tinha minha XLR (cross) q é uma moto bem alta eu tb tinha q ta sempre trocando as borrachas das pedalera, nao duravam + q 2 meses
    aquela lá sim era boa de deita nas curva
    a suspensão agarra no chao e nao solta
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Roça Iluminada PR
    Posts
    148

    Re: a galera gosta de correr e tal... mas e fazer curva?

    Citação Postado originalmente por Seu_madruga Ver Post
    Uma coisa é fazer uma curva raspando, outra coisa é fazer essa mesma curva a milhão e bem feita. O 'bem feita' que eu digo não é raspando e sim sabendo abrir a curva e fazendo ela numa valocidade considerável. Fazer a curva raspando não tem nada de habilidade e sim um **** vacilo pois a chance de vc perder aderência e ir pro chão é gigante.
    mas Seu Madruga, se vc ta falando de tangência é óbvio que vc precisa usar ela, pendulando ou contra esterçando pra poder raspar a pedaleira po... se tu entrar errado numa curva não precisa nem muita velocidade pra você, além de raspar a pedaleira, raspar a moto toda e você junto hehehe
    Giron bacon Xotonson

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    38
    Posts
    638

    Re: a galera gosta de correr e tal... mas e fazer curva?

    Raspar na curva envolve, coragem e habilidade.
    Num é p/qualquer um não...
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •