Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    rocksul
    Guest

    Comet Amarela x Mulheres

    E ae galera sei q muita gente zoa no preço da comet em relação a tutu...
    Ano passado qdo vi a moto tinha uma tutu e comecei a pagar um consórcio duma... tirei a amarelinha esse ano e nem vamos falar de comparações pq são motos de mesma cilindrada mas de porte mto diferente, comparar tw e fazer até da mas não há como comparar as duas com a cometa.
    O que me chamou atenção foi a quantidade de mulheres que consegui colocar na garupa lá pra casa em relação a tw. Isso com certeza compensa a relação de esta moto ser 60% mais cara que a fz e quase 50% mais cara que a tw. Creio que em um ano o q vou economizar de voz e de cervejas para arrastar a mulherada aqui pra casa vai compensar essa diferença de preço.
    Principal vantagem da comet: Nas três cidades próximas a minha só eu tenho.
    Principal desvantegem: a autorizada fica a 60km de minha casa, se quebrar to fu&)*%$

    ] ] ]

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    mais diz ae o que vc acho da motoca, e poe umas fotos no "fotos das motocas"

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Po imagino, ela tem um porte d moto bem maior.
    A muierada deve se derreter pra cima dela, uaheuahe!!!
    Abrsss, fala da maior diferença entre ela e a tutu, pq tenho uma, e keria saber c tem muita diferença d potencia, consumo, manutenção, etc...
    Abrs!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  4. #4
    rocksul
    Guest

    Como é a moça...

    Consumo a 100 p/h: 24,6
    Consumo a 120 p/h: 22,9
    Consumo a 140 p/h: 21,6
    Consumo a 160 p/h: 19,4 <- Não andei uma hora nessa velocidade!!! Toquei meio litro de gas no tanque e fui até acabar!!!

    Potência: Se tu queres esticar a coitada, em relação a tw, ela só vai começar a desenvolver a partir dos 60 p/h, o cara tem que mander o giro lá no alto na troca de marchas e ela desenvolve a fu, algo 35% mais bala que a tw. De final nem se compara, a minha ex-tw (toda original) não passou de 145 (a favor do vendo, não em descida), essa aqui fica sempre em 160 e já coloquei 180 numa descida
    Ela não "bate lata" (ainda). Pow! Ela tem 3 semanas, não deu nenhum defeito ainda! Mas com certeza qdo der vou desembolsar bem mais que a tw já que a manutenção só tem na autorizada da kasinski.

    A grande vantagem dessa moto é a beleza, mto bala. A posição do motorista é mais confortável e a do carona um coco (a mulher que se f... só quero duas coisas: traga a ceva e venha pelada). O preço foi foda, mas acho que valeu pela experiência. Acho que vale a pena trocar sim pessoal.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Bah nada contra tua comet mas tua moto da 180 magina quanto nao ta mentindo esse painel ou sera que ela anda do lado de gs 500 anda mais que falcom que e 400 sei la heim pod ser dois cilindro mas assim mesmo ha duvidas!



    ps: quanta necessidade de uma moto pra pegar muie heim ******* ! magina se tu anda-se ape ia ficar na seca eaheaheaheaheaheahehaheaheaheaheahaheaheha
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por SKID OI! Ver Post
    Bah nada contra tua comet mas tua moto da 180 magina quanto nao ta mentindo esse painel ou sera que ela anda do lado de gs 500 anda mais que falcom que e 400 sei la heim pod ser dois cilindro mas assim mesmo ha duvidas!



    ps: quanta necessidade de uma moto pra pegar muie heim ******* ! magina se tu anda-se ape ia ficar na seca eaheaheaheaheaheahehaheaheaheaheahaheaheha
    Andar mais que falcon é bem possível, pela potencia declarada a falcon tem 30,6cv e a comet tem 32,5cv; fora que a falcon é ajustada mais pra torque em baixa também a comet é notado que tem a relação bem alongada. Andar junto com GS500 e CB500 dizem que anda na estrada, deve ficar pra trás em subidas, ou contra o vento, mas se a 500 enrolar o cabo acho que nao tem conversa!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Realmente ela é bonita mesmo, mais bonita q a Hornet até (falei de beleza nao desempenho, hehehe)
    Vc diz q ta 50/60 % mais cara q as outras mas em SP com $12800 vc pega uma OKM (tabela ta $14266),

    tão dizendo q o amortecedor traseiro dela nao presta.

    Ja tive vontade de ter uma tbem.
    Moto é show mesmo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por SKID OI! Ver Post
    Bah nada contra tua comet mas tua moto da 180 magina quanto nao ta mentindo esse painel ou sera que ela anda do lado de gs 500 anda mais que falcom que e 400 sei la heim pod ser dois cilindro mas assim mesmo ha duvidas!



    ps: quanta necessidade de uma moto pra pegar muie heim ******* ! magina se tu anda-se ape ia ficar na seca eaheaheaheaheaheahehaheaheaheaheahaheaheha
    De final da mais que a Falcon com certeza, como eu falei foi na descida e a favor do vento. Se o painel ta mentindo eu não sei, vou pedir pra um amigo ficar do lado de carro pra ver e posto em seguida, amanhã, possívelmente.
    A moto não é a necessidade pra pegar mulher, é apenas um caminho mais curto heheheheheeheheh

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Mas velocímetro de carro mente tb, uns mais outros menos, não é parâmetro...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  10. #10
    rocksul
    Guest

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Mas velocímetro de carro mente tb, uns mais outros menos, não é parâmetro...
    boa!
    testei agora de meio dia na ida pro almoço e eu tava a 140 e o gol bolinha do meu amigo estava a 150, carro mente e é fodz. Na boa vamos deixar quieto qto ao treco desse velocimetro, o que importa é o que o cara que tá em cima do banco vê, não importa se é mentira ou não.

    Abri esse tópico pra dizer que a cometa amarela pega muita mulher e isso é o que importa! Para os fãs de twister digo então "a twister é muito melhor que a comet" para os outros que não tem preferência "a comet pega muito mais mulher que a twister"

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Ela é bunitaça mesmo!! E podia ser mais... algumas coisas no acabamento dela poderiam ser aperfeiçoadas.. mas ela é linda igual!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    Essa foi boa....rsrs....homarada é um sarro...me divirto......... :G

    Quero ver essa moto aí...agora fiquei curiosa...
    Juliana agora de Future Ford Ka

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    eu queria a carenada...

    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  15. #15
    windowsnt
    Guest

    Re: Comet Amarela x Mulheres

    essa aí é maneira , lembra as motos grandes.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yes amarela
    Por Castrovox no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 21-10-10, 14:51
  2. Nova Yes Amarela
    Por gd no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-08-10, 14:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •