Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    A Comet ao meu ver tem apenas 2 grandes defeitos! o acabamento dos interruptores dos instrumentos, farol, piscas e essas coisas. E tb uma enorme distância do painel pra roda dianteira.. é uma eternidade akilo lá!
    Se eu comprasse uma, mandaria urgente rebaixar a frente dela e colocar semi-guidons presos direto nas bengalas, pra ficar mais proporcional, ela original axo meio estranho esse detalhe da roda dianteira!!
    De resto, ela é perfeita!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    rocksul
    Guest

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Conforme comentado testei no mesmo lugar colocar os 180 de ontem mas não foi acho que era por causa da carona. Tinha um amigo meu no golf. O cara tava do meu lado e me disse que a gente estava a 182 no Golf. Bom o Golf do Bruno é todo digital mas conforma comentado antes por um colega de estrada o carro tb tem o velocímetro todo errado.
    Agora qto a menina que estava na garupa saiu toda molhadinha direto pra cama lá de casa.
    Como tinham perguntado antes a diferença entre ela e a tw: o peso, esta é mais pesada, to ficando forte. a velocidade final, essa é bem mais bala. Freios, essa moto para mesmo. Painel, o painel da comet parece o da turuna dos anos 80. Aparência: a aparência da comet engana e faz com que você pareça estar numa coisa bem maior. Suspensão: não senti nenhuma diferença nessa trumbica invertida que diz no manual q essa coisa tem. Combustível: mais economica q a tw qdo na mesma velocidade (média dos 120). Tanque: a ausência da pingolinha da reserva é uma merda, o cara tem que colocar gasolina qdo entra no vermelho msmo. Óleo: essa moto tem um engenho q permite o cara ver qdo o nível do óleo está baixo sem ter que tirar uma piroca do motor.
    Mta gente me diz que pelo preço desta pegaria uma gs, mas bem na real, moto zero é moto zero. A probabilidade de eu pegar uma gs500 boa seria mínima, me baseio em mim q esmirilhei a tw e vou fazer o msmo com essa. Uma GS 500 zero tá uns 21 paus e a manutenção da GS é mais cara que a da cometa. Andei me informando a troca de relação é 230 reais, pastilhas de freio 26 reais, o resto das coisas simples tipo cabos e tal segue o mesmo preço da tw.
    Detalhes: no manual da moto diz pra amaciar o motor andando na faixa dos 5000 giros nos primeiros 1000Km rodados. O manual que pegue fogo. Eu não tive saco de ficar esperando essa naba se arrastando a 90km/h, além de que a garantia só cobre os primeiros 3.000Km, então o melhor é enrolar o cabo e fazer de tudo o que dá pra fazer até os 3.000 km. Depois continuar fazendo até estourar tudo, daí a gente troca e compra outra coisa.
    Falow.

    Comet Phase II - 995 Km rodados: abaixo de pau.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    mulheres safas rules a lot!

    uma pena q as motos que gosta a mulherada nem da moral! queria trocar a titanzinha mais pra frente num XR200 ou uma tornado!

    parabens pela motoca !
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A Comet ao meu ver tem apenas 2 grandes defeitos! o acabamento dos interruptores dos instrumentos, farol, piscas e essas coisas. E tb uma enorme distância do painel pra roda dianteira.. é uma eternidade akilo lá!
    Se eu comprasse uma, mandaria urgente rebaixar a frente dela e colocar semi-guidons presos direto nas bengalas, pra ficar mais proporcional, ela original axo meio estranho esse detalhe da roda dianteira!!
    De resto, ela é perfeita!!
    O defeito da COMET 250 sem duvida e o preço!!!! Sem duvida e a melhor 250cc fabricada, o design dela e arrebatador chega a ser mais bonita que a GS e a CB 500 (acho ela ate mais bonita que a hornet), fora que tem motorzinho em V (com um diretasso deve fazer um ronco massa) com potençia bacana, aparentemente tem uma ciclistica otima e uma motoca que eu tenho vontade de ter tbm.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    UAHUhaUHAUAHA. :drool: :lol: :lol:

    Pelos menos o pessoal do forum tá vacinado, compra moto usada de vc nem fu** kkkkk. :-/ ] :lol: :lol: :-/

    Agora eu so apaixonado por esa COmet e gosto mais da preta, começo do ano que vem quando acabar de pagar minhas dívidas vou fazer um conssórcio só que de uma TONI pq aqui em BC não tem conssecionária Kasinski só em Chapecó-SC que fica a uns 400KM daqui.
    Sei que num tem nada a vê uma moto com a outra mas pra mim uma moto sport tem que ser no minimo uma Comet sem desmerecer FZ e TW mas é que a Comet tem porte de 500cc e tem mais final q as outras de mesma cilindrada , não precisa ficar fuçando pra correr mais.
    Quanto a Toni ela é perfeita pra terreno daqui do litoral, e fica um tesão Toni SM, mas quam sabe não montam uma conssecionária Kasinski por aqui dae acabo mudando pra COmet. :Q

    ps: Rocksul, boa sorte com tua moto e as mulheres... kkk :lol: :lol:
    250cc está chegando...

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    fera... qto a esse negocio de pegar mulher ou não .. isso eh relativo.

    as vezes do andando no transito e vejo uns cara com cg bolinhas com umas mulheres que são nota 10 em cima. 171 feroz jáh ta valendo.


    bom, uma coisa é interessante...

    qdo eu saio de cb 400, nenhuma mulher dah bola, mas de virago ............

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post
    fera... qto a esse negocio de pegar mulher ou não .. isso eh relativo.

    as vezes do andando no transito e vejo uns cara com cg bolinhas com umas mulheres que são nota 10 em cima. 171 feroz jáh ta valendo.


    bom, uma coisa é interessante...

    qdo eu saio de cb 400, nenhuma mulher dah bola, mas de virago ............
    mas é engracado mesmo... aki no bairro qndo eu saio de carro(é uno mas é carro) as mina nem dao tanta bola, nesse poco tempo q to com a titanzinha ja deu pra ver as mina dao umas encaradas bem loka! ontem ate peguei uns tel! agora é so "politicar" e matar o servico
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Ela é bonita mesmo...
    ... Mas não menospreze as mulheres!!!
    Nem todas são assim, e se vc conseguiu mulher só por causa da moto, reveja teus conceitos.
    Vc merece conquistá-las pela pessoa q vc é, e não pelo q vc tem.

    Nos dias q cheguei aqui na "Zoropa" tive até torcicolo, não sabia pra qual olhava... rsrsrs
    Mas me contive, afinal, não sou fã de garupa! rsrsrs

    Bjs
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Monte Alto - SP
    Posts
    169

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Q Fase hein ! pelo jeito as mulheres q vc pega tem tesão pela moto, e não pelo motorista..hehe oq elas dizem.. " ahhh, que manopla macia, comprida! " ou " ahh, que escapamento grosso " kkkk

    ..faz o seguinte, começa a reparar se as q vc pegou com a moto, voltam a te dar bola, ou se somem pra sempre...hehe dai vc vai saber a real...

    ..é cada um !
    eter.na.mente ®

    Fotos da Perereca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=6179.0

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    hahaha, cara, tópico mto divertido, mas to com ele, as vezes a única coisa q vc quer é uma noite de farra, dai dane-se como q conquistou, vale qq coisa, mas arranjar alguma para ter um relacionamento dai ja tem q ser mais por vc mesmo do q pelo q vc tem...
    mas continuem, mto comédia o tópico...

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Ela é bonita mesmo...
    ... Mas não menospreze as mulheres!!!
    Nem todas são assim, e se vc conseguiu mulher só por causa da moto, reveja teus conceitos.
    Vc merece conquistá-las pela pessoa q vc é, e não pelo q vc tem.
    Até que enfim! Tava preocupado com o silencio de vcs...

    rocksul, sinto lhe dizer mas é uma forma pouco elegante de tratar as mulheres... Na minha época de solteiro eu nunca precisei disso, aliás eu nem tinha carro nem moto e nem por isso eu passei fome. Até hoje, se eu quizesse arrumar mulher, até a pé eu consigo.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  12. #27
    rocksul
    Guest

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Até que enfim! Tava preocupado com o silencio de vcs...

    rocksul, sinto lhe dizer mas é uma forma pouco elegante de tratar as mulheres... Na minha época de solteiro eu nunca precisei disso, aliás eu nem tinha carro nem moto e nem por isso eu passei fome. Até hoje, se eu quizesse arrumar mulher, até a pé eu consigo.
    Respeito as mulheres, pena que 95% delas são gasolinas, a amiga acima que me desculpe mas é a pura realidade.
    Amigo mulher você consegue apé, dentro do ônibus ou do trêm. Agora que eu pego pelo menos 86 vezes mais mulher em cima da comet, isso é verdade. Agora fazer o que... vc é casado. Sigo no meu ditado: 1- Traga uma cerveja, 2- venha pelada. Diversão a qualquer preço desde que ninguém se aborreça meu irmão.

    Não que eu não pegue nada sem a moto, mas ela é um caminho mais curto.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Não que eu não pegue nada sem a moto, mas ela é um caminho mais curto.
    yah.... atalhos rules! e outra, quem disse que nos tamo querendo mulher santa! tamo querendo é as vagaba q é pura diversao! hehehehe
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #29
    rocksul
    Guest

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    yah.... atalhos rules! e outra, quem disse que nos tamo querendo mulher santa! tamo querendo é as vagaba q é pura diversao! hehehehe
    Até que enfim alguém tem o mesmo pensamento que eu, pensei que eu era a única alma endiabada no treco. Ehehe! Deus salve as vagabas!

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Até que enfim alguém tem o mesmo pensamento que eu, pensei que eu era a única alma endiabada no treco. Ehehe! Deus salve as vagabas!
    é por isso e eu rezo pra São Fudencio, pra nunca falta! huaeheaueahueaeau
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Yes amarela
    Por Castrovox no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 21-10-10, 14:51
  2. Nova Yes Amarela
    Por gd no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-08-10, 14:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •