Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Vendas sem noção

    Galera, é isso mesmo ou o sem noção sou eu, tava vendo umas YES usadas por curiosidade e tem moto no webmotors 06/06 por 6000 (td bem, tem alarme e bau essa se não me engano, mas ***** MAIS q na concessionária é osso) e varias entre 5500 e 5000, sendo q em Sampa (essas motos são de sampa) ja achei a motoca por 5200 sem doc e 5600 com doc, e a média de preço dela é uns 5400 sem doc...
    É isso mesmo ou os caras tão é querendo não perder grana e num vendem isso em 10 anos?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Vendas sem noção

    pior que eles vendem

    acham um loko que não tem ascesso a informação, ou prefere ficar sem a mesma o cara vai na boa fé e compra sem consultar a concessionária

    meu sogro comprou um carro a álcool sem saber depois tava bravo porque o cara não falou para ele, meu sogro não pperguntou que combustivel o carro usava, é um mala
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Vendas sem noção

    ta, entao compra uma moto pra 5,600 e poe alarme, e bau! qnto da? no meu caso pageui R$210 pelo positron e to olhando uns bauletos q tao na casa dos R$130, ta quase esse valor mesmo! mais um por fora q o cara vai querer ganhar, pq ninguem é bobo!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Vendas sem noção

    po, blz, concordo q a moto nova com alarme e bau saia por uns 6000 na média (pesquisando achei por 5500), mas uma zera, eu pago 500 reais a mais (ou seja menos de 10% do valor) para ter a certeza q a moto não tem km adulterada, nunca usou gasolina de má qualidade, não foi amaciada no pau e tudo mais. Na minha visão, uma YES q seja 06/07 não valeria mais q uns 4800

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Vendas sem noção

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    po, blz, concordo q a moto nova com alarme e bau saia por uns 6000 na média (pesquisando achei por 5500), mas uma zera, eu pago 500 reais a mais (ou seja menos de 10% do valor) para ter a certeza q a moto não tem km adulterada, nunca usou gasolina de má qualidade, não foi amaciada no pau e tudo mais. Na minha visão, uma YES q seja 06/07 não valeria mais q uns 4800
    É isso ai, o preço de revenda é esse mesmo. De repente, numa troca, vc consegue até 5000. É claro que dependendo da negociacao, o vendedor vai repassar essas 200 pratas a mais para o preco da que vc quer pegar! Ou vai deixar vc pagar pela transferência. heheeh
    AMBN
    Hyosung GT250R

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 25-05-11, 07:54
  2. Tiozão mais sem noção do mundo e sua moto esportiva!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 32
    Último Post: 01-03-08, 14:32
  3. Você se acha sem noção? depois dessa...
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 05-03-06, 22:27
  4. revisaozinha basica na twister para ter noção
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-11-05, 22:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •