Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 93
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Chapolin - YBR 125 K


    Yamaha Ybr 2005 K Vermelha

    Chapolin / Rafael

    Nome da moto: Chapolina

    Modificações:
    Espelhinhos pequenos (esqueci o nome)
    Rodas de Aluminio pretas (2.15)
    Pneu traseiro de Estrada.
    Alça do garupa Polido
    Adesivo do Meu Motogrupo (Route 66) no paralama
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    37
    Posts
    299

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    num to vendo nada

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    putz... fudeu tudo! "faiô" as fotos... peraí q eu arrumo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Já que o "omi" não conseguiu postar as fotos da minha "Vermelhinha", aí vão elas....







    Não liguem muito não das fotos não estarem 100% mas é pq foram tiradas do meu cel. logo vou tirar umas de uma camera de verdade.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    37
    Posts
    299

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    krak lindona a motoca vei, muito linda mesmo. Num tem jeito essas rodas pretas dão um tham mesmo bicho

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Obrigado pelo elogio. Esqueci de falar que os raios são cromados, aí dá um contraste legal, os raios brilhando e as rodas pretas. Qdo pegar uma camera legal eu posto de novo.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Ae.. Bacana a motocicleta!!!
    Abraços!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Bento do Sul
    Idade
    36
    Posts
    16

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Gostei DA sua moto!! tava olhando uns pneus por aki!! queria saber se vc gostou do Pneu de Strada?!? eh melhor que o original... da muita diferença???
    [img width=520 height=120]http://img232.imageshack.us/img232/5828/brunocd0.jpg[/img]

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Citação Postado originalmente por bruno_sbs Ver Post
    Gostei DA sua moto!! tava olhando uns pneus por aki!! queria saber se vc gostou do Pneu de Strada?!? eh melhor que o original... da muita diferença???
    Cara, eu uso pneu de Strada na minha moto.. e senti q ela perde em arrancada... até acostumar é bem estranho.. e qro ver se prejudica na final tb! tô pensando em colocar (só qdo for trocar de pneu) um Michelin Pilot Sporty 90/90-18!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Opa, então é que nem o Furious falou, ela "prende um pouco de saída", mas é bem pouco mesmo, quase imperceptível, e tem outra depois que você anda dois dias com ele vc já acostuma, eu pelo menos ja acostumei e de final não perde nada não. Eu viajo direto com esse pneu e nunca senti diferença em final.

    Obs: As vezes o Furious sentiu prender de saida pq ele tem liga leve na traseira neh.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Citação Postado originalmente por Chapolin Ver Post
    Opa, então é que nem o Furious falou, ela "prende um pouco de saída", mas é bem pouco mesmo, quase imperceptível, e tem outra depois que você anda dois dias com ele vc já acostuma, eu pelo menos ja acostumei e de final não perde nada não. Eu viajo direto com esse pneu e nunca senti diferença em final.

    Obs: As vezes o Furious sentiu prender de saida pq ele tem liga leve na traseira neh.
    Se vc confirma mesmo q não perde de final... vou manter pneu mais largo atrás... axo mais bonito q o pneu de bicicleta original!!hahah Na arrancada não me encomoda.. tava temendo perder final... mas é pela combinação Aluminium RS + Rodas de Liga Leve.... (q são pesadas pra cacete!!)
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Então, pode ter certeza que não perde de final... e eu queria te perguntar o seguinte Furious, esse escap de aluminium da Roncar faz perder final? O ronco dele é grosso neh? Na verdade eu queria saber o seguinte, eu costumo viajar bastante com a minha Y e por isso estou em duvida de colocar um escap esportivo por isso eu te pergunto: Em alta rotação o barulho incomoda se a viagem demorar mais de 1 hora por exemplo ou é aquele barulho suave?

    Obrigado.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Citação Postado originalmente por Chapolin Ver Post
    Então, pode ter certeza que não perde de final... e eu queria te perguntar o seguinte Furious, esse escap de aluminium da Roncar faz perder final? O ronco dele é grosso neh? Na verdade eu queria saber o seguinte, eu costumo viajar bastante com a minha Y e por isso estou em duvida de colocar um escap esportivo por isso eu te pergunto: Em alta rotação o barulho incomoda se a viagem demorar mais de 1 hora por exemplo ou é aquele barulho suave?

    Obrigado.
    Cara...s eguinte... seu capacete é bom? isole bem os barulhos? Eu uso um Zeus e ele abafa o som q vem de fora.. mto bom o capacete... axo q ajuda pra o barulho do cano não atrapalhar não!! Outra, pra qm tá pilotando é tranquilo o barulho... o foda é pra qm tá seguindo vc.. tipo outra moto.. essa sim pega todo o barulhão! Pra vc é na boa, dá pra rodar bem tranquilo.
    Eu senti um ganho considerável em subidas de giro (aceleração) e uma perda mínima em final! Ainda qro fazer o teste de final outro dia, pegar uma rodovia sem movimento e deitar no tanque, pés nas pedaleiras traseiras e capacete no painel... vamos ver se o aluminium rs realmente perde final!!hehehe
    O som dele é bem grave... e meio abafado.. tem vídeos no site da roncar cara!! olha lá!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Pois é vc esclareceu bastante pra mim, o problema é que não dá pra explicar um som, mas se é abafado deve ser bom. No site da roncar não tem nenhum video de Ybr com escap esportivo, só tem da cg 150 e em baixo giro, eu queria ver em alto giro pra ter uma ideia em viagem, pq em baixa eu sei que o som é legal, e eu não quero ficar trocando de scap toda vez que for viajar igual um amigo meu faz com um coyote boca em oito.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  15. #15
    rocksul
    Guest

    Re: Chapolin - YBR 125 K

    Mto bala! Parabens!

 

 

Tópicos Similares

  1. Parabens Cyber e Chapolin!
    Por M@R!B!Z no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 04-09-08, 14:18
  2. moto do chapolin colorado
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-05, 21:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •