Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Até que enfim alguém tem o mesmo pensamento que eu, pensei que eu era a única alma endiabada no treco. Ehehe! Deus salve as vagabas!
    UHAuaHAUHuHAU q comedia!

    Pow andei vendo uns videos do Comets riders e fiquei apaixonado pela COmet.... :drool:
    250cc está chegando...

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    cara do céu a comet já linda amarela mais ainda,... e sem falar na mulherada eu de ybr já to por cima da carne seca..
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    meu seis num sabe de nada... compra uma ninja então e dah uma passada nas vibes kkkkkkk


    a cada acelereada e uma *$&$*%*(¨()



    mas agora falando serio..

    qdo eu tinha um fusca ( solteiro) pegava mais ou menos de vez em qdo.

    qdo catava carro da mãe ( monza 93) miorava..

    hoje sou casado.. e tenho 2 maquinas consideravéis... ( um santana e a virago 535)

    tem que ser muito santo ( como eu ) pra segurar as tentação.. pq tem cada minininha linda que dah bola ( por causa do bem material e da minha beleza escultural ) kkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Imaginem então quando comprar minha Drag Star ano que vem...E já me sinto o maioral em cima da Twister...hehehehehe...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #35
    rocksul
    Guest

    Fator de comilança:

    Dá experiencia que tenho ao longo dos anos em cima das duas rodas, essa é a primeira vez que comprei algo que eu achei bala, acho interessante que saibam o que se come sobre duas rodas:
    1999: RD 135 - 1 a cada 30 (três meses) |
    1999: RD 350 - 1 a cada 15 (oito meses) |
    2000: CBX Straada - 1 a cada 12 (um ano e dois meses) :s
    2001: Cg Titan KS - 1 a cada 20 (seis meses) |
    2002: Twister - 1 a cada 7 (um ano)
    2003: Tornado - 1 a cada 10 (um ano) :s
    2004: Twister - 1 a cada 10 (dois anos) :s
    2006: Comet II - 1 a cada 3 (três semanas) ]
    2008: Dragstar - expectativa de 1 a cada 1. ]

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Cara, essa Comet tá show!!!

    Meu irmão tava afim de trocar a Ybr dele numa e eu ia pegar outra.... ia ser uma vermelha e a outra amarela hehehe mas não deu muito certo então acabei pegando a yes por enquanto mas não tenho o que reclamar... to curtindo muito a moto e sem contar que quando a mulherada vê o S e fala "suzuki" os olhos brilham kkkk acham que a moto é uma 200 ou 250, só não imaginam que é uma 125 kkk os donos de Yes sabem do que to falando rs....

    Mas papo sério... terminando de pagar a minha, parto para uma comet, mas ao invés de pegar a amarela vou pegar a nova azul... aquela cor é show =)

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Heheheh, éh foda esse fato da mulherada ser tudo gasolina (ou diesel, as que gostam de caminhonete) é que me desanima pra casar. Mas é a realidade do mundo.
    A comet é muito linda penso em quando voltar pega uma Fazer ou a cometa aí seria minha Yes mais uns 10 pilas mas aí fico na dúvida 10 pilas compro um Fiesta ou Corsa 98/99 de leilão e uns 3 conto ponho GNV fica o mesmo custo da moto e manteria minha Yes pra continuar de duas rodas aí é a dúvida.
    Moto é tudibão!

  8. #38
    rocksul
    Guest

    Uma semana desde o último post - Estatística

    Sete dias após o último post aqui ficam as estatísticas:
    Toda santa noite eu dou uma volta na frente da unisinos (SL) pra ver se arrasto uma baranga pra casa. Dou umas duas voltas na frente da facul e me paro num barzinho ali pra tomar uma cerveja. Em sete dias foram oito mulheres:
    4 Vieram aqui pra casa
    3 Ficaram só no beijinho
    1 Nem viu que eu tava de moto (será, ser&#225

    Dessas 4 que vieram pra casa
    2 pediram pelo amor de deus anda mais devagar
    1 disse anda mais devagar
    1 andou de olho fechado

    Recorde de velocidade: 180Kmp/h do lado de um golf, no golf do pierre marcava 192 Kmp/h (painel digital)

    Custo total das minas: R$27,58 no débito visa electron, R$42,00 em dinheiro pelas cervejas, R$2,80 em dinheiro pro leite condensado (uma era cadelona!!), R$6,00 +/- de energia elétrica. Total estimado: R$ 78,38 por quatro minas em +/- 24hs (elas dormiam aqui em casa, uma espécie de telebusca e teleentrega, te busco te como e te entrego, adeus!

    Preço estimado do mesmo em um prostíbulo: R$ 150, sem cerveja com direito a umazinha num quartinho meia boca, tempo máximo estimado uma hora.

    E era isso. Vou postar após um mês pra atualizar.

    *ajustado o preço da gasolina de acordo com o extrato do cartão

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Auehauehuae, tu é muito comedia meu irmao.

    Mas é isso ai, pra essas vagabas, tem q ser assim. Te pego c*omo e t entrego.
    A mulherada vai dizer q nao, mas 70% delas sao Maria-Gasolina.

    Cara dpois q peguei o Corsa, a mulherada, começou a me olhar de uma maneira, muito diferente de quando eu andava de Titanzinha, dpois com o Corsa e a Tutu, ai foi dmais, pra elas.
    Minas q eu nem falava mais, começaram a manter "contato" cmigo d uma hora pra outra.

    Muito show.
    Ai mano, q tu continues a render bons frutos com tua Comet ai, realmente é uma moto muito show!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Heheheh, éh foda esse fato da mulherada ser tudo gasolina (ou diesel, as que gostam de caminhonete) é que me desanima pra casar. Mas é a realidade do mundo.
    A comet é muito linda penso em quando voltar pega uma Fazer ou a cometa aí seria minha Yes mais uns 10 pilas mas aí fico na dúvida 10 pilas compro um Fiesta ou Corsa 98/99 de leilão e uns 3 conto ponho GNV fica o mesmo custo da moto e manteria minha Yes pra continuar de duas rodas aí é a dúvida.
    Quase todas né......César....vou dar uma de Fran aqui...não generalize!!....rs

    Mas entendo como mulher eu sei que tem muitas desse jeito....praticidade é fato que é....mas lembrem-se que toda regra tem excessão....oks

    Por isso eu to com o carro e agora com a moto...hehehe.....mas ainda naum contei qts eu conquistei motorizada!!!....kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:.........bahh será que tem o joão-gasolina.. que coisa...rsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Quase todas né......César....vou dar uma de Fran aqui...não generalize!!....rs

    Mas entendo como mulher eu sei que tem muitas desse jeito....praticidade é fato que é....mas lembrem-se que toda regra tem excessão....oks

    Por isso eu to com o carro e agora com a moto...hehehe.....mas ainda naum contei qts eu conquistei motorizada!!!....kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:.........bahh será que tem o joão-gasolina.. que coisa...rsrs
    EHheheh, olha q tem... E eu conheço. Nao digo q fikam so por causa do carro/moto, mas q ajuda, isso ajuda.
    Sabe akela guria q o cara nao acha muito bonita, e talz, ai por causa da "tranporte" dela, tenho amigos q levam em conta, auheuaheu!!!!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  12. #42
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    aqui agente chama de joao petroleo kkkk
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Algumas salvas, eu tive uma namorada q fez isso,

    ela: me ligou
    eu: tava num buteco com os amigos
    ela: chegou e falou vamos sair? pelo cel
    eu: falei vamos mais minha moto quebrou ( era mentira )
    ela: á, deixa outro dia intao.

    no outro dia eu larguei dela,

    quando eu vou para cidades de 5, 20 mil habitantes com os amigos para zuar, eu pego a garota e já falo ou dá ou desce, pq é só ver placa de fora q elas fica pingando.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Tenho uma boa tbm.

    Meu amigo tava fikando com uma mina. Ai um dia fomos no ginasio q tinha jogo e ele oa encontrar ela la.
    Ai quando eles se encontraram, adivinha qual foi a 1º frase dela?
    "-AI q saudades dessa moto."

    Auaehauheuae, nao me guentei, nem meu colega, auheuahe, ate ele se arriou nela de Maria Gasolina.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Ja a minha muié é diferente, ela até chora pra não andar de moto comigo, ela prefere ir de onibus, nem dá pra acreditar, e eu nem fico puto neh.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

 

 

Tópicos Similares

  1. Yes amarela
    Por Castrovox no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 21-10-10, 14:51
  2. Nova Yes Amarela
    Por gd no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-08-10, 14:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •