Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: GSR400

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    GSR400

    Achei muito bonita essa moto, é 400cc 4 cilindros e custa 780 mil Yenes mais ou menos chutando uns 7800 dólares, a laranja é linda!
    http://www1.suzuki.co.jp/motor/gsr400/detail7.html
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: GSR400

    Show essa motinha hein!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: GSR400

    ja viu alguma rodando ai?
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: GSR400

    Linda a motocona Cézar, tu jah viu alguma rodando? Essas coisas ae difícil ver aki no Brasil, na verdade quaze impossível huahuahua. Tá Faltando uma moto dessas ae aki no brasil, é um espaço mto grande entre as 250 e 600 que atualmente são vendidas, quem ta cansado de sua 250, se vê quaze obrigado a comprar uma moto grande porque não tem moto zera com menor cilindrada...

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: GSR400



    é, no brasil jáh se teve 400cc com motor four.. ( cb 400 f 197&(&( até 197*%*&$%#¨) KKK

    É , no brasil jáh teve 400cc 2 cilindros com eixo balanceador.. que anulava as vibrações, coisa de moto acima de 900cc hoje ( cb 400 , 450 )

    hoje, 400cc ??? só mono ( falcon)

    hoje 500cc ? ( num tem!)

    SÓ 600 PRA FRENTE ( HORNET) que custa uma cara...


    no brasil teve alguma custom de 400cc ? sim teve, a yamaha importou viragos 400 sabiam? vieram poucoas... 4 cavalos a menos que a 535 mas muito mais economicas.

    no brasil só tem carne de vaca.. cg de motor varetado, motos 125cc por causa de imposto ( as grandes são caras pq tomam mais imposto no seu preço do que as 150cc pra baixo... ou vc acha que se a alicota fosse a partir de 250cc num existiria cg 180 por exemplo?


    no exterior ( por exemplo o japão) tem esses lances de cc tb.. pra carro por exemplo, aonde se o carro for até 600cc num precisa provar que tem garagem... mas os 600cc de lá sao chiquerrimos.. pois o carro pesa 500 kilos ( muita fibra de carbono e aluminio ao exemplo do daihatsu copen) que tem seu moto de 600cc quadricilinrico, 16 valvulas, turbinado a 0.900 bar rendendo 85 cavalos a 10 mil rpm... o carrinho 600 chega a 200 pro hora e eh economico pakas. satisfeito? não? entao lá vai, se aperta um botão no painel e o teto rigido entra dentro do porta mala e ele vira um roadster


    o legal que ele eh muito barato. coisa de 20 mil aqui no brasil, poxa néh.. a gente merecia mais não?





  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    39
    Posts
    644

    Re: GSR400

    caraca.... q moto eh essa, o painel dela mato a pau msm !!!! moto show d bola.... mas se um dia vir pro brazuca..... o preço vai la pro alto !!!! mto show
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: GSR400

    A nossa antiga 400 FOUR tem a roupagem identica a CB 400 do BARBEIRORP e uma **** maquina com um dimensionado direto entaum e um tesao. Meu vizinho tem uma impecavel vou tirar umas fotos pra vcs verem o cara possui um 7galo e essa CB. Aqui no Brasil sofremos um incrivel processo de extinçao das medias.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: GSR400

    as 400 four, 500 four e 550 four foram muito boas



    o bacana, eh que qdo vc veh uma dessas.. geralmente o motor eh stander.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: GSR400

    Nussa, muito loka ela.
    Mas como falaram se vier para o Brasil vai custar o olho da cara!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: GSR400

    O Brasil tá precisando de motos mais agressivas!!
    Enqto a gente anda com motos simples, independente da cilindrada.. a europa toda anda com motos q independente tb da cilindrada tem visual agressivo, instigam ao lado esportivo.
    Tinha q ter uma marca nova de motos, com peças de mecânica acessíveis no caso de reposição, mas q fizesse umas motos desse tipo, novas, esportivas, agressivas mesmo... com bom gosto.. pra deixar o mercado brasileiro balançado!
    O foda é q qdo é produto mto novo nãos e dá assistência técnica e daí acaba nem ganhando mercado!
    A única novidade dos últimos tempos q deu CERTO.. foi a Yes... mas tb... a suzuki ia se queimar feio se errasse nessa moto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: GSR400

    como sempre só vem as tranqueiras pro brasil


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: GSR400

    eu so nao gostei da lanterna traseira, de resto ta perfeita!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    41
    Posts
    246

    Re: GSR400

    Eu me agradei da moto toda !!!! Mó linda mesmo, mas não eh pro nosso bolso... não por não trabalharmos ou por não ganharmos bem, mas sim por que o governo quer ficar rico com imposto pra roubarem mais !!! Outro detalhe interessante, ao menos eu nunca vi. Mas em países como o japão ou outros de qualquer lugar do mundo as pessoas não usam motos motos assim pra fazer entrega ou ser moto boy. Aki eu vejo de tudo q tipo de gente de entregador de marmita a moto boy de empresa ou entregador de flores e assim vai, os cara usa falcon, twister, e ja vi até cb500 com exopor de marmita. A gente fala sério, isso é um risco pro transito. As vezes é por isso q essas motos não vem pra ca. Posso ta errado, mas a falcon custando o q custa, entregar de marmita compra !!!! magina uma 400cc dessa a preço acessivel com facil peças de reposição !!! kkkkkkkk na moral q nosso transito viraria um inferno. Me corrijam se eu estiver errado, mas aki em MT tem de tudo q eh tipo de loco.
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

  14. #14
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: GSR400

    O Brasil ta precisando de uma dessas na faixa de 400cc pois como o barbeirorp disse naum temos opções nessa faixa de preço... mas tem q vir com preço bom... se custar 30k naum vale a pena...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    37
    Posts
    299

    Re: GSR400

    painelzão!!! parece de carro, linda

 

 

Tópicos Similares

  1. MOVIDO: GSR400
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-06, 15:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •